Fórum beruby

convidados

9 Comentários, 4 usuários
Olivia

ganho algo dos indiretos?? pk dos meus so registaram e nunca mais voltaram dizem é perda de tempo :(:(:(:(: e realmente isso cada vez s ganha menos por causa de felicidades grrrrrrrrr

Criado por Olivia (34 comentário) mais de 12 anos
Olivia

ou seja perdi horas a angariar gente e nao recebi os 20 cents grrrr

Olivia

alias senhor administrados eu tenho uma wiwi q diz q ja veio tres vezes e nao recebi os 20 cents e so diz k veio n dia 9 e nao voltou q passa???? :(:(:( sera k afinal os outros 14 voltaram e isso nao me ta a dar certo as datas e por isso n recebo desses todos???

ela diz voltou!!!!

Bruno
Administrador

Olivia,

Se quiseres, manda uma mensagem para beruby e te passaremos um detalhe de quem voltou e quem não voltou a beruby.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos
Olivia

mandar mensagem como? cliqei em mensagem e nao tem opçao de enviar.. deppois fui as minhas e fiz editar nova e tb nao da :S

Bruno
Administrador

Tens de ir a esta página: http://pt.beruby.com/user_requests/new#

No final, está escrito "Ainda não ficaste completamente esclarecido?" CLICA em "Não".

Vai abrir um formulário. Seleciona "Consultas gerais", depois "Consulta sobre os meus convidados", coloca o texto e, por último, clica em "Enviar".

Daniel

Olivia, envia e-mail para ptcc@beruby.com e eles respondem a todas as dúvidas que tenhas sobre BeRuby!!!!! ;)

Criado por Daniel (64 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Olivia,

Acabei de responder a tua mensagem Smile

Isabel Marília Vasconcelos da Silva

que formularios são esses...

Criado por Isabel Marília Vasconcelos da Silva (43 comentário) mais de 12 anos