Fórum beruby
Questionario Toluna
|
|
Cara administração Foi-me enviado para a minha caixa de correio um questionario sobre o site Toluna. Prometiam um cashback de 0,50€ pela atividade! DEsde o dia 20JUL que está por confirmar! Se está na vossa base de dados, porque ainda não foi pago? |
|
|
Então ninguem me responde? |
|
|
Bom dia, As confirmações dependem dos anunciantes, no caso, depende da Toluna. Enquanto eles não liberar o pagamento o beruby não pode confirmar esse saldo. Eu por exemplo á pouco tempo fiz um questionario da trialpay, e tive que aguardar 1 semana para me confirmarem o saldo. Quanto ao toluna não lhe posso dizer quanto tempo leva a confirmarem pois nunca fiz nenhum questionario da parte deles. Mas realmente quase 2 meses de espera é muito tempo. Eu aconselho você a escrever ao adm privadamente. |
|
|
OK! Eu decidi escrever por aqui! Mas se ninguem da admin me responder aqui, terie que entrar em contacto! |
|
|
É que este qustionario chegou-me por mensagem interna do site! Se for às comissões por atribuir aparece! Logo não entendo a demora! 1 mês tudo ok! Mas 2... |
|
Administrador |
É verdade que as comissões do Toluna estão com as confirmações atrasados. Já estamos em contacto com eles para solucionarmos esta pendência o quanto antes. |
|
|
Eu também recebi o questionário da Toluna e estou à espera que o valor seja confirmado! |
|
|
Já acabei o questionário. Espero que confirmem... |
|
Eu estava a meio do questionário e aparece-me a mensagem de quota preenchida! É uma perca de tempo, é o que é... quando chegam a um certo ponto que já têm as informações que necessitam, dizem que já têm a quota preenchida e não ganhamos nada com o questionário! assim também eu! |
|
|
Admin, ok! Vou manter-me à espera! Apenas achei que a demora já era grande! |
|
Eu tenho o azar de nunca ter o perfil indicado para os questionários... |