Fórum beruby

TokenAds Video

18 Comentários, 10 usuários
ze tuga

alguém me sabe dizer se tem algum saldo do TokenAds Video? eu já vi vários vídeos e não me aparece saldo nenhum

Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26

Eu quando vejo, passando algum tempo aparece o saldo não confirmado, por vezes demora.

Criado por - mais de 12 anos
Guilherme Figueiredo

o saldo eh mt pequeno tipo 0,003 centimos por video...vai ver aos movimentos, eu vi agr uns videos e recebi logo

Criado por Guilherme Figueiredo (72 comentário) mais de 12 anos
Viana91

nunca vi nada xS

Criado por Viana91 (19 comentário) mais de 12 anos
ze tuga

nos movimentos não aparece nada. e já vi alguns vídeos faz tempos e ainda não apareceu nada. é tudo uma treta

Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 12 anos
Nuno Filipe Brenlha

vi so uma vez de resto nunca mais consegui ver nada na altura apareceu no saldo mas ja foi algum tempo.

Criado por Nuno Filipe Brenlha (16 comentário) mais de 12 anos
jéssica

eu vejo quase todos os dias 1 video e aparece sempre nos meus movimentos.. talvez pareça que nao estao a receber porque a comissao é muito baixa e logo o saldo nao altera.. mas se virem por exemplo uns 4 videos irao confirmar que o saldo aumenta 1cent.

Criado por jéssica (22 comentário) mais de 12 anos
André Lopes

a mim aparece-me sempre a dizer que não há vídeos disponíveis :(

Criado por André Lopes (83 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26

Só muito raramente existem vídeos

AC

Nunca consegui ver nenhum video... É normal? :(

Criado por AC (43 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26

Eu também não consegui ver...

Guilherme Figueiredo

Malta um conselho...eu tnh visto videos do token ads ofertas e token ads videos todos os dias...como sabem a hora do servidor muda ah 1h da manha...se tiverem online entre a 1h e a 1h07 vao apanhar videos de certeza, eh uma questao de abrirem as paginas e ir fazendo refresh...nestes ultimos 5 dias vi sempre entre 2 e 3 videos por dia. eh preciso eh paciencia..

velhomestre

Boa dica.  Obg

Criado por velhomestre (34 comentário) mais de 12 anos
___FELICIDADE___

nao ha vidios porqueeeeee

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) mais de 12 anos
Daniel

Boa dica Guilherme :) O problema é que agora é época de trabalho, não de ferias... Não podiam escolher outra hora para mudar o servidor? xD

Criado por Daniel (64 comentário) mais de 12 anos
Guilherme Figueiredo

Não se escolhe, suponho que o servidor seja em espanha, que é menos uma hora do que cá, por isso quando 'muda de dia' em espanha é meia noite, como ca eh mais uma hora, só 'muda o dia' ah 1 da manha. Mas quando voltar a mudar a hora cá , deve passar a ser ah meia noite portuguesa outra vez, sempre é uma beca mais cedo.

Guilherme Figueiredo

Malta acabei d conseguir ver 3 videos..

Guilherme Figueiredo

foi ente as 1h07 e as 1h13..façam isto todos os dias..basta irem fazendo refresh, e conseguem