Fórum beruby

Pagamentos Beruby

37 Comentários, 33 usuários
Miguel Silva
 Para quem têm duvidas se vai receber ou não pagamentos de Beruby, quero que saibam que para comigo sempre correu tudo bem com os pagamentos e ja solicitei diversas vezes.

Obrigado Beruby

Criado por Miguel Silva (15 comentário) mais de 14 anos
Tânia Rodrigues
Obrigada pela partilha de experiencia!!!
Criado por Tânia Rodrigues (37 comentário) mais de 14 anos
Rui Marques
Viva a todos
Não queria acreditar, mas já recebi o meu primeiro pagamento e já estou a juntar mais algum para requerer novo pagamento.

Divulguem
Criado por Rui Marques (1 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Confirmo, é totalmente seguro.
Criado por - mais de 14 anos
Alberto
Tenho um amigo que também me garantiu a boa prestação no pagamento de beruby. Assim que solicitar o meu darei conhecimento:)
Criado por Alberto (60 comentário) mais de 14 anos
Fernando
Sim é super seguro...eu nunca tirei dinheiro mas confio bastante...
Criado por Fernando (25 comentário) mais de 14 anos
KapaTM
ola a todos eu estou a espera de chegar aos 10€ para levantar que é para poupar os 0.99€ da comiçao espero que corra tudo bem poorque do que depende de mim tenho divolgado e convidado bem...
Criado por KapaTM (7 comentário) mais de 14 anos
israel eusebio moreira couto
grande amigo não tem com que se preocupar faz algum tempo que ando nisto dos ptc , já fui enganado por muitos aqui em beruby tenho a plena confiança em toda a equipa ,não é á toa que foi o unico que eu vi sendo divulgado na televisão, numa entrevista a um dos elementos da equipa portanto vai receber de certeza absluta.
Criado por israel eusebio moreira couto (11 comentário) mais de 14 anos
Helder
 exacto, este é o único site onde eu posso ter lucros mais facilmente além dos meus cliques, e onde os recebo, porque a maior parte dos sites que por aí anda não paga
Criado por Helder (18 comentário) mais de 14 anos
Ricardo Cristóvão de Campos
 Confirma-se recebe-se bem e a horas. Através do PP. Depois é só pedir para a conta:)
Já levantei mais de 60 euros. Boas poupanças!
Criado por Ricardo Cristóvão de Campos (16 comentário) mais de 14 anos
Sonia Marisa Sa Rodrigues de Sousa
E pena ter de se atingir 10 euros para se receber sem pagar comissao.
Criado por Sonia Marisa Sa Rodrigues de Sousa (19 comentário) mais de 14 anos
Miguel
 Estou quase a atingir o suficiente pra pedir o segundo, preciso só que me confirmer os 5 euros restantes
Criado por Miguel (55 comentário) mais de 14 anos
Orquidea Correia
Eu ainda tenho pouco dinheiro... sniffff...
Criado por Orquidea Correia (2 comentário) mais de 14 anos
Sofia Morais
Grão a grão...
Criado por Sofia Morais (18 comentário) mais de 14 anos
Hugo Miranda
Tambem já recebi os 10€ que amealhei durante um ano :D
Agora é continuar a amealhar mais, neste momento tenho 2,33€ ^^
Criado por Hugo Miranda (3 comentário) mais de 14 anos
Filipe Fazendeiro
Eu ainda tenho pouco dinheiro, ainda não solicitei qualquer pagamento, mas pelos comentários, confio!!!
Criado por Filipe Fazendeiro (32 comentário) mais de 14 anos
Marco Santos
Sem dúvida que confio, todo o feedback é positivo.
Não está é fácil chegar aos 10€.
Criado por Marco Santos (19 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Devo dizer que confio em Beruby. Basta verificar que temos sempre resposta para as nossas dúvidas ou reclamações.
Criado por - mais de 14 anos
helda
eu comecei há pouco tempo mas devagar se vai ao longe!
Criado por helda (2 comentário) mais de 14 anos
martinha
Eu só estou registada à pouco tempo, mas confio no Beruby. Meus amigos tem recebido normalmente.
Criado por martinha (1 comentário) mais de 14 anos
Helder
 Podem todos confiar no BeRuby, até agora nunca falhou, nem em pagamentos nem em comissões
Criado por Helder (18 comentário) mais de 14 anos
Ana Augusto
Bem ainda bem que este forum  existe, tb ainda não solicitei o levantamento do dinheiro estava com bastante duvidas!
Criado por Ana Augusto (3 comentário) mais de 14 anos
Antonio Costa
eu tambem mas este site e de confiança!
Criado por Antonio Costa (1 comentário) mais de 14 anos
Rita Ferreira
 like it!
Criado por Rita Ferreira (2 comentário) mais de 14 anos
Joaquim Nisa

Olá Beruby, 

Continuem a inovar e de certeza que mais utilizadores da rede irão aderir a esta forma de poupança. A melhor aglomeração de site de vendas que conheço em português, com comissões ajustadas e que permitem um crédito em conta que, em tempos de crise ou não, são sempre bem vindos. Acho que em termos de passatempos poderiam diversificar, não incidir recorrentemente em temas desportivos, e poderiam tentar junto dos sites afiliados, com cada compra, a oferta de um "bónus" ( revistas, Cd´s, Dvd's, complementos tecnológicos, como auriculares ou ainda artigos para escoamento de stocks). Sei que no respeitante a sites por visita e por registo, é complicado melhorar, uma vez que alguns tem que ser "patrocionados", o que se revela esgotante ao fim de algum tempo. De qualquer das formas estou muito agradado com o Beruby, do qual já recebi vários pagamentos, e anseio por actualizações e novidades sempre para atingir a vanguarda na poupança.

Um Vosso Amigo!   

Criado por Joaquim Nisa (30 comentário) mais de 14 anos
bigruby
 Quem pensa que isto não dá so perdem, mas depois as pessoas vão sempre atrás dos cratões das grandes empresas etc. mas no beruby ao menos vais receber dinheiro.
Criado por bigruby (35 comentário) quase de 14 anos
Susana Cruz
É preciso é paciência..... mas aos poucos, vamos acumulando alguma coisa sem trabalho nem esforço......
Criado por Susana Cruz (25 comentário) quase de 14 anos
jose julio costa
Visitamos tantos sites que não nos dão um tostão e não nos queixamos. O Beruby vai-nos dando algum guito e mesmo assim há gente a reclamar. Tenham calma
Criado por jose julio costa (56 comentário) quase de 14 anos
arm
Beruby é do melhor que vi até hoje, excelente.
Criado por arm (16 comentário) quase de 14 anos
Luci
Obrigada a todos pela partilha de opinião...para quem é novo aqui...é muito útil!!
Criado por Luci (6 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
Estou desejosa de receber o meu 1º valor...Mas ainda falta algum...
Criado por - quase de 14 anos
Tedric
Eu no 1º pagamento correu tudo bem, agora estou a caminho do 2º, espero que tambem corra bem.Força Beruby.
Criado por Tedric (285 comentário) quase de 14 anos
Sofia Santos
O meu pagamento correu muito bem sem qualquer problema :)
Criado por Sofia Santos (23 comentário) quase de 14 anos
LuisaoFerreira
1º pagamento a caminho!

Criado por LuisaoFerreira (73 comentário) quase de 14 anos
Virtual_champion
olá a todos. acreditem que há maneiras de ganhar dinheiro atraves da internet, eu estou a trabalhar para um empresa americana k paga diariamente, so preciso de "perder" 3 min por dia.... neste momento estou a tirar 22 dolares "17euros" por DIA, é so fazer as contas ao mês, e o melhor é k o valor vai aumentando de dia pra dia... Devem estar a pensar k é uma coisa impossivél, mas nao é.. e estou disposto a explicar o funcionamento do sistema.... mas para terem uma ideia vejam estes videos, lá estaram os meus contactos, nao percam esta oportunidade  http://www.zeeking.tv/RuiSilva
Criado por Virtual_champion (16 comentário) quase de 14 anos
sissi
ola virtualchampion.. ainda bem que tambem fazes parte do grupo zeek... eu tambem estou inscrita, hoje já fizeram o pagamento. E so me  arrependo de nao me ter inscrito mais cedo... estou muito contente com os meus lucros. Parabens e muito susseso. 
Criado por sissi (7 comentário) quase de 14 anos
Ilda Ferreira
Ohhh! Este mês não tive confirmação de qualquer pagamento...
Criado por Ilda Ferreira (20 comentário) quase de 14 anos