Fórum beruby
promoçao convidar
|
|
n está a cair na minha conta o saldo que era devido por cada convidado (0,20e). mais alguem com o mesmo problema? |
|
|
Deve ser no fim do mês que cai, não? |
|
|
Acho que isso não é automático e para ser confirmado o convidado tem que confirmar o registo e ter actividade. |
|
so devem confirmar no fim do mês |
|
|
Olá
É automático! Os vossos convidados têm de se registar e confirmar o registo. Obrigado! |
|
|
pois mas os meus convidados confirmaram.. o numero de inscritos continua a aumentar mas o dinheiro na conta nao corresponde |
|
|
Tenho 7 novos convidados para esta promoção e até agora só apareceram 0,20€. Vejam o que se passa por favor porque já confirmaram há cerca de 12 horas atrás! |
|
|
9 convidados novos e apenas 0,40€ em caixa, está a acontecer a mais alguém? |
|
|
pois tou com o mesmo problema.. 8 convidados e apenas na conta aparece 0,80 ao inves de 1,60.. beruby tenham atenção a isto |
|
|
boa tardeeeeeee |
|
|
esperam que o resolvam =/ é chato não entrar devidamente |
|
|
Eu também tem muitos convidados novos e recebi a comissão de poucos. |
|
|
Convidei 10 pessoas e em vez de 2,00€ recebi 0,40€. Estão a tentar resolver a situação Administradores? :( |
|
|
está a acontecer a todos , que estranho :o |
|
|
a mim tambem |
|
|
Deve ser só ao fim do mês |
|
Talvez só confirmem no fim do mês :/ |
|
No meu caso eu convidei três pessoas que já confirmaram o e-mail e no entanto só recebi o valor da promoção uma vez. Esta promoção só funciona uma vez? |
|
Administrador |
Pessoal, Podem verificar nas condições da promoção... além de registar-se e confirmar o e-mail, o convidado deve realizar alguma atividade em beruby. Na medida em que os vossos convidados começarem a usar o site, as comissões aparecerão em vossas contas. |
|
|
bboassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss |
|
|
Mas era melhor definir o que é "alguma" atividade? |
|
Administrador |
Ana, Usar o site em geral... fazer visitas, registos, compras ou até mesmo navegar pelo site para conhecê-lo melhor. O que não queremos são usuários que aceitam o convite e confirmam o e-mail só para que quem o convidou receba a comissão. |
|
|
Comigo aconteceu a mesmo coisa registaram-se varias pessoas que eu convidei e no entanto nao vi saldo de registos feitos porque a conta foi confirmada e no saldo por confirmar aparece poucos para aquilo que convidei |
|
|
hum |
|
|
A promoção dos 5 euros já terminou? |
|
|
penso que sim agora esta é uma nova promoção |
|
Administrador |
Sim, a promoção dos 5 euros terminou. |
|
|
queremos 5 euros por clique |
|
|
ó ___FELICIDADE___ só escreves parvoices... |
|
|
É normal convidar umas 5 pessoas e só receber 20 cent de uma? Já passou mais de 1 mes e nada |
|
|
vê se os teus convidados confirmaram o convite. |
|
|
sim.. tudo ativo |
|
Administrador |
Nesta promoção não basta que o usuário se registre e confirme o email. As comissões só aparecem quando o convidado começa a navegar/utilizar beruby. Não se preocupem, pois quando os seus convidados voltarem a beruby e começaram a usar o site, as comissões aparecerão na vossa conta. |