Fórum beruby
Beruby também está em crise?
|
|
Perguntome se realmente o beruby tambem está em crise como as nossas carteiras, isto porque já não me consigo lembrar da ultima vez que fizeram um passatempo de angariar referidos, o melhor foi aquele dos 10 referidos = 10€ , 100 referidos = 100€ , 1000 referidos = 1000€ , nesse fiz uns meros 60 convites num mês, se voltasse a acontecer esse passatempo sacava os 100€ facilmente. Acho que o beruby mudou um bocadinho , ando aqui a 2 anos, e so querem é que a malta compre pelos usuários, precisa de coisas novas isto! |
|
|
concordo |
|
|
Também concordo! O Beruby está um pouco fraquinho! |
|
|
Nao digam mal do BERUBY xD |
|
|
Será que contrataram o Gaspar? |
|
|
A CRISE NÃO É SO PARA UM É PARA TODOS |
|
|
Irá melhorar de certeza. |
|
|
decerteza |
|
|
Aguardamos umas novidades..... |
|
|
melhores dias virão.... |
|
|
concordo mesmo xD |
|
|
está?! |
|
A crise chega a todo o lado.lol |
|
Administrador |
Estão a esquecer da promoção Convida e Ganha até 5€ ? |
|
|
Administrador, and like i said só querem é que a gente compre... E essa campanha so resulta para quem tem + de 500 referidos, onde 1 ou 2 compram. |
|
|
Concordo!Isto precisa dum ar fresco,só compensa msm pa quem compra! |
|
|
Precisamos de coisas novas... |
|
|
senhora gentil ou senhor gentil presico de ajuda urgente para medico 1000 euros para mandaram o dinheiroo o paypal e joaob3pintas@gmail.com agradeco do fundo do coracao.mt obrigado |
|
|
este a pedir dinheiro só pode estar a brincar,se colar eu tb quero,tenho três filhos para criar!!! |
|
|
Muito bem Paula |
|
|
Boas ppl
Paula, o mal é que muitas vezes se safam, e acabam conseguindo enganar outros, que por terem um pouco mais que a maioria, ou por ingenuidade acabam por enviar, acabando por lhes dar esperanças que é uma boa técnica de angariar fundos, sem nada fazerem. Não quero ser injusto, pois pode até acontecer, muitas pessoas terem alguma dificuldade, ou terem alguma urgência devido a doença ou outro, e estarem mesmo a necessitar que os ajudem, mas pela maneira de o fazer, pelo email associado, e pelo texto redigido, nota-se bem que não é sério, nem de grande gravidade. Existe sitios apropriados para este tipo de pedidos, e onde inclusivé existe quem corrobore a história, patrocine, e dê credibilidade, agora num site destes como o Beruby onde quem cá anda, anda a tentar angariar uns trocos para ajudar no seu dia-a-dia, num fórum, sem provas, fotos, ou qualquer outro tipo de informação, o mais provável é ser algo de certas pessoas que se enquadram no meio que tenta enganar o outro meio, do dito Português: "Anda meio Mundo a tentar enganar o outro meio".
Como se costuma dizer, só caí quem quer, porque ao fim ao cabo, não estão a ameaçar, nem a prejudicar ninguém, apenas se limitam a lançar o isco (escrevendo um texto), e esperarem a ver se o peixe morde (alguém mais ingénuo caí no êngodo).
Pelo menos fica o Alerta, para que quem tenha disponibilidade de ajudar, no mínimo se tentem informar antes, saber a que se relaciona o caso, e perceber se é algo urgente, veridico e sincero, caso contrário, poderão estar a contribuir, para alguém que esteja em inicio de actividade (aldrabices profissionais), acabe ingressando numa pós-formação, por ver e perceber que é fácil de adquirir fundos e de enganar terceiros.
Boas Comissões a todos. |
|
|
concordo, mas mesmo assim sempre pagou |
|
|
Concordo que o BeRuby está a precisar de criar novas formas para nós ganharmos dinheiro. |
|
|
por pouco que seja mas podia voltar uma nova promoção... |
|
|
Ja pensaram que o problema é dos anunciantes ? Os passatempos dependem dos anunciantes. Se eles decidiram "poupar", não é culpa do site que não façam mais passatempos. |
|
Para quando novos anunciantes de "ganhar por visitar"? |
|
|
Mesmo as compras demoram a ser pagas, quando são. |
|
|
BOAS |
|
|
mudar so se for para pior |
|
|
Nao esta facil. |
|
Gostei e concordo ! (: |
|
Administrador |
Obrigado aeonflux! |
|
|
a culpa e da crise |
|
|
a culpa e da crise |
|
|
A troika chegou ao beruby :( |
|
|
Isto tudo vai melhorar, continuam a vir aqui, temos é que continuar todos fieis a este grande site, não é porque agora está numa fase mais em baixo que devemos deixar ficar mal o beruby :D |
|
|
Concordo com a Maria!! Pensamento positivo!! :) |
|
|
Melhores tempos virao. Esperamos todos :D |
|
|
E pelos vistos a "Crise" também chegou à FNAC.... já me devem à quase 3 meses!!! |
|
|
pois, eu da fnac tb estou à espera desde Maio... |
|
|
vamos ver, pode ser que tudo se resolva |
|
|
O que tenho a dizer sobre beruby é que demora demasiado a receber-mos as comissões... Estou à mais de 1 ano (SIM 1 ano) para receber uns míseros euros de uma compra na Europcar... Já denunciei a situação por umas 3 vezes e das 3 responderam-me sempre amavelmente a dizer: "estamos a tratar do assunto"... |
|
|
Depende dos anunciantes , no caso depende da europcar disponibilizar o saldo para que o beruby lhe posso entregar. |
|
|
Eu também concordo, isto precisa de uma mudança. Mas é preciso é pensar positivo. |
|
O problema não é do BeRuby (que continua a cumprir direitinho com as suas obrigações). O problema é dos anunciantes que são cada vez menos e pagam cada vez pior. Sinais da crise... |
|
O PRoblema é que pagam pouco pelo nosso tempo!!! isso sim |
|
|
e eu ainda tou á espera de receber comicoes .... :(( outra falha q está a fazerme ficar decepcionado. |
|
|
Penso que está igual em todo o lado, amigos :( |
|
|
E assim é cada vez mais dificil somar no beruby's :S |
|
|
para mim, que venho aqui uma ou duas vezes por dia, está bom, pudia estar melhor, isso é certo e sabido. Mas a crise afecta todos. Eu so acho é o saldo podia ser confirmado mais cedo |