Fórum beruby

comissoes

49 Comentários, 40 usuários
GoncaloPS

boas pessoal. já tenho tudo em ordem, comissoes todas pagas! 
Boas compras!

Criado por GoncaloPS (22 comentário) quase 13 anos
Tissinha

Eu tenho 8,31€ de comissões por confirmar... Undecided

Criado por Tissinha (35 comentário) quase 13 anos
Vera Ramos

Eu tenho 10,43€ eu posso transferir para mim sem qualquer custo?

Criado por Vera Ramos (64 comentário) quase 13 anos
Frederico Gomes

Alguém me sabe dizer se o Forum ainda paga por se vir para aqui postar?
E já agora como é que eu faço um post sobre isto?! 

Criado por Frederico Gomes (40 comentário) quase 13 anos
Paulo Sá

Deve existir aqui alguma coisa que possa dizer "criar novo post" mas tb não encontro XD

Criado por Paulo Sá (7 comentário) quase 13 anos
ze tuga

pelos vistos já não pagam por postar aqui no forum

Criado por ze tuga (297 comentário) quase 13 anos
Renata Darc Coura

Tb gostava de saber isso, o forum já aparece "não dá cashback" ... isso significa que é por visita que não dá ou não dá de nenhuma das 2 maneiras?

Criado por Renata Darc Coura (7 comentário) quase 13 anos
joel

Admin poderia esclarecer esta situação do forum?

Criado por joel (39 comentário) quase 13 anos
RPPestana

Muitas perguntas e nada de respostas.....

Criado por RPPestana (58 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Olá

O forum deixou de dar comissão. A razão principal foi o elevado de spam colocado. Os comentários visam debater temas de beruby e não a colocação de spam...

Como forma de compensação - criamos uma nova promoção convidar amigos a beruby.

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 13 anos
João Resende

=(

Criado por João Resende (16 comentário) quase 13 anos
Nuno

primeiro deviam de ter avisado os usuarios que faziam isso, e se continuassem eram banidos do forum.
Se nao resolvesse nada, ai e que tomavam esta medida :/

Criado por Nuno (21 comentário) quase 13 anos
joaocnsousa

o nuno tem razão...

Criado por joaocnsousa (98 comentário) quase 13 anos
Ana Isabel Dores

Também acho que assim não é justo!

Quem colocava spam era banido e ponto final!

Não têm de pagar uns pelos outros!!!

Criado por Ana Isabel Dores (53 comentário) quase 13 anos
Ruffus

pois... isso assim não tem logica... as pessoas nem sempre fazem o registo 

Criado por Ruffus (26 comentário) quase 13 anos
ruibacal

Como assim? eu acabei de receber o pagamento de ter participado no fórum no mês anterios, vai deixar de haver esta comissão?

Criado por ruibacal (7 comentário) quase 13 anos
fontex

Mau! Muito mau!

Sempre eram mais 15 a 20 cêntimos por mês...

Criado por fontex (50 comentário) quase 13 anos
Ana Xavier

Literalmente assim nunca mais... por visita só existe um ou 2 que de facto dão dinheiro... o que permitia arrecadar algum era o fórum e agora nem isto? de facto quem não faz compras ou "não tem muitos amigos" não serve para este site :p

Criado por Ana Xavier (14 comentário) quase 13 anos
ze tuga

As opiniões expressas neste Fórum são dos usuários, não de beruby.com.

beruby.com reserva o direito de apagar, sem prévio aviso, comentários ofensivos, injuriosos ou fora de contexto.

Além disso, beruby.com reserva o direito de recusar o acesso, sem prévio aviso, a quem viole as normas de uso.

bastava a própria administração seguir as regras que criaram. é assim tão dificil?

Criado por ze tuga (297 comentário) quase 13 anos
Unknown_user26

concordo com o nuno !

Criado por - quase 13 anos
Liliana Soares

:( que mau! A comissão do forum dava sempre uns trocos...

Criado por Liliana Soares (72 comentário) quase 13 anos
João Rangel

parece-me mal. Beruby perde cada vez mais aliciantes para continuar...

Criado por João Rangel (28 comentário) quase 13 anos
Nuno

É uma pena se deixarem de pagar a comissão relativa ao Forum :(

Criado por Nuno (41 comentário) quase 13 anos
Ricardo Ramos

a comissao do forum acabou ?

Criado por Ricardo Ramos (22 comentário) quase 13 anos
velhomestre

É injusto q pelo spam de alguns paguem todos (se for essa a verdadeira razão do final da comissão)! No entanto, porque me parece compreensível a vossa decisão, seria bom encontrar outra forma de validar o contributo de quem tem alguma coisa importante para dizer aqui...

Criado por velhomestre (34 comentário) quase 13 anos
tonn

na minha opinião isso não é justo pois a maioria dos usuários comentavam mesmo e discutiam o assunto ou davam uma palavra de incentivo ou esclarecimento sobre um tema. Spam só eramalguns usuários que colocavam links de outros sites e penso que não deveriamos ser todos prejudicados pelo erro de alguns.

Criado por tonn (72 comentário) quase 13 anos
Isabel Marília Vasconcelos da Silva

Também concordo. N~~ao podemos todos padecer pelos erros dos outros

Criado por Isabel Marília Vasconcelos da Silva (43 comentário) quase 13 anos
aldina_reis

Decisão um pouco rídicula, a meu ver!

Criado por aldina_reis (5 comentário) quase 13 anos
Carla

É pena, pois a comissão do fórum era um incentivo à malta vir cá comentar e manter a Beruby unida.

Assim muita gente vai deixar de vir ao fórum, penso eu.

Criado por Carla (90 comentário) quase 13 anos
migsptc

O mal é que o Beruby deveria ter alguém a controlar os posts para certificar quem realmente mericia o bónus.

Agora o Fórum vai ficar moribundo!

Criado por migsptc (17 comentário) quase 13 anos
André Lopes

injusto! uns não têm pagar pelos outros! quem coloca temas interessantes no fórum e tenta juntar uns míseros cêntimos não tem que pagar pela estupidez do spam dos outros! baniam essas pessoas e continuavam com o normal funcionamento, mas parece que não se querem dar a esse trabalho!

Criado por André Lopes (83 comentário) quase 13 anos
augusto cerdeira

Na minha opinião é realmente uma medida muito injusta...pois quem coloca spam tem de ser penalizado...os restantes membros não têm de assumir essas penalizações.

Criado por augusto cerdeira (24 comentário) quase 13 anos
JMartins

Lá porque não pagam comissão no "Forum", isso não é motivo para este deixar de existir ou andar ocultado.

Criado por JMartins (40 comentário) quase 13 anos
Joaquim Nisa

Não vão conseguir cativar mais usuários com essa promoção do que com a comissão por postar no Fórum.

Acho que é uma má estratégia de marketing e irão concerteza senti-lo nos acessos à vossa plataforma.

Qualquer outra atitude teria sido melhor (advertência ou expulsão) e mais justa!

Criado por Joaquim Nisa (30 comentário) quase 13 anos
Unknown_user26

É mesmo pena que por uns paguem outros !!!

gladstoneroy

injusto

Criado por gladstoneroy (85 comentário) quase 13 anos
Inês Torres

Assim é injusto!!!

Criado por Inês Torres (11 comentário) quase 13 anos
Unknown_user26

É injusto para uns mas é bem feito para outros.... não foi por falta de aviso do Beruby de que não era permitido spam...mas não...muito pessoal aproveitava-se da situação e aí está a resposta......

Na minha opinião o que deveria ter sido feito.... um aviso a essas pessoas que colocam spam por parte da Adm, caso continuassem a cair no mesmo erro ...expulsos...

André

acho muito mal, mas enfim

Criado por André (125 comentário) quase 13 anos
Tê

Também acho muito mal. Paga o justo pelo pecador, não é assim sempre!?

Criado por Tê (20 comentário) quase 13 anos
RPPestana

Bem feito porquê?????

Bastava controlar o tal "Spam".

Criado por RPPestana (58 comentário) quase 13 anos
Bruno
Administrador

Nuno,

Foram avisados diversas vezes, cancelamos diversas contas e mesmo assim o problema continuava. Além disso, também percebemos que muita gente passava por aqui apenas para receber a comissão. Todos os dias haviam diversos tópicos criados sem dizer nada mais além de "olá".

ze tuga,

Durante muito tempo estivemos a "limpar" o fórum fazendo valer as normas do mesmo. Acontece que cada vez mais o tempo empregado pelos administradores era maior e decidimos que é melhor utilizar este tempo para atender a outras necessidades de beruby, como por exemplo, buscar mais parceiros.

Criado por Bruno (894 comentário) quase 13 anos
Ana

:(

Criado por Ana (24 comentário) quase 13 anos
Pedro Estimado

Administrador (Bruno) relativamente a esses Tópicos de "Olá" apenas removia-se, e fazia-se uma advertência ao utilizador que postou o Tópico.

A palavra "BAN" devia mesmo de significar BAN, ou seja, remover os utilizadores sem terem acesso á 2º tentativa!

Acho que é muito injusto, e um pouco incompreensivel da vossa parte para alguns dos utilizadores do Beruby.

Existem vários Utilizadores que passam pelo Fórum a pedir ajuda, outros que vêm esses mesmos tópicos e que tentam ajudar na melhor maneira possivel, assim porque sabem que irão ganhar algum!

Esse é a ideia de muitas pessoas que frequantam o Beruby (pelo menos comigo), passam pelo Fórum, ajudam alguns Utilizadores, e o prémio disso é ganhar alguns centimos!
 Por isso acho que muitos utilizadores não se vão dar ao trabalho de passar pelo Forum, porque sabem que nao irão ganhar nada com isso!

Peço a toda a equipa Beruby que voltem a repensar na decisão tomada!

PS: Eu enviei-vos um email á algum tempo atrás. Ainda estou disposto....

cumprimentos

Pedro Estimado

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase 13 anos
Nuno

podiam dar permissoes a membros como qualquer outro forum faz, aposto que muita gente adoraria ser moderador.

Mas ]e claro, tinham de mostrar que mereciam a posição, e quem sabe ate podiam receber um pequeno bonus por ajudar a fazer o vosso trabalho

Criado por Nuno (21 comentário) quase 13 anos
Luis Miguel Rodrigues Querido

Olá caros administradores,

Mediante a opção que vocês tomaram relativamente ao spam, tenho o seguinte comentario, ao qual gostaria de obter uma resposta já que postei algo parecido noutro tópico aqui do forum, mas vocês fecharam o tópico.

Ora, o que é lógico, justo, e faz sentido, é banir esses membros que fazem promoção a outros sites com spam.

Eventualmente vão acabar por desaparecer e ficarem apenas aqueles que realmente interessam (existirá sempre novos membros a fazer spam, por isso pensar o contrario é uma utopia).

Completamente injusto é fazer aqueles que fazem tudo correctamente deixarem de receber uma parte dos poucos ganhos que tinham por culpa de quem não segue as regras.

Completamente ilógico é pensar que por deixarem de pagar comissão, os spammers vão deixar de postar os seus reflinks / spam, pois o interesse de quem vinha postar spam, não era ganhar a comissão por manter o forum activo, mas sim divulgar os seus reflinks, ou ter um backlink para o seu site de um site com boa classificação no googlerank como é o caso do BeRuby.

Completamente sem sentido, é esta nova promoção que a administração diz ser uma forma de compensação (compensação para com aqueles que injustamente deixaram de ter acesso ao pequeno ganho diario que esta visita proporcionava, porque a BeRuby não quer assumir o modo correcto de resolver o problema, que é banir os membros que não cumprem, o que aliás vai continuar a acontecer como referi anteriormente/acima), e é sem sentido porque se antes (quando se ganhava por visitar e postar no forum) já era dificil de conseguir arranjar referidos/convidados por não haver grandes interessados devido aos poucos argumentos que haviam para convencer muitas pessoas a juntar-se a este grupo, sendo que os pequenos ganhos que se obtiam diariamente eram o melhor argumento (apesar de pequenos) e que agora ainda estão mais reduzidos, então criar uma promoção para tentar obter novos membros, diminuindo os argumentos que se podiam utilizar para obter esses novos membros, é uma promoção sem sentido...

Caros admins Tiago e Bruno, esta solução apresentada não vai ter o resultado esperado pois os spammers vão continuar a vir, e pelo contrario vai causar uma diminuição da entrada de novos membros restando apenas como parte interessada novos spammers (esses continuam a ter motivo para aqui virem postar spam, pois não é feito o que devia ser feito, que era o bannir esses membros).

Além disso, penso que o interesse do pagar para postar no forum, seria para manter o forum activo e aumentar o numero de palavras/keywords que as "spiders/bots" da google iriam associar ao site, mantendo assim este site numa confortável posição do googlerank. Ao deixarem de pagar, o interessem em postar vai diminuir (não digo que desapareca mas diminui pela certa), pelo que o movimento no forum / numero de posts diminuirá, fazendo com que a posição do googlerank desca um pouco (ou pelo menos não sobe mais de certeza). Pior ainda, é que o interesse dos spammers, esse continua igual, pelo que continuarão a aparecer.

Caros admins Tiago e Bruno, sugiro que tomem a devida acção que se deve tomar contra os spammers, que é banir-los, por muito trabalho que dê. Não deve ser assim tão dificil arranjar uma nova pessoa a trabalhar com vocês, que receba um pequeno "salário" para todos os dias passar os foruns (este e os internacionais) a "pente fino" fazendo um forum por dia (daria para todas as semanas passar pelo menos uma vez em cada forum) e banir os spammers. Se não conhecerem ninguem que queira esse emprego, até eu me presto a esse serviço, pois um "salário" por um serviço qualquer, é como um emprego (que neste caso até estou a precisar) e certamente não faltaram interessados...

Srs admins Tiago e Bruno, se quer uma solução que mantenha o forum activo e limpo, e as pessoas satisfeitas, encontrando assim novos membros, a solução passa pelo que disse anteriormente, e pode até passar por novas regras para o forum, tipo ter de postar pelo menos uma vez por semana para validar os ganhos dessa semana (além das visitas diarias). Deste modo, iria até subir a posição do googlerank, tendo como efeito secundario o registo de novos membros que iriam surgir por se conseguir encontrar mais facilmente este site devido ao aumento do numero de keywords/palavras chave / da posição do googlerank.

POR FAVOR, penso que reconsidere esta solução que tomaram contra os spammers, pois não é do interesse de ninguem (nem seu, por ter como efeito secundario a diminuição do rank, logo dos seus argumentos para venda e consequentemente os lucros, e nem dos users que por efeito directo vêm os seus ganhos potenciais diminuidos sem terem feito qualquer coisa para que isso acontecesse).

Tome por favor em consideração o que disse acima, e lembre-se que caso optem por empregar uma nova pessoa para moderar os foruns, eu estou interessado nesse "emprego"

Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) quase 13 anos
Bruno
Administrador

Os usuários que faziam/fazem SPAM, recebem um aviso e se voltam a fazê-lo, são banidos, não só do Fórum como de beruby. Tópicos repetitivos só de "Olá", "Bom dia", "Fixe", etc... eram removidos e os usuários alertados. Acontece que esta atividade de moderação do Fórum estava a tomar muito tempo da equipa de beruby, portanto foi decidido (isto também aconteceu nos outros países de beruby) deixar de incentivar o fórum e buscar outras formas de incentivo, como por exemplo a promoção de convidar.

Luis Miguel,

Estamos a levar em conta a questão de posicionamento nos buscadores, pois estás certo ao dizeres que o Fórum ajuda muito. Mas mesmo assim, no momento actual, não podemos seguir como estava.

Muito obrigado pelas tuas sugestões. A ideia de contratar alguém para cuidar do fórum é interessante, mas inviável neste momento. Também já estamos a pensar num novo formato para o fórum, pois este está muito ultrapassado.

Criado por Bruno (894 comentário) quase 13 anos
joaocnsousa

eu só espero que tragam inovação e mais incentivo.. pois já partilhei o meu link de afiliado varias vezes no facebook, twitter, e outras redes sociais.. e nada... ninguem se inscreve-se :-\

Criado por joaocnsousa (98 comentário) quase 13 anos
Unknown_user26

Pois Beruby, penso que é uma missão um pouco difícil mas, têm que fazer com que consigamos mostrar a possíveis novos utilizadores como o Beruby é bom. Não me queixo por mim mas, mesmo partilhando os nossos links nas redes sociais, é difícil angariar novos membros. Com esta "despromoção" do fórum, penso que as coisas ainda se tornam mais difíceis. 

Abraço,

Joel Santos