Fórum beruby
sinceridade
|
|
desculpem a sinceridade mas isto esta de mal a pior.. ja pensei desistir ... tinha um video vi 5 veezes e nada de ser creditada e agora ia tentar de novo e ja n ta disponivel.... assim nao da.... :S:S:S tenho o mesmo dinheiro ha cerca de 2 meses... isso ta a tornar-se perda de tempo :S:S |
|
|
E fora o que ja nem por vesita da ora `e mais as vezes que nao paga que as que paga, por muito que me custe admitir tambem concordo , ass novidades `e apenas a cahback nada de videos, nem o blog , que ate agora `e ocasional, `e mais o que retirarm que meteram em novidades para pessoas que nao fazem compras aqui, isso ate `a data `e zero. So lamento |
|
|
Há já 4 ou 5 dias que consigo ver um video de animação no Supersonics e nunca fui creditada. Não percebo, vejo o video até ao fim, faço tudo direitinho e não aparece nada no movimento de saldo... como se não tivesse visto :( |
|
|
O video de eden eternal no Supersonics não esta a ser creditado e passou de 0,003 para 0,001. |
|
|
lindoo só boas noticias :S por isso ja o vi dezenas de vezes e nada... |
|
Administrador |
Qual o navegor que vocês estão a utilizar? Estamos tentando descobrir qual é o problema porque há muitos usuários recebendo as comissões normalmente. Em nossos testes também está tudo a funcionar. |
|
Eu utilizo Comodo Dragon e também já vi diversas vezes e nunca creditaram nada. |
|
|
Boas, eu também não tenho recebido as comissões dos videos e tenho visto um todos os dias. Estou a utilizar o "Mozila" |
|
|
Já não se recebe por visitar o Beruby, nem o blog?? Isto assim está dificil.... |
|
|
Utilizo o chrome, vi o video ogame e foi creditado. |
|
Administrador |
Obrigado pela informação bigruby |
|
|
tentei varios browsers we nunca deu :S |