Fórum beruby
saldo confirmado - Tempo de espera
2 Comentários,
2 usuários
|
|
Boas.
Criado por bully (3 comentário) mais de 14 anos
Nao é que seja justo ou nao ate porque nao tenho poder para mudar isso, mas na minha opiniao 2 a 3 meses acho que é um absurdo ate o saldo ser confirmado, eu pessoalmente que nao fasso compras pela net ficando limitado apenas aos sites de visita e aos sites de registo. Resumindo, como disse, absurdo o tempo de espera. Muito provavelmente nao falo so por mim mas sim tambem por muitas outra pessoas que tem a mesma situalção que eu. Sera que da para tentarem resolver este problema[porque pra mim é um problema] e reduzir o tempo para 1 o u 2 meses? Ja era melhor que 3 meses pelo menos, é que assim na minha opiniao o pessoal na minha situação acaba por nao ca vir mais e voces acabam por perder tambem. |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Este tempo de espera é imposto pelos anunciantes. Os sites de visita é automático pois são pagos por beruby, tal como no caso do blog de beruby em que demora 1 mês apenas a confirmar. Os anunciantes precisam deste tempo, pois é necessário perder tempo a verificar os registos e compras. Neste momento em beruby já existem mais de 188.000 usuários e isto gera uma grande quantidade de dados que os anunciantes têm de confirmar. Pedimos-te uma maior compreensão. Obrigado! |