Fórum beruby
Maispáginas de visita
17 Comentários,
15 usuários
|
|
Deveriam de existir mais páginas de visita para além do facebook, twiter e o blog beruby...acho que as páginas de visita para angariar uns centimos estão muito limitadas.
Criado por Sips (2 comentário) quase 15 anos
|
|
|
eu estou de acordo consigo
Criado por joaocnsousa (98 comentário) quase 15 anos
antes havia mais, como o youtube e o sapo, mas tiram, não sei porque até podiam deixar estar ou então outra ideia fazerem como uma vez que ao visitar um video davam uma comissão |
|
|
Mas o problema é que essas páginas é o BeRuby que paga.
Criado por Carlos Luso (117 comentário) quase 15 anos
O BeRuby está quase a oferecer a comissão, os sites em questão não dão nada pelas visitas que recebem do BeRuby. Cumps |
|
|
Concordo! agora ainda há menos :(
Criado por jimykx (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu acho também que deviria haver mais paginas por visita, ou no youtube darem comissão por cada video assistido. :D
Criado por pedropepe13 (22 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Agora até o facebook e o twitter acabaram.
Criado por lima313 (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
tamos em crise.D
Criado por Hugo (36 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Não entendo porque tiraram o Faceboock e o Twitter dos Ganhos por clique . . . estou de acordo; É a Troica - Ah,Ah,Ah.
Criado por pauloansantos (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
ta fraquinho
Criado por roygladstone (66 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá a todos
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Antes tinhas o blog (1 cêntimo) e o facebook e twitter - cada um dava-te meio cêntimo. No total recebias 2 cêntimos Agora tens apenas o blog e o fórum beruby- cada um atribui 1 cêntimo. Total 2 cêntimos. A novidade é que depois de solicitares o pagamento irás na mesma ficar com estes dois sites disponiveis para ganhares por visita. Votos de uma boa semana a todos ;) |
|
|
Concordo em por mais páginas de visita ... A voçes não vos custa nada porque é apenas 1 centimo e a nos é isso que nos dá motivação para continuarmos a vir ao beruby...
Criado por Diogo (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Por visita desapareceram Facebool, Sapo e twiter
Criado por Mario Pereira (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
mais paginas por visita!
Criado por bycz (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
o pior nao é isso o pior é que quando atingues os 10€ eles desaparecem e depois so ganhas por compras o que acho que devia mudar
Criado por edgar (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
nao é nada , esses 10 € se desaparecesem significa que o beruby estava a burlar .
Criado por spore98 (39 comentário) mais de 14 anos
isso é impossivel. eu nao sei , pois só tenho 7,63 € mas decerteza que é mentira |
|
|
onde te disseram isso necromancer?
Criado por spore98 (39 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Os sites de visita sempre foram pagos por beruby e são um incentivo para todos os usuários.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
beruby tem 3 modalidades para ganhar - visita, registo e compra - só utilizando o portal nestas 3 vertentes é que podemos ver as vantagens de beruby. A inovação de beruby é que pagamos-te pelo que já (antes) fazias na internet. Antes registavas-te num anunciante e não recebias comissão - Fazendo com beruby recebes por te registares em determinados anunciantes (assinalados com rubi) etc cump |