Fórum beruby
Likes em paginas do facebook, Sugestão para novo sistema no beruby
|
|
Voces podiam implementar um sistema de likes do facebook, por exemplo eu tenho uma página de facebook e queria ter mais likes portanto eu publicava no beruby e pagava por likes e depois os outros utilizadores ganhavam dinheiro por meter like na minha pagina.
Criado por Carlos Sousa (6 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Não sei se me fiz explicar bem.
Criado por Carlos Sousa (6 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Parece interessante! E d certeza mts empresas iam kerer usar campanhas desse género!
Criado por Andreia Pereira (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Concordo plenamente, mas secalhar é dificil o beruby controlar os likes da pagina do facebook.
Criado por pedropepe13 (22 comentário) mais de 14 anos
|
|
boa ideia. se conseguissem pôr em prática era mt bom (:
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
sim,seria mais uma forma de todos sairem a ganhar |
|
gostei da ideia. . seria uma boa parceria :) |
|
|
Já existem vários sites desses. O sistema de controlo de likes não é um problema (é através de uma API), o único obstáculo que vejo quanto à implementação desse sistema é por razões de integridade para com o lema e propósito do BeRuby. |
|
|
o que interessa é mais ganhos |
|
excelente ideia |
|
|
Olá
|
|
|
Aplaudida a ideia!! |
|
|
Excelente |
|
|
é uma boa ideia , mas como ja disse anteriormente, dev ser dificil de fazer parcerias |
|
|
Estamos a procurar novas parcerias para termos novas campanhas. Fiquem atentos ;) |
|
|
Vou ficar á espera das novas campanhas então :) |
|
|
A ideia também me agrada muito. Sou novo no beruby mas todo o site me parece ter conteudos muito bons. |
|
|
Excelente ideia, aliás todas as ideias para juntar mais uns trocos são excelentes! |
|
|
Estou sempre atento Beruby... espero que venham depressa novos anunciantes e novas oportunidades! Bom trabalho! |
|
|
mais promoções... |
|
|
;) |