Fórum beruby

desapareceu as páginas do twitter e facebook para ganhar por visitar

34 Comentários, 25 usuários
Filipe Soares Cabeleira

Olá Beruby,
Parabéns pelo excelente trabalho que estão a fazer,
tenho uma dúvida, desde que levantei algum dinheiro da conta desapareceram as duas paginas para ganhar por visitar do Facebook e do Twitter. Só tenho o do Blog. Falei com amigos e todos têm as  três páginas a aparecer. Há algum problema?

Obrigado e abraços

Criado por Filipe Soares Cabeleira (4 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Os anunciantes que Pagam por Visita são patrocinados por beruby, isto é, beruby paga ao utilizador directamente. Estes anunciantes pagos por beruby, são o meio que encontrámos para que o utilizador, de forma mais rápida, ganhe o mais possivel. A intenção de beruby nesta acção é que o utilizador tenha confiança no nosso website.

Quando o utilizador solicita o primeiro pagamento, esses anunciantes deixam de pagar por visita. Deixámos o Blog disponível, porque o utilizador necessita de um incentivo para ver o blog. Sendo que a criação do blog é para informar o utilizador de anunciantes novos que pode utilizar, campanhas, promoções, etc.<o:p></o:p>

Todos os demais anunciantes, Registo e Compra, continuam disponíveis.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos.<o:p></o:p>

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
José
 não é uma atitude correcta, e não é por certo motivadora para quem utiliza o Beruby, pois só acontece aqui no Beruby em mais nenhum site do mesmo tipo acontece, por certo, o nivel e o reconhecimento que atigiram irá perder-se. revejam a vossa atitude. esta é a minha opinião espero que entendam como eu entendo a vossa
Criado por José (83 comentário) mais de 14 anos
Bruno
Administrador
Olá,

Entendemos que estejas desapontado, mas beruby não é um site de PTC (que paga por clicar). beruby é um site que lhe ajuda a poupar em diversos tipos de atividades, tais como compras e registos.

De qualquer forma, muito obrigado pela tua sincera opinião.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
raquel stone
Olá,
eu ainda não solicitei nenhum pagamento,nem tenho saldo para isso e também me retiraram esse "incentivo".
Por favor digam-me qual é a lógica?
E eu quando aderi a este site,tudo me levou a acreditar que também era um site de PTC.Assim como a maioria das pessoas que vão aderindo.Não sendo assim deveriam esclarecer essa situação logo no inicio e não deixar o esclarecimento para quando os sites "por cliques"desaparecem.
Peço desculpa pela minha ignorância mas aguardo o vosso esclarecimento.
Criado por raquel stone (24 comentário) mais de 14 anos
Peripleu
Pois é... parece que o Twitter e o Facebook desapareceram de vez... (tb ainda não solicitei nenhum pagamento).
Criado por Peripleu (30 comentário) mais de 14 anos
veiga55
a mim também desapareceu
Criado por veiga55 (1 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
O Facebook já não nos dá lucro?? 
Criado por - mais de 14 anos
raquel stone
Bom dia,
continuo á espera de algum esclarecimento.
Já percebi pelos outros comentários mais antigos aqui no blog que quando se atinge os 10 euros desaparecem os sites onde se ganha por cliques(facebook e twitter).Pois e qual é a explicação para quem ainda não os atingiu???
Por favor esclareçam-me.
beatman
Bom dia.
Eu também ainda não solicitei nenhum pagamento e já fiquei sem Twitter e Facebook. O que acontece ao tirarem esses links do pago por visitar é que deixo de fazer a minha rotina habitual na net que começava sempre pelo beruby.
Quanto a este forum, sou utilizador frequente de uma série deles e este é extremamente confuso...
Criado por beatman (3 comentário) mais de 14 anos
Joana Rodrigues
por aqui também desapareceram!
Criado por Joana Rodrigues (2 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
 Aconteceu a todos ...
Unknown_user26
 Aconteceu a todos ...
Márcia G.
Pois, a mim também desapareceram e eu ainda não solicitei nenhum pagamento... estranho
Criado por Márcia G. (24 comentário) mais de 14 anos
Arfp
 Aqui aconteceu o mesmo... ainda não solicitei nenhum pagamento e também me desapareceram
Criado por Arfp (40 comentário) mais de 14 anos
raquel stone
Pois!!!Aconteceu a todos!!Já percebi...mas poderiam ao menos dar uma satisfação.
Já é a 3ª vez que apelo a isso e não tenho resposta.Continuo a aguardar.
Daniel Lampreia
Antes tinhamos o blog (1 centimo) e o facebook e o twitter - cada um deles dava comissão de meio cêntimo e
quando fizessem o primeiro levantamento, deixavam de receber essas comissões. Total - 2 cêntimos.

Agora temos 2 sites, blog e fórum, a 1 centimo cada um, e mesmo que peçam o pagamento das vossas
comissões continuam a ganhar por visita desdes 2 sites. Total - 2 cêntimos.

Está tudo explicado no blog.
Criado por Daniel Lampreia (5 comentário) mais de 14 anos
spore98
 o contrado pode ter acabado...

Criado por spore98 (39 comentário) mais de 14 anos
Walton
 esta medida está muito errada deviam ser arranjados patrocinadores alternativos para depois do primeiro pagamento
Criado por Walton (3 comentário) mais de 14 anos
Pedro Batista
Vai dar ao mesmo e com menos 1 clique!
Criado por Pedro Batista (2 comentário) mais de 14 anos
Fernando
A partir dos 10€ desapareceram os anunciantes pago por clicar/visitar e ficou so o Beruby e agora o forum beruby!
Criado por Fernando (46 comentário) mais de 14 anos
Francisco
nao concordo mt com isso
Criado por Francisco (5 comentário) mais de 14 anos
raquel stone
Pois....pois....e para quem ainda não solicitou nenhum pagamento???
E porque não é esclarecido isso logo de inicio?A mim parece-me publicidade enganosa só para levar as pessoas a aderir.E como o pagamento é só a partir dos 10 euros temos de aguentar se quisermos.....
Mas eu ainda aguardo a resposta da parte do forum.
Tiago beruby
Olá

Eis um esclarecimento para constatarem que ninguém está a perder...pelo contrário ;)

Antes tinhas o blog (1 cêntimo) e o facebook e twitter - cada um dava-te meio cêntimo. No total recebias 2 cêntimos

Agora tens apenas o blog e o fórum beruby- cada um atribui 1 cêntimo. Total 2 cêntimos.

A novidade é que depois de solicitares o pagamento irás na mesma ficar com estes dois sites disponiveis para ganhares por visita.

Boa semana a todos ;)
Nor
Assim está melhor :)
Cumprimentos a todos
Criado por Nor (5 comentário) mais de 14 anos
bruno
realmente é melhor , ficamos todos a ganhar 

cumprimento a todos
Criado por bruno (9 comentário) mais de 14 anos
Mário Silva
Torna-se mais simples...e continuamos a ganhar sempre. Ninguém sai a perder, bem pelo contrário. Obrigado pelo esclarecimento
Criado por Mário Silva (1 comentário) mais de 14 anos
Teresa
Eu tinha mais de 10€ e tinha os sites do facebook e twitter, e amigos meus praticamente com o mesmo dinheiro que eu, não tinham os sites. Eles reclamaram, mas não obtiveram resposta.
Criado por Teresa (29 comentário) mais de 14 anos
daniel ferreira
Esses sites tambem ja nao me tao a dar a mim e nao fiz nenhum levantamento..
Criado por daniel ferreira (14 comentário) mais de 14 anos
Bruno
Não é necessário levantar, basta atingir os 10€ confirmados de saldo.
Criado por Bruno (2 comentário) mais de 14 anos
raquel stone
Eu não atingi os 10 euros e nem pra lá caminho e já me aconteceu há alguns dias.
Mas se me permitem dar a minha opinião as coisas deviam ser bem esclarecidas logo quando aderimos.
E não só quando estas coisas acontecem.No fundo o "facebook" e o "Twitter" são só um chamariz.Se usassem só o blog de certeza que havia muita gente que não aderia.
Mas de qualquer forma obrigada ao adminstrador pelo esclarecimento.
Catarina Freire
 Já foi explicado pelo admin o motivo de terem desaparecido esses 2 sites (é o beuby q paga as comissões e n o face ou o twitter cm acontece nos outros anunciantes) foi tb explicado q com menos um clic os ganhos por visita continuam a ser os mesmos. Outra informação é q cm foi já anunciado no blog à um tempo atrás já n é necessário ter 10€ de saldo para efectuar um levantamento... tenham calma, se virem outros tópicos no fórum viam q estas perguntas já foram respondidas anteriormente, q o blog e a página do beruby no face tá sp actualizada c novidades que se passa na página...

Criado por Catarina Freire (5 comentário) mais de 14 anos
filipe cavaco
ACHO QUE É SÓ LEREM AS EXPLICAÇÕES
Criado por filipe cavaco (177 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá a todos!

Por favor, antes de colocarem um post leiam desde o inicio do post pois muitas das dúvidas já foram respondidas. Obrigado pela vossa compreensão. Queremos que estejam todos bem esclarecidos.

Boa semana!