Fórum beruby

mesma rede utilizadores

10 Comentários, 7 usuários
v1tal1ty15
 Ora boa tarde. Sera que vai haver algum problema se algum familiar meu utilizar segundo computador em casa para beruby?
E no mesmo tempo ser meu refferido, sao PCs diferentes com contas diferentes unica coisa que os liga e mesmo a rede. seria possivel?

Criado por v1tal1ty15 (1 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá V1tal1ty

Já sabes que em beruby cada usuário só pode ter uma única conta. Podes convidar a familia ;) ..mas é apenas permitido 3 contas com o mesmo ip. Caso tenhas mais alguma dúvida...estamos disponíveis ;)

Boa semana!

Cump.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
carlos
 ó administrador eu nao sabia que era apenas permitido 3contas com o mesmo IP.
O meu caso é o seguinte os meus primos moram ao meu redor e como sao uns ''tesos'' nao pussuem internet,
e eu forneço a minha internet via wireless , e sou eu mais as contas dos meus 4 primos e agora o que faço??
Sugestao: 1 vez que só permitido 3 contas com o mesmo ip 3 contas ficam activas e as restantes inativas(eu falo 
com alguns deles, e eles nao mexem mais na conta?
O que me diz ou sugere?
Obrigado, e desculpe a minha falta de atençao.
Criado por carlos (4 comentário) mais de 14 anos
Gonçalo Gonçalves
então posso convidar um familiar e usá-lo como meu referido mesmo que partilhemos o mesmo computador?
Criado por Gonçalo Gonçalves (4 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Se mais de 3 usuários utilizam o mesmo computador...o sistema pode automaticamente bloquear as contas.
A solução é mesmo utilizarem computadores diferentes...

cump.
Telmo
 Mas e se for 3 no mesmo computador e mais 3* em computadores diferentes, mas usando o mesmo router? 

Tenho 3 computadores em casa, cada um de um membro da familia. 
Criado por Telmo (2 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Se utilizam todos o mesmo router - trata-se do mesmo ip...

cump.
Carlos Luso
 A unica forma seria de andar a circular pela cidade com computadores diferentes e apanhar a internet wireless que existe.

No entanto não se ganha nada com isso porque se teria de fazer todos os dias.

Não é rentável.

Cumps
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 14 anos
Joaquim Nisa

Apesar deste post ter mais de 6 meses, é importante sublinhar a restrição de utilização por apenas 3 usuários com o mesmo IP. Deve ser um problema recorrente que os administradores do site têm, uma vez tratar-se de uma situação bastante comum (familias numerosas, casas partilhadas, Wi Fi partilhada, etc...).Assim sendo sugiro um tópico direccionado exclusivamente aos critérios de exclusão de usuários.

Bem-Hajam

Criado por Joaquim Nisa (30 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby

Olá

O sistema está programado para os 3 usuários com o memso ip.

Procurem evitar aceder a beruby através de beruby públicos, pois a conta poderá ser bloqueada automaticamente.

Caso tenham esse problema, escrevam-nos para o email ptcc@beruby.com

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos