Fórum beruby

TOP Descontos

9 Comentários, 2 usuários
Sofia Casimiro

Bom Dia ! Ao verificar as comissoes atribuidas, verifico que ainda tenho por confirmar 1 comissao atribuida pela TOP DESCONTOS, desde 5 De Dezembro. Estou a achar muito tempo.

Podem por favor verificar o que se passa para este atraso tao grande? Ou sera que vai ser mais um que nao paga?

obg

Criado por Sofia Casimiro (47 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Sofia,

Vamos contacta-los para resolvermos esta pendência.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos
Sofia Casimiro

Obrigado..

E ja agora outra pergunta, a La Redoute e Venca tb demoram tanto tempo a confirmar as comissoes? Ja tenho uma desde março.

Continuação de bom trabalho :)

Bruno
Administrador

Sofia,

Também estamos a tentar resolver o problema com estes dois parceiros. Ambos devem confirmar bastantes comissões na semana que vem.

Sofia Casimiro

Bom Dia ! Ate agora, nenhuma destas situações foi resolvida. Podem, por favor informar o pq da demora? Ja passaram tantos meses...

Obg

Bruno
Administrador

Olá Sofia,

Nesta semana teremos mais uma confirmação de saldos. Acredito que algumas das tuas comissões serão confirmadas.

Sofia Casimiro

Bom Dia ! Verifiquei q novamente as comissoes em falta nao foram confirmadas. Tenho comissoes da La Redoute desde Março por confirmar. Ja passaram tantos meses e nenhuma delas confirma. Acho que cada vez demoram mais e vamos la ver se algum dia chegam.

Sofia Casimiro

Agradeço uma resposta sobre esta situação.

Bruno
Administrador

Sofia,

O problema é com alguns anunciantes específicos. Atualmente as comissões mais atrasadas são as de La Redoute. Nesta próxima confirmação de saldos alguma serão confirmadas (a tua mais recente provavelmente não será).