Fórum beruby
Forum Beruby não aparece no "Ganhar por Visitar"
(Bloqueado)|
|
Boas Venho informar a Administração que o Forum do Beruby não aparece na secção "Ganhar por visitar". Não sei se estão a fazer alguma manutenção, ou se ainda não repararam, mas fica aqui a informação!
Obrigado |
|
|
Sim, e já agora também gostaria de perguntar se por acaso, entrando nós no forum por outro lado (como foi o caso agora), e isso conta ou não.
Gostaria ainda de saber se o forum no "ganhar por visitar" vai voltar, ou se foi "apagado/cortado" mesmo definitivamente.
Acho que a direcção do site, tem noção que o site é maioritariamente visitado por pessoas que o utilizam como ptc, em que ganham os pequenos ganhos diarios atraves das visitas que fazem (e não das compras, pois isso é uma minoria que acontece esporadicamente), e assim sendo, caso retirem o forum dos ganhos diarios, muito provavelmente o site vai caír bastante até porque assim ainda se torna quase impossivel arranjar argumentos para novos referidos (o que já é dificil mesmo com o forum, torna-se ainda mais dificil, retirando assim um dos poucos atractivos do site que é os ganhos com referidos)
Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) quase 13 anos
|
|
|
também tive de ir ao pesquisar para entrar no fórum. Um problema que será rapidamente resolvido. |
|
|
Entrei no forum pelo link que está ao fundo da página (por baixo de Comunidade) |
|
|
tambem aconteceu comigo, ficamos na dúvida |
|
|
também me aconteceu. será que quer dizer que não ganhamos mais com o forum? |
|
|
também não me aparece |
|
|
A mim também não me aparece,quando regularizam a situação? |
|
|
Comigo o forum está a trabalhar bem e estou a receber a comissão diária. Experimentem fazer log off e log in, depois verifiquem em movimentos se não está lá a comissão de hoje do forum |
|
|
Respostas???? |
|
|
Hoje já está normal, pelo menos para mim. |
|
|
deve ser uma manutenção |
|
|
Hoje já está no "ganhar por visita" :) |
|
|
para mim tb ja esta :) |
|
Acho que já está normal |
|
|
Já está normal! Já voltou a aparecer...
Obrigado a toda a Administração Beruby pelo seu trabalho e empenho cumprimentos |
|
|
OLÁ
o FORUM beruby deixou de dar comissão - dado o elevado spam que era colocado. Como forma de compensar os usuários criamos agora uma nova campanha de convidar - fácil de participar em que não é necessário comprar!
|
|
|
não é necessário comprar... mas é dificil de chamar pessoas... |
|
|
Quer dizer que já não recebemos comissões por participar no forum? Como vai funcionar em relação a convidar pessoas? Elas podem cá vir uma unica vez quando do convite e nunca mais aparecem... |
|
|
Ah... muito bem... quer dizer que a comissão do forum já era... Se as pessoas recebiam por postar pelo menos uma vez por mês... não estavam à espera de spam!? O beruby está cada vez melhor... ou compras ou ganhas 1 centimo por dia, porque videos nem vê-los e convidar é para esquecer... |
|
|
Está tudo ok por aqui! |
|
é lamentavel,estou a pensar seriamente em deixar de perder tempo com o beruby,pois é mais tempo perdido do que dinheiro ganho |
|
|
isto cada vez dá menos, por uns pagam os outros. se os administradores começassem a banir os que colocam spam resolviam o problema e não prejudicava quem não o faz. assim depois de atingir a quantia necessária para levantar os 10 euros deixo de frequentar o Beruby. para além de não acrescentarem nada, ainda retiram. |
|
|
Se o problema era o spam então bania-se os elementos que o colocassem...ou então retirava-se ao saldo uma certa quantia de cada vez que publicassem spam....agora todos serem penalizados pela retirada do forum não concordo!! |
|
|
Estou de acordo com o Alberto! Para quem faz Spam devia-se de atribuir BAN |
|
|
isso quer dizer que aquela quantia que recebiamos ao fim do mês por postarmos também foi à vida. isto já só compensa para quem faz compras pela internet e como não é o meu caso... |
|
|
E a politica do compra e traz amigos mantem-se... |
|
|
o que se passa? |
|
|
Isto está cada vez pior |
|
|
Olá
O objectivo é que utilizem beruby nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra. Ao criarmos uma promoção mais facil conseguem rapidamente aumentar o vosso saldo em beruby e desta forma ter mais lucro com o crescimento da vossa rede. Obrigado! |
|
Tiago Beruby isso é só conversa(escrita)da "treta" porque como se sabe a maioria dos users utiliza o beruby na vertente de visita com os clics,porque a maioria não confia nas compras online e quando as fazem demora muito tempo a atribuir as comissões que por vezes nem atribuidas são e inventam mil e uma desculpas,e a vertente registo nem se fala só registos duvidosos e que nos cobram dinheiro e para não falar que o nosso email fica carregado de spam o que não deixa de ser engraçado o beruby provoca spam e depois deixa de atribuir comissão no forum porque alguns users fizeram spam que era facilmente resolvido com um primeiro aviso e depois se voltassem ao spam ai davam ban ou um corte no saldo. |
|
|
Acho que é muito injusto uns pagarem pelos outros! Utilizadores que postam SPAM no Forum seriam Banidos, não pagar todos pelo mesmo pecador!
Sinceramente Beruby, para mim estão a perder credibilidade... Ganha-se sim ao Comprar, mas a comissão demora bastante tempo a ser atribuida como "Saldo Confirmado" como referiu o utilizador acima. E depois visitar? Nenhum site que está na secção "Ganhar por Visitar" dá a sua comissão a não ser o Blog A secção "Ganhar por Registar" é uma treta, sinceramente... Apenas anuncios de subscrição e blábláblá (Paga-se mais do que se ganha)
Sinceramente Beruby, poderia ser melhor... A+penas a minha opinião |
|
|
O que vale é que em breve vou poder transferir para o paypal 10€ de saldo. porque assim sinceramente não vale a pena! E temos lá culpa de que haja gente que faz spam? Se o fazem, é só bani-los. Não vão pagar todos, por causa de alguns xicos espertos! A um cêntimo por dia, bem que vou ter de esperar uns bons anos, para poder transferir mais 10 €! Sinceramente... |
|
Administrador |
Por favor, Vamos concentrar esta conversa em apenas um lugar http://pt.beruby.com/forum-beruby/45-beruby/temas/15673-comissoes |