Fórum beruby

Como responder a um questionário em polaco?

5 Comentários, 4 usuários
Carla Sofia Ferreira Soares

Sim, foi isso mesmo que leram. Acabou de me aparecer no Beruby um questionário para responder em polaco (pelo menos é a língua que o Google Chrome assumiu, mas que não sonseguiu traduzir). Desisti... isto de não saber o que estava a responder, nem qual era a pergunta, não tinha piada nenhuma! Não sabia que agora era preciso saber várias línguas para ganhar dinheiro no Beruby!

Em inglês ainda se aceita... mas polaco?! É cada uma... enfim...

Criado por Carla Sofia Ferreira Soares (30 comentário) mais de 12 anos
lpestana

boa vamos todos aprender polacoCool

Criado por lpestana (58 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Olá Carla,

Deve ter sido um erro temporário do Toluna. Desculpa-nos pelo inconveniente.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos
João Paulo Fonseca
Eu recebi um Inquérito (O PRIMEIRO QUE RECEBO PARA FAZER!) sobre Cerveja, e como gosto tanto do tema Laughing  julguei que a minha opinião fosse bastante útil... no entanto ao clicar no link surgiu desde logo a seguinte indicação: "Pedimos desculpa Os nossos clientes procuram um tipo específico de pessoas para este estudo. Mas sua opinião é muito importante para nós ! Esteja à vontade para tentar outra pesquisa. Pedimos desculpa por este inconveniente, mas vai com certeza vai encontrar outra pesquisa interessante para partilhar sua opinião. Boa sorte !" Já sabem que não pertenço ao tipo de pessoa que procuram antes ainda de responder a qualquer pergunta??? Não percebo...
Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) mais de 12 anos
Carla Sofia Ferreira Soares

Foi precisamente no Toluna! Lá se foi uma oportunidade de ganhar dinheiro lol! 

Esperemos que o Beruby não seja vendido aos chineses, senão aí é que estamos tramados! eheheh

João Paulo Fonseca, isso acontece-me várias vezes e também é raro receber inquéritos, ou fazer parte do público alvo!

Criado por Carla Sofia Ferreira Soares (30 comentário) mais de 12 anos