Fórum beruby
TOP Descontos
|
|
Bom Dia ! Ao verificar as comissoes atribuidas, verifico que ainda tenho por confirmar 1 comissao atribuida pela TOP DESCONTOS, desde 5 De Dezembro. Estou a achar muito tempo.
|
|
Administrador |
Sofia, Vamos contacta-los para resolvermos esta pendência. |
|
|
Obrigado..
Continuação de bom trabalho :) |
|
Administrador |
Sofia, Também estamos a tentar resolver o problema com estes dois parceiros. Ambos devem confirmar bastantes comissões na semana que vem. |
|
|
Bom Dia ! Ate agora, nenhuma destas situações foi resolvida. Podem, por favor informar o pq da demora? Ja passaram tantos meses...
Obg |
|
Administrador |
Olá Sofia, Nesta semana teremos mais uma confirmação de saldos. Acredito que algumas das tuas comissões serão confirmadas. |
|
|
Bom Dia ! Verifiquei q novamente as comissoes em falta nao foram confirmadas. Tenho comissoes da La Redoute desde Março por confirmar. Ja passaram tantos meses e nenhuma delas confirma. Acho que cada vez demoram mais e vamos la ver se algum dia chegam. |
|
|
Agradeço uma resposta sobre esta situação. |
|
Administrador |
Sofia, O problema é com alguns anunciantes específicos. Atualmente as comissões mais atrasadas são as de La Redoute. Nesta próxima confirmação de saldos alguma serão confirmadas (a tua mais recente provavelmente não será). |