Fórum beruby

Diferenças devido ao Browser, ou problemas de algum genero???

5 Comentários, 3 usuários
Luis Miguel Rodrigues Querido

Viva,

O meu browser principal, é e sempre foi o mozilla firefox.

Sempre clickei através do mozilla, e quase nunca apanhava videos, mas aconteceu algumas vezes eu depois de fazer o login com o mozilla, tentar com o internet explorer, e haver videos para ver....

Como hoje (há poucos minutos) voltou a acontecer, e como agora há pouco por onde ganhar dinheiro no BeRuby o que faz com que eu não queira perder qualquer oportunidade de ganhar algum dinheiro (pois ainda não desejo abandonar o site, e vou esperar pelas novidades para este ano anunciadas pelo nosso admin), tenho de saber o porquê de isto me acontecer, como resolver de modo a mostrar estes videos tambem no mozilla, e/ou se não há explicação/solução para isto, fazendo com que eu tenho de fazer o login todos os dias através dos dois browsers, um logo a seguir ao outro....

Aguardo uma resposta de quem possa responder, bem como uma explicação para a solução, pois como eu não percebo nada de software, não bastará dizer que tenho de "limpar isto" ou "fazer aquilo", mas sim explicar como tenho de proceder para "limpar isto" ou "fazer aquilo"

Obrigado

Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) mais de 12 anos
José Costa

eu pelo google chrone é raro apanhar videos,mesmo raro.quando acontece é milagre

Criado por José Costa (71 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Luis Miguel,

Quando chega no fim do mês, geralmente, a disponibilidade de vídeos diminui, pois os parceiros costumam trabalhar com cuotas mensais. Em breve terás mais vídeos disponíveis.

Cumprimentos,

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos
Luis Miguel Rodrigues Querido

Luis Miguel,

Quando chega no fim do mês, geralmente, a disponibilidade de vídeos diminui, pois os parceiros costumam trabalhar com cuotas mensais. Em breve terás mais vídeos disponíveis.

Cumprimentos,

Criado por Bruno (864 comentário) faz 6 horas

Sim, mas a minha questão prendia-se com o facto de quando encontro algum video, é no IE, e no mesmo momento no mozilla não aparece esse mesmo video....

Existe uma explicação para isso? E solução?

Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Olá Luis,

O navegador não afeta a disponibilidade de vídeos.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos