Fórum beruby
dinheiro no Urban Rivals
4 Comentários,
3 usuários
|
|
bom dia
Criado por carlos (13 comentário) mais de 14 anos
eu tenho um pequeno problema no Urban Rivals, eu fiz o registo a mais de 10 dias, com a mesma conta que tenho aqui, cheguei ao nivel 8 tal como era pedido no proprio dia, so que o saldo correspondente a 0.33€ que era dado ao jogador que fizesse isso nunca chegou a aparecer no meu saldo por confirmar. o que teria acontecido para eu nao ter recebido esse saldo? |
|
Administrador |
Olá,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
O anuncinante não validou o teu registo a partir de beruby. No momento do registo acedeste ao site do Urban Rivals através do link em beruby? Infelizmente os anunciantes não aceitam reclamações por registo, portanto não temos como contactá-los para saber com exatidão o que se passou. Esperamos que situações deste tipo não se repitam. Obrigado pela compreensão. |
|
|
eu nao conhecia o jogo sem ser aqui pelo beruby, tendo acessidido ao site por aqui e fiz igualmente o que eles pedem.
Criado por carlos (13 comentário) mais de 14 anos
registar com o mesmo email que temos aqui e chegar ao nivel 8 em 10 dias, eu logo no dia do registo chegui ao nivel 8 e fiquei a espera que me dessem os 33 centimos que tinha direito. mas sendo assim eles estao a ser um pouco mauzinhos |
|
|
Same here...
Criado por ruisantos (47 comentário) mais de 14 anos
|