Fórum beruby
MAU NEGÓCIO - Troca da comissão do forum por uma nova promoção ineficaz...
(Bloqueado)|
|
Viva BeRuby,
Após constactar que antes de ontem o forum não estava acessivel, e postar a perguntar o que se passava, o forum voltou ao "ganhar por visitar". No entanto voltou apenas por um dia... Agora desapareceu de novo. Para meu espanto, a "explicação" da BeRuby para isto acontecer, foi a seguinte: Citando o Admin Taigo " Olá
O forum deixou de dar comissão. A razão principal foi o elevado de spam colocado. Os comentários visam debater temas de beruby e não a colocação de spam...
Como forma de compensação - criamos uma nova promoção convidar amigos a beruby.
Obrigado! Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) faz 3 horas " Fim de citação
Ora, o que é lógico, justo, e faz sentido, é banir esses membros que fazem promoção a outros sites com spam. Eventualmente vão acabar por desaparecer e ficarem apenas aqueles que realmente interessam (existirá sempre novos membros a fazer spam, por isso pensar o contrario é uma utopia).
Completamente injusto é fazer aqueles que fazem tudo correctamente deixarem de receber uma parte dos poucos ganhos que tinham por culpa de quem não segue as regras.
Completamente sem sentido, é esta nova promoção que a administração diz ser uma forma de compensação (compensação para com aqueles que injustamente deixaram de ter acesso ao pequeno ganho diario que esta visita proporcionava, porque a BeRuby não quer assumir o modo correcto de resolver o problema, que é banir os membros que não cumprem, o que aliás vai continuar a acontecer como referi anteriormente/acima), e é sem sentido porque se antes (quando se ganhava por visitar e postar no forum) já era dificil de conseguir arranjar referidos/convidados por não haver grandes interessados devido aos poucos argumentos que haviam para convencer muitas pessoas a juntar-se a este grupo, sendo que os pequenos ganhos que se obtiam diariamente eram o melhor argumento (apesar de pequenos) e que agora ainda estão mais reduzidos, então criar uma promoção para tentar obter novos membros, diminuindo os argumentos que se podiam utilizar para obter esses novos membros, é uma promoção sem sentido...
Caro admin Tiago, esta solução apresentada não vai ter o resultado esperado pois os spammers vão continuar a vir, e pelo contrario vai causar uma diminuição da entrada de novos membros restando apenas como parte interessada novos spammers (esses continuam a ter motivo para aqui virem postar spam, pois não é feito o que devia ser feito, que era o bannir esses membros).
Além disso, penso que o interesse do pagar para postar no forum, seria para manter o forum activo e aumentar o numero de palavras/keywords que as "spiders/bots" da google iriam associar ao site, mantendo assim este site numa confortável posição do googlerank. Ao deixarem de pagar, o interessem em postar vai diminuir (não digo que desapareca mas diminui pela certa), pelo que o movimento no forum / numero de posts diminuirá, fazendo com que a posição do googlerank desca um pouco (ou pelo menos não sobe mais de certeza). Pior ainda, é que o interesse dos spammers, esse continua igual, pelo que continuarão a aparecer.
Caro admin Tiago, sugiro que tomem a devida acção que se deve tomar contra os spammers, que é banir-los, por muito trabalho que dê. Não deve ser assim tão dificil arranjar uma nova pessoa a trabalhar com vocês, que receba um pequeno "salário" para todos os dias passar os foruns (este e os internacionais) a "pente fino" fazendo um forum por dia (daria para todas as semanas passar pelo menos uma vez em cada forum) e banir os spammers. Se não conhecerem ninguem que queira esse emprego, até eu me presto a esse serviço, pois um "salário" por um serviço qualquer, é como um emprego (que neste caso até estou a precisar) e certamente não faltaram interessados...
Sr admin Tiago, se quer uma solução que mantenha o forum activo e limpo, e as pessoas satisfeitas, encontrando assim novos membros, a solução passa pelo que disse anteriormente, e pode até passar por novas regras para o forum, tipo ter de postar pelo menos uma vez por semana para validar os ganhos dessa semana (além das visitas diarias). Deste modo, iria até subir a posição do googlerank, tendo como efeito secundario o registo de novos membros que iriam surgir por se conseguir encontrar mais facilmente este site devido ao aumento do numero de keywords/palavras chave / da posição do googlerank.
POR FAVOR, penso que reconsidere esta solução que tomaram contra os spammers, pois não é do interesse de ninguem (nem seu, por ter como efeito secundario a diminuição do rank, logo dos seus argumentos para venda e consequentemente os lucros, e nem dos users que por efeito directo vêm os seus ganhos potenciais diminuidos sem terem feito qualquer coisa para que isso acontecesse). Tome por favor em consideração o que disse acima, e lembre-se que caso optem por empregar uma nova pessoa para moderar os foruns, eu estou interessado nesse "emprego" |
|
|
Não foi grande compensação porque havia outra promoção em vigor e deviam acumular! Não mantiveram a palavra anterior, não acho justo. |
|
|
concordo em tudo com Luis Miguel Rodrigues Querido |
|
|
de acordo! Por uns, pagam os outros?? não é justo! Acho que a resposta deles não corresponde 100% ao motivo pelo qual deixaram de dar comissão. Não vejo nem via assim tanto spam no forum. Já na minha caixa de correio interna e perfil, recebo algum spam... |
|
|
Estou a receber esta noticia fresquinha, fresquinha. De facto, quem coloca spam não está interessado nas comissoes do forum, como foi referido. É meu entender que, quem não cumpre as regras deve ser advertido, se não se retratar, deve ser banido. Tão simples quanto isso. O que me leva a pensar que as verdadeiras razoes para acabar com as comissoes do forum, não sejam exatamente essas...Mas o tempo dará as respostas. É da maneira que vou deixar de visitar o forum e quem sabe deixar o BeRuby. |
|
|
dá que pensar |
|
|
Realmente não será uma grande troca |
|
|
Se pararem de pagar a comissão do fórum então o beruby já só passa a compensar para quem faz compras online. Vir cá só para receber 0,01€ por dia e só pedir o pagamento aos 10€... |
|
|
De facto o Site Beruby está a ficar cada vez menos convidativo... Aliás está a ficar enfadonho. Devia ter mais atividade, mais promoções, mais iniciativas de vídeos, mais ligações a parceiros comerciais, mais vida social... Mais, mais.... |
|
|
São mesmo tempos difíceis e sem verdadeiros incentivos isto acabará por morrer! |
|
|
da que pensar? Sera que tem de ser sempre assim os justos a pagar? Existe forma de retirar essa traça daninha que são os que colocam spam façam isso antes que a BERRUBY VA A VIDA, |
|
|
é verdade.. cada vez isto está menow convidativo.. |
|
|
Para mim, são desculpas de mau pagador. |
|
|
Infelizmente tem-se que aceitar que o fórum deixa de dar comissão, mas a minha dúvida é sobre o que afinalé spam-um link?;uma frase do género"muito bom" ou semelhante?... não entendo o motivo dado, se fosse do tipo "a publicidade deixou de render o suficiente para pagar uma comissão justa e elevada a todos os usuários que comentam era mais fácil aceitar porém não fiquemos desanimados e continuemos a convidar novos usuários e a pertencer a esta família que é o beruby. |
|
|
Sim, é uma desilusão o cancelamento das comissões do Fórum. Mais uma vez a maioria é prejudicada pelas "acções" de alguns utilizadores. Ficamos todos a perder Plataforma e cumpridores. |
|
|
Se o forum não dá mais comissão, então para que continuar a comentar nele ? Deu até desanimo continuar a vir ao forum. |
|
|
nem a comissao mensal,do forum, vamos receber agora??? |
|
|
Boas, De facto é óbvio que quem coloca SPAM não o faz para receber a comissão. Por isso acredito mais que tenha por algum motivo deixado de haver interesse em pagar aos usuários por fazer posts no fórum. Deixo aqui este comentário, mas cingir-me-ei doravante, no que respeita a posts, aos estritamente necessários. Cumprimentos |
|
|
Convidar amigos nem sempre da porque falo por mim nao compensa nao se registam, agora devia de haver mais sitios para ganhar a vesitar assim `e que era como os videos que nunca mais apafeceram |
|
|
E nem um comentário do administrador?? |
|
bom dia |
|
|
Não considero isto spam |
|
|
Realmente é triste que tenham passado tantos dias e ainda nem um comentário da administração relativamente a isto....
Até parece que estamos "botados" ao abandono |
|
Administrador |
Por favor, vejam este outro tópico |
espero que Beruby reconsidere a decisão tomada