Fórum beruby
Videos Supersonics
|
|
Gostava de saber se os videos supersonics na rubrica poupar por visita deixaram de existir. É que eu bunca consegui ver nenhum até hoje e já ando no Beruby às uns mesitos. |
|
|
eu ja vi alguns... |
|
|
raramente aparecem videos..... |
|
|
Raro.... Muito raro |
|
|
Este mês consegui ver 2 mas foi sol de pouca dura... |
|
|
Nunca tive essa sorte, de ver um video |
|
|
hje vi 2 ;) |
|
|
Pois eu ainda não vi nenhum! |
|
videos novos ....hummm |
|
|
Boa questão! Fazia mais sentido se houvesse vídeos com mais frequência... Confesso que já desisti,só apanhei um no princípio. "Eles" é que ganham com o pessoal a clicar lá todos os dias,na esperança de ver alguma coisa |
|
|
Realmente são raros, mas existem.... Quanto a haverem mais, isso não depende da BeRuby como qualquer pessoa compreende, mas sim dos clientes que podem querer ou nao querer comprar esse tipo de publicidade. Quando muito, a BeRuby tem responsabilidade pelo baixo numero de anunciantes, por causa dos preços aplicados, que são realmente EXORBITANTES e fora do alcance da larga maioria dos anunciantes que utilizam/conhecem a BeRuby (para que possam ter interesse em comprar algum pacote de ads, têm de conhecer o site, e nesse caso certamente tb conhecem outros, que aplicam preços/custos muito mais em conta/compativeis com a bolsa da maioria). Nesse sentido, eu sugeriria uma revisão aos preços aplicados |
|
|
pelo menos se ganham mais uns centimos de vez em quando... |
|
|
Vou explicar mais ou menos como costumam funcionar os videos: Cabe ao anunciante pagar à beruby para mais visualizações ou não. Como hoje em dia é muito facil anunciar assim, é normal que não exista muita gente a utilizar a beruby como forma de propaganda, porque o "gigante dos videos" (youtube) rouba todos os potenciais clientes. Espero que tenha ajudado a perceber. Cumprimentos |
|
|
deveriam tirar o aniunciante quando n tm videos |
|
|
Só vi um uma vez... |
|
Há que ter paciência e verificar diáriamente se existem vídeos para visionar e ganhar dinheiro. |
|
|
o problema é que raramente aparecem... |
|
|
Isso é verdade. |
|
Administrador |
Olá Rui, obrigado pelo esclarecimento. É quase isto. A diferença é que a nossa parceria é com a Supersonic e não diretamente com as empresas que divulgam os vídeos |
|
|
Tb só consegui ver um até hoje... |
|
|
Até hoje nunca consegui ver um vídeo :( |
|
eu já consegui ver alguns mas já nem me lembro quantos foram |
|
|
Também nunca consegui ver um vídeo |
|
|
A minha media é de +/- um por mês |
|
|
eu pensava que os videos até já tinham terminado... não me lembro de ver o ultimo... |
|
|
Um por mes, já te3ns sorte xD |
|
|
só vi 2 ate hoje |
|
|
eu nem as cores deles vi |
|
|
São raros mas existem. |
|
nunca apanhei nenhum... |
|
|
Eu também já estou inscrita há mais de 1 ano em Beruby, por vezes venho diariamente ao site, e até agora nunca apanhei um único video disponivel para ver... :/ |
|
|
O último já foi há muito tempo, é ridículo realmente =/ |
|
<table class="noborder wide"> <tbody> <tr class=" even"> <td class="author vcard"> O meu tb último já foi há muito tempo, é ridículo realmente =/ concordo plenamente |
|
|
Agora também há os videos TokenAds, mas ainda não vi nenhum! |
|
|
eu tambem ainda não vi nenhum! |
|
|
Raramente aparecem, penso que nunca apanhei nenhum. |
|
Administrador |
O Tokenads já nos avisou que irá aumentar a quantidade de vídeos de forma gradual |
|
|
vamos ver... |
|
|
Espero realmente que isso se verifique, nunca consegui mesmo ver nenhum... :/ |
|
|
nunca vi nenhum ate ao dia de hoje... =(
|
|
|
Acabei agora de ver um vídeo. Se fosse um por dia até nem era nada mau, mas... |
|
|
Somos dois. Espero que continue...
|
|
|
quem ja viu tem mais sorte que eu, eu nem sabia de existencia de videos, nem a pessoa da minha rede me falou em tal coisa, nao sei se ele ja viu algum ou nao, mas ja agora obrigado, vou ficar de alerta :) |
|
|
Eu nos últimos 30 dias consegui ver 4 videos... é uma questão de estarem atentos ao link do Supersonic Videos. |
|
|
Eu acabei agora mesmo de ver um video |
|
|
sim ta la 1 agora aproveitem |
|
Também consegui ver.... Bacardi..... |
|
|
Há que tentar. sempre até ter sorte... |
|