Fórum beruby
Saldo - Pagamentos - Transf.Bancária
5 Comentários,
4 usuários
|
|
Boa tarde a todos,
Criado por João Correia (23 comentário) mais de 14 anos
não utilizo paypal. Sei que o beruby também funciona com transferências bancárias. E tenho as seguintes dúvidas: 1- a partir de que valor fazem transferência bancária, também quando chegar aos 10€ confirmados? 2- por ser transferência bancária é-me descontado alguma coisa? 3- imaginemos que chego aos 10€ ou mais mas entretanto passam-se 2-3 meses para certas comissões passarem a confirmadas, as mais antigas não são apagadas por se passar tanto tempo, pois não? cumprimentos |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
O dinheiro que tens acumulado em beruby é sempre teu e não expira de prazo! Para levantares o dinheiro por transf. bancária tens de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Ao solicitares uma transf. bancária não pagas nenhum taxa/nada é descontado ;) Caso tenhas alguma dúvida...estamos disponiveis em ptcc@beruby.com cump. |
|
|
boas, eu nao consigo colocar o meu nib no site. |
|
|
Que taxas tenho a pagar ou valores minimos tenho para poder levantar da minha conta? |
|
|
Olá Ivo - por transferência bancária não pagas nenhum taxa. Apenas para pedidos vias paypal abaixo dos 10 euros é que existe a taxa de 0.99€
@ shop-uk - por favor - envia-nos por ptcc@beruby.com para verificarmos.
Obrigado! |