Fórum beruby
mesma rede utilizadores
10 Comentários,
7 usuários
|
|
Ora boa tarde. Sera que vai haver algum problema se algum familiar meu utilizar segundo computador em casa para beruby?
Criado por v1tal1ty15 (1 comentário) mais de 14 anos
E no mesmo tempo ser meu refferido, sao PCs diferentes com contas diferentes unica coisa que os liga e mesmo a rede. seria possivel? |
|
|
Olá V1tal1ty
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Já sabes que em beruby cada usuário só pode ter uma única conta. Podes convidar a familia ;) ..mas é apenas permitido 3 contas com o mesmo ip. Caso tenhas mais alguma dúvida...estamos disponíveis ;) Boa semana! Cump. |
|
|
ó administrador eu nao sabia que era apenas permitido 3contas com o mesmo IP.
Criado por carlos (4 comentário) mais de 14 anos
O meu caso é o seguinte os meus primos moram ao meu redor e como sao uns ''tesos'' nao pussuem internet, e eu forneço a minha internet via wireless , e sou eu mais as contas dos meus 4 primos e agora o que faço?? Sugestao: 1 vez que só permitido 3 contas com o mesmo ip 3 contas ficam activas e as restantes inativas(eu falo com alguns deles, e eles nao mexem mais na conta? O que me diz ou sugere? Obrigado, e desculpe a minha falta de atençao. |
|
|
então posso convidar um familiar e usá-lo como meu referido mesmo que partilhemos o mesmo computador?
Criado por Gonçalo Gonçalves (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Se mais de 3 usuários utilizam o mesmo computador...o sistema pode automaticamente bloquear as contas. A solução é mesmo utilizarem computadores diferentes... cump. |
|
|
Mas e se for 3 no mesmo computador e mais 3* em computadores diferentes, mas usando o mesmo router?
Criado por Telmo (2 comentário) mais de 14 anos
Tenho 3 computadores em casa, cada um de um membro da familia. |
|
|
Olá
Se utilizam todos o mesmo router - trata-se do mesmo ip... cump. |
|
|
A unica forma seria de andar a circular pela cidade com computadores diferentes e apanhar a internet wireless que existe.
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 14 anos
No entanto não se ganha nada com isso porque se teria de fazer todos os dias. Não é rentável. Cumps |
|
|
Apesar deste post ter mais de 6 meses, é importante sublinhar a restrição de utilização por apenas 3 usuários com o mesmo IP. Deve ser um problema recorrente que os administradores do site têm, uma vez tratar-se de uma situação bastante comum (familias numerosas, casas partilhadas, Wi Fi partilhada, etc...).Assim sendo sugiro um tópico direccionado exclusivamente aos critérios de exclusão de usuários.
Bem-Hajam |
|
|
Olá
O sistema está programado para os 3 usuários com o memso ip.
Procurem evitar aceder a beruby através de beruby públicos, pois a conta poderá ser bloqueada automaticamente.
Caso tenham esse problema, escrevam-nos para o email ptcc@beruby.com
Obrigado |