Fórum beruby

O que se passa nos movimentos

(Bloqueado)
7 Comentários, 5 usuários
José Costa

Olá boa noite,tendo vindo todos os dias ao BERUBY e notei que nos movimentos desde o dia 24 que deixaram de aparecer,logo  vou deixar de receber por ter vindo.Alguém me pode explicar o que está a acontecer?Aconteceu a mais alguém?Muito obrigado

Criado por José Costa (71 comentário) mais de 12 anos
Sonhadora

Ja nao pagam por vesita, mesmo que se venha todos os dias, e o blog so se recebe esporadicamente , tambem nao `e todos os dias, esta a ter menos solu¢oes para acumular alguma coisa....

Criado por Sonhadora (92 comentário) mais de 12 anos
José Costa

pois assim quase já não compensa.não se pode estar sempre a comprar nos sites que eles indicam.Assim se calhar vou deizar de cá vir.Obrigado pelo esclarecimento

Criado por José Costa (71 comentário) mais de 12 anos
relogio

Sem aviso. Adeus.

Criado por relogio (1 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26

Sim caro João Costa, a mim também me aconteceu o mesmo, o último movimento é do dia 24 depois disso vim cá todos os dias e não me aparece nos movimentos.

Caros administradores, podiam responder ao que se passa.

Já não recebemos por visita ao site e nem ao blog ou tão pouco recebemos as comissões de convidados?

Gostave de receber uma resposta.

Cumprimentos

Criado por - mais de 12 anos
Joana Freitas

:P

Criado por Joana Freitas (268 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Olá Miga e José Costa,

Há outros tópicos no fórum a tratar desde assunto.

Visitas diárias a beruby: Desde o dia 31 de dezembro que já não existe a promoção que pagava 0,01 ou 0,005 (dependendo do tempo como usuário e beruby) por visitar beruby.

Blog: O Blog beruby já não está atribuir comissões todos os dias, apenas ocasionalmente.

Para saberes se está ou não a gerar comissões num determinado dia, basta verificares se está marcado com o rubi.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos