Fórum beruby

rede!!!

9 Comentários, 2 usuários
Red Angel

nunca ganhei os cents da minha referida catarina ja nao ha isso tb?ela registou-se em dezembro

Criado por Red Angel (38 comentário) mais de 12 anos
Red Angel

ah e blog tb ja nao se ganha??? :S:S:S:S resumindo ja nao se ganha nada entao :S:S:S:S alguem me pode esclarecer sff???:S

Unknown_user26

eu desde de dia 3 fevereiro que não ganho nada...nem bolg nem visitas nada

Criado por - mais de 12 anos
Unknown_user26

também estou na mesma situação. já há alguns dias que o meu saldo não se altera. todos os dias faço a visita ao site....

Unknown_user26

Não pessoal, o Beruby já não dá cents de referidos, nem de visita ao site nem de comentários ao blog.

Agora já não dá nada a não ser por compras feitas nos anúnciantes.

Bruno
Administrador

beruby continua a partilhar as comissões da rede de convidados como sempre o fez. Cada vez que um referido ganha uma comissão por visita ou por registo, a pessoal que o convidou ganha a metade do valor.

O que já não há é a promoção na qual se ganhava só pelo facto de convidar. Mas como o próprio nomes diz, era uma promoção (com início e fim). Já tivemos diversas promoções de convidar e no futuro teremos mais.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos
Red Angel

sim mas nao era ate deembro??ela se registou em dezembro

Red Angel

*dezembro

Bruno
Administrador

Sim, a promoção era válida para os usuários que se registaram e fizeram alguma atividade até dezembro. Neste caso, até o dia de hoje a Catarina não teve nenhuma atividade em beruby

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos