Fórum beruby

Questionários

11 Comentários, 10 usuários
Guilherme Figueiredo

Boas! alguem ja ganhou alguma coisa com os questionários que aparecem de vez em quando nas nossas mensagens? ja fiz uns 3 ou 4, e dizem sempre o mesmo, que ja fui tarde..(um dos questionarios respondi logo quando ele chegou).

Criado por Guilherme Figueiredo (72 comentário) mais de 12 anos
joaocnsousa

amim ambém acontece-me o mesmo... o ultimo que apareceu na minha caixa de entrada.. consegui faze-lo.. mas no fim disse que já tinham atingido o numero maximo de inqueridos... portanto ainda nao ganhei nada :-\

Criado por joaocnsousa (98 comentário) mais de 12 anos
ana

Também me aconteceu o mesmo. Respondi e depois diz que já tinham atingido o número.... 

Criado por ana (18 comentário) mais de 12 anos
Ana Reis

Ontem sucedeu uma coisa engraçada: estava eu aqui no meu portátil e o meu irmão sentado ao meu lado a usar o dele. No beruby dele havia um questionário para responder e no meu não havia nada  Frown
Ele lá respondeu e ganhou a sua comissão mas eu fiquei cheia de inveja, até porque o questionário era muito mais indicado para mim, pelo perfil, do que para ele...

Criado por Ana Reis (70 comentário) mais de 12 anos
anacvribeiro

Fogo eu nunca me consigo qualificar para nenhum questionário. Assim não dá -.-

Criado por anacvribeiro (21 comentário) mais de 12 anos
joaoimaginario

Pessoalmente já respondi a 3 questionários. Os 2 primeiros consegui responder e o valor está no saldo por confirmar. No entanto este último que fiz à 2 ou 3 dias, estava a fazê-lo mas quando já estava a meio também apareceu que já tinha sido atingido o número. Fiquei um pouco aborrecido porque já devia estar a chegar ao fim do questionário e assim perdi alguns minutos para nada. Penso que a partir do momento em que se começa a responder ao questionário, esse já deveria contar, e não ficava disponível para outros que ainda não tivessem começado, senão é um pouco chato uma pessoa estar quase a acabar e aparecer que foi atingido o número perto do fim.
Mas não me posso queixar muito pelo que vejo acima pois já consegui responder a 2 :)
É uma boa iniciativa isso dos questionários a meu ver.

Criado por joaoimaginario (21 comentário) mais de 12 anos
Luisa Lavado

De todos os questionários que aparecem na minha caixa beruby, não houve um que conseguisse fazer, uma vez porque já tinha atingido o número limite de respostas e de todas as outras porque o meu perfil não era o indicado, ou seja, não devo ter perfil para o que quer que seja.

Devia de existir uma triagem prévia, deste modo as pessoas não começavam a responder para depois não conseguirem terminar e não receberem a comissão.

Criado por Luisa Lavado (2 comentário) mais de 12 anos
RaquelPinto

concordo!! gd seca...

Criado por RaquelPinto (30 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26

Zero questionários por aqui...

Criado por - mais de 12 anos
jéssica

subscrevo. os questionários parecem ser apenas uma manobra de distraçao. ou seja, parece que beruby nao nos da ferramentas pra amealharmos euros. mas quando o fazem há sempre um mas... logo nao ha motivo para reclamarmos, visto que essas ferramentas estao aparentemente disponiveis. acho que pra resolver isto deviam por mais videos ao inves de questionarios. esses pelo menos nunca dao problemas.  

Criado por jéssica (22 comentário) mais de 12 anos
ruipfreitas

Concordo

Criado por ruipfreitas (18 comentário) mais de 12 anos