Fórum beruby
levantamento paypal
|
|
boas pessoal. estou quase a fazer o meu primeiro levantamento via paypal, ja criei a minha conta e ja andei a explorar mas cheguei a conclusao que nao pesco nada daquilo lol. será que me podiam ajudar, e explicarem-me os passos? cumps. |
|
|
Aquilo tem opção em português depois é seguir os passos, se não google existe muitos links com pessoal a explicar como fazer.
Bons ganhos Cota71 |
|
|
somos dois |
|
|
Podes ser mais especifico? |
|
|
Aquilo é um pouco confuso...a única coisa que tens que perceber é que o dinheiro lá cai e depois a maneira de o tirar |
|
|
e facil |
|
|
O mais fácil é mesmo colocar o site em português e depois seguir os passos. de resto também ajudaria saber qual é a dúvida ao certo. Associar um cartão? Colocar dinheiro? Pedir o cashback e enviá-lo para a conta?
Mas é bastante simpels. |
|
|
O beruby anda fraquinho, ao inicio quando aderi havia muitos mais clikes para fazer!! |
|
|
Celina, é porque os anunciantes agora andam fugidos xD. Esperemos por dias melhores :) |
|
|
qual que??beruby rock´s |
|
|
É a crise falta €€€ nos anunciantes |
|
|
A crise infelizmente chega a todos |
|
Administrador |
Pessoal, Vamos manter o tema do fórum... o colega estava a tirar dúvidas sobre o PayPal. Existem outros tópicos para falarmos sobre os anunciantes (ou sobre a falta de anunciantes) Obrigado |