Fórum beruby
Anunciantes que pagam por visita
|
|
Olá, gostaria de saber porque tenho só um anunciante que paga por visita, na minha área.Obrigado
Criado por João Carlos Gomes (13 comentário) quase de 16 anos
|
|
|
Olá jokarlox,
Criado por Raquel (81 comentário) quase de 16 anos
Os anunciantes que pagam por visita são patrocinados por BeRuby, isto é, BeRuby paga a comissão directamente ao utilizador. Este foi o meio que BeRuby encontrou para que o utilizador, de forma mais rápida obtenha os 10€ e solicite o pagamento. A nossa intenção é que o utilizador confie no nosso website. Quando o utilizador chega aos 10€, esses anunciantes deixam de pagar comissões. Como já chegaste aos 10€ ;-), tens apenas o blog que paga por visita. Deixámos o Blog disponível, porque o utilizador necessita de um incentivo para ver o blog. Sendo que a criação do blog é para informar o utilizador de: anunciantes novos que pode utilizar, campanhas, promoções, etc. |
|
|
Obrigado, Raquel, Você é muito linda.Gosto muito de si.
Criado por João Carlos Gomes (13 comentário) quase de 16 anos
|
|
|
Hola, son de españa, no se portugues .s, podeis poner en anunciantes a ideas4all, como españa...
Criado por Brayan (1 comentário) quase de 16 anos
|
|
Administrador |
Ola bRA2097,
Criado por Bruno (894 comentário) quase de 16 anos
Lamentamos, mas no momento este anunciante não está disponível para Portugal. Estaremos atento para anunciá-lo assim que for possível. Muito obrigado. Equipa BeRuby. |
|
|
Sou nova aqui e gostaria de entender porque não tem anunciantes q pagam por visita na minha conta, é por ser free?
Criado por Hellen Haga (1 comentário) quase 16 anos
Obrigada pela ajuda! |
|
|
Olá hirokohime,
Criado por Raquel (81 comentário) quase 16 anos
Os anunciantes pagos por visita e por registo são apenas para utilizadores que residem em Portugal. Podes inscrever-te no site de BeRuby da tua residência. Mais esclarecimentos estamos ao dispor. |
|
|
Peço desculpa pelo off-topic mas o membro jokarlox podia ter um pouco mais de respeito e mais não digo, porque o seu comentário é deveras dispensável.
Criado por krip (82 comentário) quase 16 anos
peço desculpa, mas nao resisti a fazer a critica. |
|
|
as comissões por visitas,são pagas por visita; mas muitas vezes eu visito e não é acrescentado nada . queria saber como é isto......e outra coisa que queria saber é como saberei que serei pago por anuncios que eu fizer se a pessoa se cadastrar no anuncio que eu anunciar , pois não tem um nome "meu" atras do "link" de "anuncio"..que dari para saber se seria meu....
Criado por paulo cezar (2 comentário) mais de 15 anos
|
|
Administrador |
Olá wagner789,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Os anunciantes que pagam por visita só geram comissões por uma visita diária e para os usuários residentes em Portugal. Caso residas em outro país, estes anunciantes não geram comissões. Relativamente à outra questão, BeRuby não disponibiliza os links dos anunciantes para os nossos usuários divulgarem. O que podes fazer é divulgar o site de BeRuby (visita tua página "Convidar") e as pessoas que se registarem em BeRuby através do teu convite passarão a fazer parte da tua rede e poderás ganhar parte das comissões que estas pessoas gerarem. |
|
|
EU pessoalmente gosto do beruby, mas é tão pouco o dinheiro que se ganha que quase não vale a pena estar a vir aqui, porque não fazem como no Veuro? vejam aqui http://www.veuro.pt/?ref=104090&subid= aqui já recebi só num Mês 25€. |
|
|
=) |
|
|
Boa tarde, eu só tenho o blog e o forum do beruby nessa zona de poupar sem comprar |
|
|
Boa noite! Eu já fiz o convite a vários amigos, a propósito da promoção que fizeram, mas ainda não tem o valor por confirmar. Como funciona? |
|
|
Boa noite, eu tambem só tenho o blog e o forum do beruby nessa zona de poupar sem comprar e o meu saldo é de apenas 5.63€. Aliás assim a somar 0.015€, talvez lá para o Natal chegue aos 10.00€. |
|
|
pois :( eu tb... |
|
|
Acho que beruby devia atribuir mais atenção aos "ganhar por visitar". Deixando por tempo tão prolongado, os utilizadores ganhando 2 cêntimos por dia nas visitas, muitos acabam por deixar de "visitar" mesmo. |
|
|
Agora não tenho recebido as comissões do blog.. |
|
Eu faço parte de "vós" e também gostava de ter mais anunciantes por visita (obvio), mas vocês têm que perceber que a ideia do site beruby não é ter pessoas que apenas ganhem dinheiro com visitas. A ideia deste tipo de sites é que as pessoas inscritas façam compras a partir daqui e desta maneira, então, ganharmos x comissão = dinheiro no final do mês! |
|
|
as comissoes do blog so recebes no final do mes! |
|
|
como chegam ao valor final de visita/comentar o forum? é preço fixo? depende do que se diz? |
|
|
Eis uma boa questao.tambem nunca percebi como se ganha no forum |
|
|
para ganhar no forum tem de escrever comentarios. |
|
|
mas não é pela quantidade de comentários.. |
|
|
não. só tens de escrever no forum |
|
|
isso tudo só tens de escrever no forum para ganhar o dinheiro que só é dado no fim de cada mes. |
|
|
Já agora... Basta escrever aqui, é isso?... |
|
|
É isso tudoooo..... |
|
|
Basta comentar os temas do forum para no final deste mês receberem uma comissão ;)
|