Fórum beruby

Dia de confirmar saldo ?

20 Comentários, 16 usuários
MiguelPires
Boas comunidade, é hoje que vão confirmar o saldo ?
Tenho neste momento 8, 56 confirmados +/- e preciso de levantar os 10€ urgentemente apesar de já ter 12, 47€, só que falta confirmar ..
Hoje é dia de confirmar certo ?
Cumprimentos !
Criado por MiguelPires (8 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Cada final de mês existe um conjunto de anunciantes que confirmam o saldo. Nas respectivas fichas dos anucniantes - basta clicar sempre no valor da respectiva comissão - tens sempre os prazos e o último dia que esse anunciante pagou.

Caso tenhas mais alguma dúvida, envia-nos email a ptcc@beruby.com para analisarmos.

Bom feriado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Isabel
é so esperar q o dinheiro vem......beijinho
Criado por Isabel (3 comentário) mais de 14 anos
Isabel
é so esperar q o dinheiro vem......beijinho
Criado por Isabel (3 comentário) mais de 14 anos
Decio Corte
ola bommmmmm dia.....
Gostava de saber como e que dividem o saldo das pesoas que esvrevem aqui no forum? e qual e o dia? qunto mais escrever mais ganhao é isso?

Criado por Decio Corte (3 comentário) mais de 14 anos
fantasmalirico
 olaaaaaa bom dia 
tenho a mesma duvida....será que poderiam esclarecer como é que irá ser feita essa partilha :O
obrigado pela atenção
Criado por fantasmalirico (4 comentário) mais de 14 anos
Joel
Tenho a mesma duvida :S

Esclareçam por favor este método.

Obrigado 
Criado por Joel (1 comentário) mais de 14 anos
Carlos A.
Tens de publicar no minimo um comentário no fórum para receberes de todas as visitas que fizeres nesse mês.
De salientar que o comentário tem de ser dentro do tema beruby e os que são de spam e links de concorrência não contam.

Eu confirmo que referente a janeiro tenho o saldo confirmado das visitas que fiz aqui e ao blog.

"Estou certo ou estou errado?"
:)
Criado por Carlos A. (10 comentário) mais de 14 anos
Rui Leão
Ou seja, pare recebermos 1cent por dia do Forum, temos que participar no forum nesse mesmo dia? Ou basta 1 comentário mensalmente?
Criado por Rui Leão (55 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Não. tens que participar no fórum num mês, para que as visitas desse mesmo mês sejam confirmadas.
Ou seja, para que as tuas visitas de Fevereiro sejam confirmadas, em Fevereiro tens que participar pelo menos uma vez no fórum...
Cumprimentos
Criado por - mais de 14 anos
ninjastorm
 Ok mas se tu comentares num mês quaquer, o que vais receber referente a esse mes é te entregue no final do mesmo ou, tens de esperar 3 meses como acontece com alguns anunciantes?
Criado por ninjastorm (59 comentário) mais de 14 anos
António Nóbrega
Também não percebia bem. Obrigado pelos esclarecimentos.
Criado por António Nóbrega (3 comentário) mais de 14 anos
Micael
 pois ja agora tenho mais ou menos a mesma duvida....

efectivamente tenho participado pouco no forum, mas quando visito o forum nem se quer acrescenta nos meus movimentos....agora não sei se é noram ou não. supostamente e pelo que percebi, temos pelos menos a quantia da visita depois os lucros seriam divididos.. ou estou enganado?
Criado por Micael (37 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Eu visito todos os dias este forum e nos meus movimentos, não aparece nenhum saldo por confirmar do forum deste mês.
Como é possivel?
Criado por - mais de 14 anos
André Faustino
Desde que me registei que me inscrevi em sites que davam comissão que neste momento já nem aparecem no "ganhar por registrar"... O fato é que desde de outubro que tenho mais de €2 por confirmar e não há maneira de confirmar... todos os meses no dia da confirmação tenho esperança que tal aconteça mas... nada!
Criado por André Faustino (81 comentário) mais de 14 anos
filipe cavaco
Ás vezes demora
Criado por filipe cavaco (177 comentário) mais de 14 anos
rtavares
 boas qual e o dia de confirmação? obrigado
Criado por rtavares (4 comentário) mais de 14 anos
MARIE4

Eu tenho as mesmas dúvidas. Gostava de perceber melhor como funciona.
Obrigada

Criado por MARIE4 (5 comentário) mais de 14 anos
Ricardo Silva
 Bom dia,

Gostava de saber quando vou ter o saldo todo confirmado...

Já está há muito tempo sem ser confirmado e desta vez é só do site beruby porque o facebook já desapareceu há mais de um mês

Cumps
Criado por Ricardo Silva (13 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá
Os anunciantes em geral demoram entre 2 a 3 meses a confirmar.

As comissões pagas por beruby - como é o caso do blog e fórum - são pagas de mês a mês.

cump.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos