Fórum beruby

Titan Poker

11 Comentários, 3 usuários
Rebelstar

Fiz o registo e gastei os 10 euros ainda quando a promoção de depositar 10 €  e receber 20€ de comissão estava ativa. Já alguem recebeu a comissão??? já passou + de 1 mes desde que gastei os 10€ e nada de comissão.

Obrigado

Criado por Rebelstar (17 comentário) quase 13 anos
Rebelstar

Será que não há nenhum administrador que possa responder???

Será que vou receber a comissão ou vou ficar a ver navios???

Unknown_user26

Também aguardo resposta visando resolver idêntica situação ( registo a 11 Julho_2013 ). Já efectuei reclamação interna via BeRuby, enviando todos os dados solicitados; e é verdade que a ADMIN registou o meu pedido, aparecendo na minha área de perfil pessoal a menção de "reclamação comprovada". No entanto, passado quase um mês da dita reclamação, e até à data ainda nem sequer consta no saldo por confirmar os ditos 20 euros da campanha promocional em vigor à data de registo no TITAN POKER. E nem obtive qualquer tipo de justificação de quando pretendem atribuir a comissão devida.

Criado por - quase 13 anos
Bruno
Administrador

Todos receberão a comissão. Hoje nos disseram que em breve nos enviarão o relatório com a comissões a serem atribuídas.

Criado por Bruno (894 comentário) quase 13 anos
Rebelstar

Mas o para breve deles não deveria ser ao fim de 30 dias???

Acho que o TITAN POKER devia ter mais respeito pelos acordos que assina...

Unknown_user26

todos os processos de comições são muito demorados

Tiago beruby

Garanto que Titan será rápido e que o pagamento está 100% assegurado! ;)

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 13 anos
Unknown_user26

Se tu garantes Tiago_Admin, vamos aguardar então... Espero que a campanha de promoção (20 euros), seja efectivamente reposta no meu saldo por confirmar; mas registo com agrado essa informação que pretendem pagar brevemente.

Obrigado e boa semana para todos. AbraçoSmile

Rebelstar

Boa Tarde

Já tenho os meus 20€ na minha conta (saldo a confirmar) ao abrigo desta promoção.Agora é só esperar que passe a confirmado para o poder levantar na minha conta paypal.

Tiago beruby será que estes 20€ passam a confirmados no fim do mes de Setembro?

Obrigado!

Criado por Rebelstar (17 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Rebelstar, o mais provável é que seja confirmado só no mês que vem... mas quem sabe Wink

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos
Rebelstar

Ok Bruno, obrigado.

Espero que ganhe o quem sabe  ehehehehe

Bom trabalhoMoney Mouth

Criado por Rebelstar (17 comentário) mais de 12 anos