Fórum beruby
comissoes
|
|
boas pessoal. já tenho tudo em ordem, comissoes todas pagas! |
|
|
Eu tenho 8,31€ de comissões por confirmar... |
|
|
Eu tenho 10,43€ eu posso transferir para mim sem qualquer custo? |
|
|
Alguém me sabe dizer se o Forum ainda paga por se vir para aqui postar? |
|
|
Deve existir aqui alguma coisa que possa dizer "criar novo post" mas tb não encontro XD |
|
|
pelos vistos já não pagam por postar aqui no forum |
|
|
Tb gostava de saber isso, o forum já aparece "não dá cashback" ... isso significa que é por visita que não dá ou não dá de nenhuma das 2 maneiras? |
|
|
Admin poderia esclarecer esta situação do forum? |
|
|
Muitas perguntas e nada de respostas..... |
|
|
Olá
O forum deixou de dar comissão. A razão principal foi o elevado de spam colocado. Os comentários visam debater temas de beruby e não a colocação de spam...
Como forma de compensação - criamos uma nova promoção convidar amigos a beruby.
Obrigado! |
|
|
=( |
|
|
primeiro deviam de ter avisado os usuarios que faziam isso, e se continuassem eram banidos do forum. |
|
|
o nuno tem razão... |
|
|
Também acho que assim não é justo! Quem colocava spam era banido e ponto final! Não têm de pagar uns pelos outros!!! |
|
|
pois... isso assim não tem logica... as pessoas nem sempre fazem o registo |
|
|
Como assim? eu acabei de receber o pagamento de ter participado no fórum no mês anterios, vai deixar de haver esta comissão? |
|
|
Mau! Muito mau! Sempre eram mais 15 a 20 cêntimos por mês... |
|
|
Literalmente assim nunca mais... por visita só existe um ou 2 que de facto dão dinheiro... o que permitia arrecadar algum era o fórum e agora nem isto? de facto quem não faz compras ou "não tem muitos amigos" não serve para este site :p |
|
|
|
|
concordo com o nuno ! |
|
|
:( que mau! A comissão do forum dava sempre uns trocos... |
|
|
parece-me mal. Beruby perde cada vez mais aliciantes para continuar... |
|
|
É uma pena se deixarem de pagar a comissão relativa ao Forum :( |
|
|
a comissao do forum acabou ? |
|
|
É injusto q pelo spam de alguns paguem todos (se for essa a verdadeira razão do final da comissão)! No entanto, porque me parece compreensível a vossa decisão, seria bom encontrar outra forma de validar o contributo de quem tem alguma coisa importante para dizer aqui... |
|
|
na minha opinião isso não é justo pois a maioria dos usuários comentavam mesmo e discutiam o assunto ou davam uma palavra de incentivo ou esclarecimento sobre um tema. Spam só eramalguns usuários que colocavam links de outros sites e penso que não deveriamos ser todos prejudicados pelo erro de alguns. |
|
|
Também concordo. N~~ao podemos todos padecer pelos erros dos outros |
|
|
Decisão um pouco rídicula, a meu ver! |
|
|
É pena, pois a comissão do fórum era um incentivo à malta vir cá comentar e manter a Beruby unida. Assim muita gente vai deixar de vir ao fórum, penso eu. |
|
|
O mal é que o Beruby deveria ter alguém a controlar os posts para certificar quem realmente mericia o bónus.
Agora o Fórum vai ficar moribundo! |
|
|
injusto! uns não têm pagar pelos outros! quem coloca temas interessantes no fórum e tenta juntar uns míseros cêntimos não tem que pagar pela estupidez do spam dos outros! baniam essas pessoas e continuavam com o normal funcionamento, mas parece que não se querem dar a esse trabalho! |
|
|
Na minha opinião é realmente uma medida muito injusta...pois quem coloca spam tem de ser penalizado...os restantes membros não têm de assumir essas penalizações. |
|
|
Lá porque não pagam comissão no "Forum", isso não é motivo para este deixar de existir ou andar ocultado. |
|
|
Não vão conseguir cativar mais usuários com essa promoção do que com a comissão por postar no Fórum. Acho que é uma má estratégia de marketing e irão concerteza senti-lo nos acessos à vossa plataforma. Qualquer outra atitude teria sido melhor (advertência ou expulsão) e mais justa! |
|
É mesmo pena que por uns paguem outros !!! |
|
|
injusto |
|
|
Assim é injusto!!! |
|
É injusto para uns mas é bem feito para outros.... não foi por falta de aviso do Beruby de que não era permitido spam...mas não...muito pessoal aproveitava-se da situação e aí está a resposta...... Na minha opinião o que deveria ter sido feito.... um aviso a essas pessoas que colocam spam por parte da Adm, caso continuassem a cair no mesmo erro ...expulsos... |
|
|
acho muito mal, mas enfim |
|
|
Também acho muito mal. Paga o justo pelo pecador, não é assim sempre!? |
|
|
Bem feito porquê????? Bastava controlar o tal "Spam". |
|
Administrador |
Nuno, Foram avisados diversas vezes, cancelamos diversas contas e mesmo assim o problema continuava. Além disso, também percebemos que muita gente passava por aqui apenas para receber a comissão. Todos os dias haviam diversos tópicos criados sem dizer nada mais além de "olá". ze tuga, Durante muito tempo estivemos a "limpar" o fórum fazendo valer as normas do mesmo. Acontece que cada vez mais o tempo empregado pelos administradores era maior e decidimos que é melhor utilizar este tempo para atender a outras necessidades de beruby, como por exemplo, buscar mais parceiros.
|
|
|
:( |
|
|
Administrador (Bruno) relativamente a esses Tópicos de "Olá" apenas removia-se, e fazia-se uma advertência ao utilizador que postou o Tópico. A palavra "BAN" devia mesmo de significar BAN, ou seja, remover os utilizadores sem terem acesso á 2º tentativa! Acho que é muito injusto, e um pouco incompreensivel da vossa parte para alguns dos utilizadores do Beruby. Existem vários Utilizadores que passam pelo Fórum a pedir ajuda, outros que vêm esses mesmos tópicos e que tentam ajudar na melhor maneira possivel, assim porque sabem que irão ganhar algum! Esse é a ideia de muitas pessoas que frequantam o Beruby (pelo menos comigo), passam pelo Fórum, ajudam alguns Utilizadores, e o prémio disso é ganhar alguns centimos!
Peço a toda a equipa Beruby que voltem a repensar na decisão tomada!
PS: Eu enviei-vos um email á algum tempo atrás. Ainda estou disposto.... cumprimentos Pedro Estimado |
|
|
podiam dar permissoes a membros como qualquer outro forum faz, aposto que muita gente adoraria ser moderador. |
|
|
Olá caros administradores, Mediante a opção que vocês tomaram relativamente ao spam, tenho o seguinte comentario, ao qual gostaria de obter uma resposta já que postei algo parecido noutro tópico aqui do forum, mas vocês fecharam o tópico.
Ora, o que é lógico, justo, e faz sentido, é banir esses membros que fazem promoção a outros sites com spam. Eventualmente vão acabar por desaparecer e ficarem apenas aqueles que realmente interessam (existirá sempre novos membros a fazer spam, por isso pensar o contrario é uma utopia).
Completamente injusto é fazer aqueles que fazem tudo correctamente deixarem de receber uma parte dos poucos ganhos que tinham por culpa de quem não segue as regras.
Completamente sem sentido, é esta nova promoção que a administração diz ser uma forma de compensação (compensação para com aqueles que injustamente deixaram de ter acesso ao pequeno ganho diario que esta visita proporcionava, porque a BeRuby não quer assumir o modo correcto de resolver o problema, que é banir os membros que não cumprem, o que aliás vai continuar a acontecer como referi anteriormente/acima), e é sem sentido porque se antes (quando se ganhava por visitar e postar no forum) já era dificil de conseguir arranjar referidos/convidados por não haver grandes interessados devido aos poucos argumentos que haviam para convencer muitas pessoas a juntar-se a este grupo, sendo que os pequenos ganhos que se obtiam diariamente eram o melhor argumento (apesar de pequenos) e que agora ainda estão mais reduzidos, então criar uma promoção para tentar obter novos membros, diminuindo os argumentos que se podiam utilizar para obter esses novos membros, é uma promoção sem sentido...
Caros admins Tiago e Bruno, esta solução apresentada não vai ter o resultado esperado pois os spammers vão continuar a vir, e pelo contrario vai causar uma diminuição da entrada de novos membros restando apenas como parte interessada novos spammers (esses continuam a ter motivo para aqui virem postar spam, pois não é feito o que devia ser feito, que era o bannir esses membros).
Além disso, penso que o interesse do pagar para postar no forum, seria para manter o forum activo e aumentar o numero de palavras/keywords que as "spiders/bots" da google iriam associar ao site, mantendo assim este site numa confortável posição do googlerank. Ao deixarem de pagar, o interessem em postar vai diminuir (não digo que desapareca mas diminui pela certa), pelo que o movimento no forum / numero de posts diminuirá, fazendo com que a posição do googlerank desca um pouco (ou pelo menos não sobe mais de certeza). Pior ainda, é que o interesse dos spammers, esse continua igual, pelo que continuarão a aparecer.
Caros admins Tiago e Bruno, sugiro que tomem a devida acção que se deve tomar contra os spammers, que é banir-los, por muito trabalho que dê. Não deve ser assim tão dificil arranjar uma nova pessoa a trabalhar com vocês, que receba um pequeno "salário" para todos os dias passar os foruns (este e os internacionais) a "pente fino" fazendo um forum por dia (daria para todas as semanas passar pelo menos uma vez em cada forum) e banir os spammers. Se não conhecerem ninguem que queira esse emprego, até eu me presto a esse serviço, pois um "salário" por um serviço qualquer, é como um emprego (que neste caso até estou a precisar) e certamente não faltaram interessados...
Srs admins Tiago e Bruno, se quer uma solução que mantenha o forum activo e limpo, e as pessoas satisfeitas, encontrando assim novos membros, a solução passa pelo que disse anteriormente, e pode até passar por novas regras para o forum, tipo ter de postar pelo menos uma vez por semana para validar os ganhos dessa semana (além das visitas diarias). Deste modo, iria até subir a posição do googlerank, tendo como efeito secundario o registo de novos membros que iriam surgir por se conseguir encontrar mais facilmente este site devido ao aumento do numero de keywords/palavras chave / da posição do googlerank.
POR FAVOR, penso que reconsidere esta solução que tomaram contra os spammers, pois não é do interesse de ninguem (nem seu, por ter como efeito secundario a diminuição do rank, logo dos seus argumentos para venda e consequentemente os lucros, e nem dos users que por efeito directo vêm os seus ganhos potenciais diminuidos sem terem feito qualquer coisa para que isso acontecesse). Tome por favor em consideração o que disse acima, e lembre-se que caso optem por empregar uma nova pessoa para moderar os foruns, eu estou interessado nesse "emprego" |
|
Administrador |
Os usuários que faziam/fazem SPAM, recebem um aviso e se voltam a fazê-lo, são banidos, não só do Fórum como de beruby. Tópicos repetitivos só de "Olá", "Bom dia", "Fixe", etc... eram removidos e os usuários alertados. Acontece que esta atividade de moderação do Fórum estava a tomar muito tempo da equipa de beruby, portanto foi decidido (isto também aconteceu nos outros países de beruby) deixar de incentivar o fórum e buscar outras formas de incentivo, como por exemplo a promoção de convidar. |
|
|
eu só espero que tragam inovação e mais incentivo.. pois já partilhei o meu link de afiliado varias vezes no facebook, twitter, e outras redes sociais.. e nada... ninguem se inscreve-se :-\ |
|
Pois Beruby, penso que é uma missão um pouco difícil mas, têm que fazer com que consigamos mostrar a possíveis novos utilizadores como o Beruby é bom. Não me queixo por mim mas, mesmo partilhando os nossos links nas redes sociais, é difícil angariar novos membros. Com esta "despromoção" do fórum, penso que as coisas ainda se tornam mais difíceis. Abraço, Joel Santos |