Fórum beruby
Vantagens de usar as mensagens BeRuby
12 Comentários,
12 usuários
|
|
Bom dia caros parceiros, venho só partilhar uma das ferramentas da BeRuby e que me parece não estar a ser muito utilizada: as mensagens aos nosso convidados.
Criado por José Viegas (5 comentário) mais de 14 anos
Recentemente entrei para o top 100 com quase 200 convidados, mas tinha muita gente que já não aparecia aqui há muito tempo (essa é outra informação valiosa que temos dos nossos convidados). Em vez de me concentrar no crescimento da minha rede, optei por "puxar" pelos menos ativos. Comecei a elaborar mensagens em função do perfil do convidado (nunca apareceu, tem convidados mas parou, não confirmou registo, etc.) e a enviar periodicamente. As mensagens não foram só para os acordar, mas também de parabéns pelos pequenos sucesso que entretanto iam alcançando. E nada como confirmar-lhes a credibilidade da BeRuby ao mostrar-lhes um pagamento por PayPal. Claro que isto não é possível de fazer através do siitema de mensagens, há que haver alguma criatividade... :) Aos poucos as visitas a BeRuby aumentaram e também os convidados diretos. E a época até é boa para fazer este trabalho, já que no Natal fazemos mais compras e nada como as fazer por aqui. Utilize os recursos que a BeRuby lhe disponibiliza. As mensagens são valiosas, use-as. J.Viegas |
|
|
boa dica
Criado por SPD (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
bem pensado...
Criado por moralez (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
tou no top 300
Criado por spore98 (39 comentário) mais de 14 anos
acho que as redes sociais sao o melhor maneira de espalhar . sim reanimar os inativos tbm , mas precisase de ter uma boa rede primeiro |
|
|
Boa dica.
Criado por Monica Muniz Lopes da Cunha (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Dica importante, não é apenas recrutando em massa que se consegue aumentar os lucros, afinal de que serve ter um milhão de inactivos :)
Criado por Isra (18 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Estou no top 150 referidos. Amigos a melhor forma de espalharé sem duvida nas redes sociais. Tem sido assim que tenho aumentado o numero dos meus referidos.
Criado por arnaldo martins (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Obrigada pela dica.
Criado por Carla Vilhena (92 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Gostei. Infelizmente as pessoas ainda se mostram um pouco hesitantes em relação a compras online, mas o recente acordo com a Fnac ajuda...
Criado por Telmo Belo (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
gostei, é bem
Criado por Miguel Sousa (24 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Agora em 2012 tornou-se mais atractivo comprar através de beruby pois as comissões triplicaram e recebem muito mais! Numa compra basta seguir os links que vos leva de beruby ao site do anunciante e realizar a compra. Ao fim de 3 dias, a comissão aparece no vossos saldo ppor confirmar. Obrigado |
|
|
Sempre tive esta duvida. Estou aqui a pouco tempo mas já posso por referidos?
Criado por brunodaniel119 (2 comentário) mais de 14 anos
|