Fórum beruby
1€ pelo registo?
|
|
Um amigo disse-me que ao me registar receberia logo 1€ como ele recebeu, mas ainda não recebi esse valor.
Criado por Ânia Figueiredo (1 comentário) quase de 16 anos
Que se passa? É por eu ter entrado na rede dele? Usei o promcode dele. |
|
|
Eu também me registei ontem e não recebi logo. Mas hoje ao fazer login reparei que já lá estava. É uma questão de esperares.
Criado por Yanick (2 comentário) quase de 16 anos
|
|
|
UploadMe, muito obrigada pela tua ajuda a Nitinha.
Criado por Raquel (81 comentário) quase de 16 anos
De facto, existiu uma situação técnica que não permitiu inserir o valor da promoção de 1€. No entanto, a equipa técnica de BeRuby já conseguiu resolver a situação e os valores foram inseridos nas contas dos novos utilizadores. Pedimos desculpa por esta situação e agradecemos o vosso alerta. Equipa BeRuby |
|
|
Eu registei-me hoje e recebi logo o euro :D |
|
|
eu consegui ter logo 2euros e 1centimo ! basta visitares uns passos que se calhar ignoraste .. |
|
2€!?!?! como se o registo é 1€? |
|
|
Eu também devo ter perdido esses passos pois só recebi um euro. Será que nos pode indicar como fazer isso? |
|
|
Eu recebi |
|
|
Eu recebi :) |
|
|
bem vindos ;) |
|
|
Ola..tb recebi os 2€.. |
|
|
|
|
carlos, abaixo dos 10€ existe um custo de transação de 0.99 € |
|
|
Comecei agora, vamos a isto :) |
|
|
Carlos, então inscreveste-te e foste logo pedir pagamento, nem leste as condições de utilização? precipitaste-te, pois convêm ler bem as regras deste tipo de sites...mas há quem se tenha registado e recebeu 2€?? como? só se recebe 1€ de bónus no registo...ou depois de se registarem conseguiram logo um referido e o respectivo 1€? expliquem lá bem o que fizeram de especial depois de se registarem para terem 2€... |
|
|
Esses utilizadores que receberam os dois € deve ter sido um bug por parte dos responsaveis, ja que ao que parece houve problemas com isso . |
|
|
Isso está um pouco mal contado... tenho imensos amigos meus aqui no beruby, a inscreverem-se e nenhum deles recebeu 2euros, apenas 1,02€ no máximo a partir da visita ao blog e a visita diaria!
cumps |
|
|
normal haver um minimo para levantar,se fosse registar e o pessoal levantar logo o ''bonus'' a casa ia logo á falencia... |
|
|
sim. com o registo recebes um euro. |
|
|
1 € por registo.... mais euros por convidares amigos ... este site? parece me bastante bem |
|
|
Alguém me sabe dizer quanto é que se recebe por cada amigo? existe um valor por registo ou só mediante utilização do site por parte do afiliado? |
|
ya lol,pedi logo,nao sabia,,entao so nao descontao se termos 10e,,,quando e que se chega a 10e????lol |
|
|
eu com o registo recebi 1€ |
|
|
;) |