Fórum beruby

Comissão da TAP por confirmar FAZ MESES (ao ponto de já nem aparecer nos movimentos, apenas no saldo por confirmar)

2 Comentários, 2 usuários
Luis Miguel Rodrigues Querido

Viva,

Meus amigos, eu já escrevi anteriormente a perguntar e não obtive resposta, e por isso estou a escrever de novo, pois já não é a primeira vez que me acontece isto, e penso que é facilmente evitavel da vossa parte....

Eu fiz há alguns meses (já não tenho a data ao certo, visto não ter tido a "desconfiança" necessária para anotar a data ao certo, pois nunca tive problemas com a BeRuby, bem pelo contrario...) algumas reservas na TAP das quais apenas uma deu origem a compra.

Acontece que as reservas que não deram origem a compra, em poucos dias foram retiradas do saldo por confirmar, tal como deve acontecer, sendo que se eu fiz "x" reservas e dessas "x-1" foram canceladas, significa que a que não foi cancelada deu origem a compra (motivo pelo qual é inexplicavel TANTA demora).

Na pagina do anunciante, anunciam que demora 2-3 dias a aparecer a confirmação do saldo (pois a comissão não confirmada aparece rapidamente).
Tambem escrevem em varios sitios que as comissões são normalmente confirmadas em 1 a 2 meses.
No entanto, esta minha compra já tem TANTO atraso na confirmação que até já nem aparece nos movimentos (que neste momento aparecem até 11-Set), aparecendo apenas no saldo por confirmar.

Por quanto tempo mais terei eu de esperar??? Isto fica mal à BeRuby pois podem muito rapidamente/facilmente confirmar a compra, e logo a comissão, ao verificarem que das reservas todas efectuadas, todas menos uma foram canceladas por não ter dado origem a compra, o que significa logicamente que a que não foi cancelada É UMA COMPRA.

Por favor confirmem este valor no meu saldo, pois acho que tantos meses de espera já são MAIS DO QUE SUFICIENTES para esperar por uma coisa que vocês anunciam como sendo muito mais rapida....

Depois de cancelarem os ganhos pelo forum, e com valores por visita e videos (os ganhos possiveis que não tenham origem em comissões de compras) inferiores a 1cent, resta aos users utilizar o BeRuby para efectuar compras.
No entanto se mesmo para confirmar um valor de uma compra que rapidamente verificam que existe e que foi feita pelos vossos links (como explicado acima), demora tanto tempo que chega mesmo a desaparecer dos movimentos da conta, então o que resta aos users que possa interessar para continuar a anunciar a BeRuby (pois comprar anuncios seja onde fôr custa-me dinheiro) como sendo um bom portal para utilizar???
Inclusive, ultimamente quando as pessoas me perguntam se vale a pena aderir, e quando recebi eu pela ultima vez da BeRuby, como posso eu argumentar de modo a conseguir novos membros, quando até eu começo a ficar descontente devido ao ENORME ATRASO INJUSTIFICADO na confirmação de uma comissão?

Por favor CONFIRMEM este valor rapidamente (algures esta semana), ou se tal não fôr por algum motivo possivel, então por favor pelo menos contactem-me de modo a explicar o porquê de tanto atraso na confirmação de uma comissão que é mais do que lógica que existe tal como explicado acima.

Fico a aguardar algum esclarecimento
Luis Miguel

Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Luis Miguel,

Estamos a tratar este assunto da TAP. Tivemos um problema com diversas comissões, o que fez que a confirmação de todas atrasassem. Já está quase resolvido para que possamos confirmá-las.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos