Fórum beruby
O que se passa nos movimentos
(Bloqueado)|
|
Olá boa noite,tendo vindo todos os dias ao BERUBY e notei que nos movimentos desde o dia 24 que deixaram de aparecer,logo vou deixar de receber por ter vindo.Alguém me pode explicar o que está a acontecer?Aconteceu a mais alguém?Muito obrigado |
|
|
Ja nao pagam por vesita, mesmo que se venha todos os dias, e o blog so se recebe esporadicamente , tambem nao `e todos os dias, esta a ter menos solu¢oes para acumular alguma coisa.... |
|
|
pois assim quase já não compensa.não se pode estar sempre a comprar nos sites que eles indicam.Assim se calhar vou deizar de cá vir.Obrigado pelo esclarecimento |
|
|
Sem aviso. Adeus. |
|
Sim caro João Costa, a mim também me aconteceu o mesmo, o último movimento é do dia 24 depois disso vim cá todos os dias e não me aparece nos movimentos. Caros administradores, podiam responder ao que se passa. Já não recebemos por visita ao site e nem ao blog ou tão pouco recebemos as comissões de convidados? Gostave de receber uma resposta. Cumprimentos |
|
|
:P |
|
Administrador |
Olá Miga e José Costa, Há outros tópicos no fórum a tratar desde assunto. Visitas diárias a beruby: Desde o dia 31 de dezembro que já não existe a promoção que pagava 0,01 ou 0,005 (dependendo do tempo como usuário e beruby) por visitar beruby. Blog: O Blog beruby já não está atribuir comissões todos os dias, apenas ocasionalmente. Para saberes se está ou não a gerar comissões num determinado dia, basta verificares se está marcado com o rubi. |