Fórum beruby
Saldo por confirmar.
15 Comentários,
11 usuários
|
Olá a todos.
Criado por - mais de 14 anos
É assim, a minha dúvida é: para que serve o saldo por confirmar? Como se pode confirma-lo? ty. |
|
|
tens que esperar pelo fim do mês...
Criado por KiKo (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
ok, obrigado.
|
|
|
ele autoconfirma-se..... e facil e barato e da lilhares.....de centimos
Criado por xtoura (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
estava para colocar a mesma dúvida! obrigado
Criado por procaravana (15 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
lilhares é potente
Criado por Joel Costa Magalhães (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá viva. Tenho acompanhado os "movimentos" da minha conta, e restam ainda algumas visitas com "saldo por confirmar". No caso são visitas de Outubro dos "forretas". Uma vez que já passou mais de um mês, esse pagamento já não deve ser concretizado, certo?
Criado por Carlos (50 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
E já agora a partir de quanto se pode pedir o levantamento?
Criado por PedroMadal (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Consultem sempre as fichas dos respectivos anunciantes onde explica os prazos para o saldo ficar confirmado - cliquem sempre em cim ado valor da comissão de um anunciante. Por exemplo: O blog beruby é pago de mês a mês A generalidade dos anunciantes demora entre 2 a 3 meses a confirmar as comissões, pois é necessário verificar se realizarm correctamente as vossas operações (compras e registos) Cump. |
|
Olá.
Tenho saldo por confirmar com valores por confirmar com mais de seis meses. Um deles foi de uma compra que fiz, já recebi o produto (um conjunto de facas) e até hoje a comissão nunca foi confirmada. Já contactei a beruby que na altura me informou que ainda não tinha sido possível confirmar a compra. Têm muitas situações destas? Sinto-me um pouco retraído em fazer mais compras... Obrigado antecipadamente pelo esclarecimento. |
|
|
Eu também ando com saldo por confirmar com mais de 6 meses.
Criado por Paulo Nunes (11 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Boas tardes a todos. Eu tb tenho saldo por confirmar há meses!! Mais de 6 meses!!! E não me parece que seja por registos por confirmar nos sites dos anunciantes... O que se passa???
De qualquer das formas, deixo os meus parabéns ao Beruby, pela mudança. Espero que hajam mais anunciantes para nós clicarmos! heheh
Cumprimentos a todos e bons cliques!
Criado por nero.e.trinkas (87 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Boas, eu tenho uma dúvida, muito antes do BeRuby começar a ser conhecido na comunidade dos cibernautas já eu era cliente FNAC e efectuava compras on-line através do site, algo que continuo a fazer com relativa assiduidade.
Criado por Mário Matos (4 comentário) mais de 14 anos
A minha questão era... o que será possível fazer para as compras feitas através da FNAC serem contabilizadas no BEruby? |
|
|
ainda não esta confirmado o meu saldo da deco proteste
Criado por bruno pinto (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
beruby é vosso parceiro - isto significa que assim que receber dos anunciantes, todos vocês também recebem. Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Obrigado pela compreensão. |