Fórum beruby
duvida sobre a rede
|
|
Boa tarde tenho uma duvida. nunca recebo nada da rede, ou seja, nao devem ser membros ativos. Mesmo sem ser ativos recebem comissoes d mim?ou seja por eu visitar sites k dao chash etc?? Pq tipo nao acho justo :( se assim for isso é uma treta desculpem a expressao... assim eles ganham cmg sem fzr nd e eu nao ganho nd com eles ... é investimento pessimo assim pk nao tou a ganhar tou é a dar a outros :(
desculpem o desabafo e digam la como é e se concordam q é injusto
|
|
|
Os padrinhos ganham metade dos ganhos dos afilhados, mas os afilhados n ganham nd dos padrinhos...ou seja tu ganhas deles mas eles não ganham de ti. |
|
|
boassss |
|
Administrador |
Obrigado Guilherme, é assim mesmo que funciona. |
|
|
ahhh obgd :) assim sim... nao seria justo eles nao terem atividade e de repente vinham e tinham belo saldo graças a mim -.-
|
|
Administrador |
|
|
|
estou um bocado chateada... perdi tempo a preencher o inquerito e so no fim diz ja atingiu o n de pessoas q qeria :(:(:(:(:( |
|
|
Isso aconteceu de todas as evzes que recebi um inquérito, mesmo os acabados de chegar. Desilusão e o mínimo que lhe posso chamar. |
|
|
porque me aparece isso no tokenAds ? Disabled AccountYour account has been suspended. |
|
Administrador |
Artur, ainda hoje os técnicos estavam a trabalhar para solucionar este problema. Continua a dar esta mensagem de erro? |
|
|
bruno infelizmente sim continua, fui tentar mesmo agr e nao consigo |
|
qual e o erro ? |
|
Para meu espanto verifiquei que no icinio deste mês as comissões da minha rede e por visitar o blog foram reduzidas a metade...visto isto vou deixar de utilizar a beruby...com estas migalhas nenhuma galinha enche o papo. |
|
Administrador |
Artur, Já estás a poder aceder? |
|
|
Bruno, |
|
|
bruno, |
|
|
Sim, Bruno! Todos juntos iremos ajudar para que isto volte ao que era!!!! |
|
|
Também começo a achar que cada vez o beruby é menos apelativo. Com as compras ainda vá lá, mas não posso passar a vida a fazer compras... |
|
|
Também tenho que concordar... É preciso mais incêntivos... |
|
|
Não sei se acabou a comissão de comentar aqui no forúm, porque eu á uns 3 meses que não recebo nada????? |
|
|
Eu não tenho vindo cá nestes ultimos 3 meses, por isso estou um bocado desatualizada.. a comissão por comentar aqui ainda continua? |
|
|
Ana, |
|
|
as comissoes foram retiradas cada vez que se visita |
|
|
tudo graças a utilizadores espertos, nao e felicidade -.- |
.