Fórum beruby
pedidos de amizade
8 Comentários,
4 usuários
|
|
boas comunidade beruby
Criado por carlos (13 comentário) mais de 14 anos
eu gostaria de saber quanto é que se ganha por adicionar amigos ao meu circulo de amigos aqui no beruby, pois eu numa entrevista que vi sobre o site diziam que ao adicionar amigos ganhava-se dinheiro. quanto é que é isso? desde ja obrigado |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Recebes sempre comissões ds teus convidados pelas suas visitas do blog de beruby, por todos os seus registos e compras. Por vezes surgem campanhas em que recebes também só por convidar mais pessoas para a tua rede. Fica atento a blog de beruby, pois caso surjam novas campanhas serão publicadas no blog de beruby. cump. |
|
|
mas em valores é quanto?
|
|
|
Olá
Por exemplo num dos anunciantes por registo clica em cima do valor da comissão . Abre-se a ficha de anucniante e ai explica o que tu ganhas pelo teu registo e o que ganhas pelo registo dos teus convidados. Tu recebes sempre metade das comissões dos teus convidados. Imagina se tu recebes 0.50 pelo teu registo, irás receber 0.25 pelo registo de cada um dos teus convidados cump |
|
|
ah ja entendi
obrigado pela explicaçao |
|
|
ola
Criado por svflores (1 comentário) mais de 14 anos
tenho uma dúvida. tenho feito convites a amigos e sei que pelo menos um aceitou. contudo, na minha rede não aparece os convites que fiz e nem a amizade que aceitou. |
|
|
Boas,
Criado por vilaverde (1 comentário) mais de 14 anos
Uma questão em relação as redes, queria saber se todos os membros da rede ganham um valor por ingressarem na mesma rede e como o ganham, ou se só ganha a pessoa que criou a rede e convida ou aceita os novos membros da rede. ps: não sei se é o local adequado para postar esta questão. |
|
|
Olá
Svflores: possivelmente o teu amigo não confirmou o seu email de registo/conta em beruby - que é essencial para aparecer na tua rede. Pede-lhe para nos enviar um email para analisarmos. Obrigado! Vilaverde: O padrinho da rede ganha metade das actividades dos seus convidados (visitas ao blog, por todos os registos e por todas as compras). Clica sempre em cima do valor da comissão de um determinado anunciante que se abre uma nova janela - a ficha do anunciante -onde explica a comissão do usuário e a comissão do padrinho (comissão de rede). Todos os usuários podem criar uma rede...basta para isso convidarem! Tu recebes metade das comissões dos teus convidados directos e também dos teus convidados indirectos. cump. |