Fórum beruby
Duvida(Por registo)
|
Nas redes moveis, tenho de me registar como?Sempre que abro essa página (Vodafone Cartão Vita 91 Extreme e Vodafone Directo) vai me a parte de pedir o cartão para me enviarem para casa, tenho de pedir para poder ganhar € ?
Criado por - quase de 16 anos
|
|
|
Ola muita paz
Criado por Victor Manuel Pereira de Passos (7 comentário) quase de 16 anos
Penso que sendo o cartão gratuito mas para usufruto do mesmo terás de o carregar, claro que fazendo o registo deves ter que assinar o mesmo... abraço |
|
Mas como é pago por registo ...
|
|
|
Ola Mario
Criado por Victor Manuel Pereira de Passos (7 comentário) quase de 16 anos
O pagamento por registo é de igual forma acrescentado ao teu plafon de ganhos, mas só poderás receber após ter 10euros abraço Victor Passos |
|
|
Olá,
Criado por Raquel (81 comentário) quase de 16 anos
Obrigada Victor pelas tuas respostas. O anunciante Vodafone Cartão Vita 91 Extreme e Vodafone Directo, como mencionamos nas condições do anunciante (clica sobre o valor que lhe está associado), paga comissões por pedido de cartão. Após o teu pedido de cartão, em média 2 a 3 dias, Vodafone informa BeRuby se aceita com sucesso a tua operação. Caso seja uma operação realizada com sucesso, o valor da comissão fica visível em saldo por confirmar. Em média 2 a 3 meses após a operação o anunciante paga a BeRuby a comissão e automaticamente BeRuby paga ao usuário, isto é, de saldo por confirmar o valor da comissão passa a saldo confirmado. Quando o saldo confirmado é igual ou superior a 10€ podes solicitar o pagamento. |
|
então tenho de mandar vir, para poder ganhar o € ..
|
|
|
Eu registei-me no Grande Sorteio - Revista Sábado há mais de uma semana com os dados correcto e ainda não recebi nada no saldo por confirmar... alguém pode clarificar esta dúvida e do porque não ter recebido?
Criado por joaomoney1 (17 comentário) quase de 16 anos
|
|
|
Ola Joao1money, estamos a reportar ao anunciante que existem alguns utilizadores que não receberam a comissão.
Assim que obtivermos resposta informamos. Obrigado pelo compreensão. |
|
|
Boa Tarde,
Gostaria de saber como está a minha situação ... pois já passou algum tempo e ainda não recebi qualquer informação ... |
|
|
Olá joao1money, desde já as nossas desculpas pela situação mas o anunciante ainda não respondeu se aceita a tua comissão.
Continuamos a aguardar. Assim que obtivermos resposta entramos em contacto contigo. Muito obrigada. :-) |
|
|
Boas
Criado por Manuel Santos (2 comentário) quase de 16 anos
Acredito que eu esteja na mesma situação do Joao1money, não recebi qualquer tipo de crédito na minha conta BeRuby. Raquel se possível esclarece-se o seguinte. Tanto no Grande Sorteio - Revista Sábado como, p/ ex, Vodafone Yorn Extravaganza o interface que aparece no Beruby é Ir Directamente a | Regista-se em BeRuby | Se já possui registo Através da 1ª opção geramos comissão para a nossa conta?? Para quem é membro a 2ª opção não faz sentido, porém a 3ª deve estar com alguma dificuldade técnica pois a autenticação encontra-se constantemente à espera, A estabelecer conexão ... Por favor, espere é normal esta situação? Obrigado pelo tempo despendido. |
|
|
Raquel devo ainda acrescentar que com esta situação, fui verificar se me foi creditado o registo no anunciante
Criado por Manuel Santos (2 comentário) quase de 16 anos
AMOUREUX e fico surpreso não ter qualquer comissão associada a este registo, já tinha esse feeling e confirmo o agora. é por isso que sou algo renitente estes rendimentos !!! Tenho também um registo pendente de 04 de Março, Johnnie Walker de 0.25€ ;
Espero por um feedback vosso. Atenciosamente |
|
|
Manuel.f.santos,
Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer pelo teu alerta sobre o tempo de estabelecer a conexão. Efectivamente é uma situação que os técnicos BeRuby têm que resolver. Mais uma vez obrigado. Se clicares directamente na primeira opção, a comissão não é inserida na tua conta porque BeRuby não sabe que utilizador corresponde. Solicitamos que te conectes através da página de Início e só depois é que efectues as tuas actividades através de BeRuby. A ideia de BeRuby.com, é disponibilizar ao utilizador um website que pode ser-lhe útil e ao mesmo tempo colocar à sua disposição anunciantes que podem gerar dinheiro. Por exemplo: Se necessitas de um cartão Vodafone ou de um artigo de Fnac, porque não utilizares a tua conta em BeRuby. Caso o anunciante aprove a tua operação, BeRuby partilha o seu rendimento contigo e ganhas algum dinheiro. Existem anunciantes (poucos felizmente) que colocam mais condições que outros, dificultando a aprovação das actividades dos nossos utilizadores. Normalmente, assim que detectamos essa situação retiramos de imediato o anunciante para que não capte mais utilizadores e depois não aprove nenhuma comissão. BeRuby prefere ter menos anunciantes mas ter anunciantes sérios e que não enganem os nossos utilizadores, prejudicando desta forma a imagem de BeRuby. Informamos igualmente que o saldo por confirmar passa a saldo confirmado em média 2 a 3 meses, após a actividade. Este tempo é devido ao prazo de pagamento dos anunciantes. Para verificares todas as condições clica sobre o valor que está associado a cada anunciante. |
|
|
A minha dúvida já foi esclarecida pela equipa do BeRuby, obrigado.
|
|
|
Boas,
Criado por Carlos B. (32 comentário) quase 16 anos
É legal inscrever-me no BeRuby espanha, estando inscrito no BeRuby Portugal? Obrigado. |
|
|
Olá fanzer,
Criado por Raquel (81 comentário) quase 16 anos
Podes estar inscrito em vários Países BeRuby. No teu caso estás inscrito em Portugal, podes inscrever-te também em Espanha. Mais esclarecimentos estamos ao dispor. |
|
|
Podes fazer um genero de uma viagem online pelos sites da Beruby, e usufruires dos respectivos anuncios que são disponibilizados especificamente para aquele mercado.
Criado por krip (82 comentário) quase 16 anos
Eu vou começar a fazer isso. Assim recebo de varios 10 euros, ou não... De qualquer das formas nao custa tentar. Em relação aos cartões ja tenho aqui uma coleção deles ;-) 2 Vodafones e um rede 4, so faltava a Optimus e a TMN para completar o ramalhete. *Pena é a demora na verificação dos valores a creditar, algo que a administração tem de tentar namedida do possivel acelarar o processo, para não causar descontentamentos desnecessários, digo eu... De resto tudo normal, so espero que quando receber o dinheiro colocar aqui uma prova de pagamento. Abraço kriptonite |
|
|
Visitei o blog do BeRuby mas a comissão ainda não foi confirmada já desde dia 29 de junho |
|
|
Kriptonite, podes ter acesso a vários BeRuby pelo mundo. No entanto, muitos dos anunciantes não os vais conseguir ver porque são especificos para utilizadores residentes de Portugal.
Criado por Raquel (81 comentário) quase 16 anos
A demora na confirmação dos valores depende de cada anunciante. BeRuby só paga aos seus utilizadores quando os anunciantes efectuam o pagamento. Esperamos que em breve recebas o teu primeiro pagamento. ;-) Nexa, o blog é confirmado no final de cada mês, normalmente a dia 27 ou 28 de cada mês. Assim, os valores são confirmados até essa data. |
|
bom dia a tdos
Criado por - quase 16 anos
gostaria de saber se alaguem me pode informar como posso receber os meus pagamentos da conta pay pal , tipo se posso fazer transferencia para uam conta bancaria ou se posso solictar o pagamento por vale postal , ou se os montantes colocados em conta pay pal apenas servem para fazer compras na internet se alguem me puder ajudar agradecia obrigada e resto de um bm dia |
|
boa noite
tenho miasuma questao ,se quiser receber os meus rendimentos por conta bancaria como e que tenho de fazer obrigada e bom fim de seman |
|
Administrador |
Olá patadove,
Criado por Bruno (894 comentário) quase 16 anos
Podes associar uma conta bancária à tua conta PayPal e receber teus rendimentos sem problema. Recordamos que para solicitar o pagamento em BeRuby por PayPal deverás ter no mínimo 10€ em teu "saldo confirmado". Também é possível solicitar o pagamento em BeRuby através de transferência bancária (meio de pagamento unicamente para contas bancárias portuguesas). Nesse caso, será possível solicitar o pagamento do “saldo confirmado”, quando o seu valor seja igual ou superior a 30€. Mais esclarecimentos estamos ao dispor. |
|
ola bm dia
no outro dia esqueci me de prg , em qt tempo e transferido o meu saldo para o pay pal obrigada boa semna |
|
|
Em prinicpio nunca é mais do que 3 a 4 dias, digo eu...
Criado por krip (82 comentário) quase 16 anos
|
|
obrigada pela tua resposta kriptonite
beoa semamna |
|
Obrigado pelo esclarecimeto Raquel (beruby). Axo que deveriam optar por mais oportunidades de produtos relativos a redes moveis.
Criado por - quase de 14 anos
Cumprimentos Malta ! João Reis Zero_Soul |
|
|
como façi para ganhar 10 euros lool so tenho 1,29 podem me ajudar a crescer ja meti 7 pessoas e com isso que faço
Criado por Lucia Pereira (18 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Olá lucia
Brevemente iremos ter uma nova promoção - utiliza esta campanha para aumentares o teu saldo em beruby. Fica atenta ;) |
|
|
nova promoção!? Que boa novidade:)
|
|
|
É sempre bom saber que vamos ter novidades. Fico a aguardar. |
|
|
Otimas novidades, estas coisas são sempre bem vindas. |
|
|
obrigada |
|
|
obrigada |
|
|
Faltam poucos dias para revelarmos a nova promoção. Vão adorar ;) |
|
|
Boa... Isso é que se quer... Novas promoções para podermos acrescentar mais alguns euritos na nossa conta. :-) Obrigado Beruby. |
|
Bem que precisamos de novas promoções...venha lá ela... |
|
|
em contagem decrescente para revelarmos a promoção ;) |
|
|
venha lá a nova promoção! ;) |
|
|
Que venham promoções!! |
|