Fórum beruby
Comissão Pixmania mais alta
|
|
boas Venho pedir á Administração se seria possivel tentarem aumentar a comissão do PixMania! Refiro-me a isto porque eu compro muito através do PixMania e a comissão que é não é muito! Acho que o PixMania é o site que dá menos por comprar
Penso que os restantes utilizadores acham o mesmo! Obrigado Bom Fim de Semana |
|
|
boa semanaa |
|
|
Não acredito que isso aconteça... eles não pagam ou demoram (no meu caso já vai em 8 meses) demasiado tempo para pagar uma simples comissão. Ainda gostavas que aumentassem a comissão? LOL... até podiam aumentar para 50%... 50% de nada = nada! |
|
|
Ricardo sera´que não pagam? Caso se isso for verdade, acho que a Administração deveria de ver essas coisas, se não paga nao vale a pena estar a fazer ali publicidade do mesmo! |
|
|
bom dia |
|
|
Olá Ricardo
Há uma diferença - a pixmania demora, mas paga - 100% garantido! ;)
Vamos tentar aumentar a comissão - é dificil - mas vamos tentar
Obrigadoi |
|
|
Obrigado Tiago Seria mesmo muito bom, e para o Pixmania também! Pois 2.00% é muito pouco, ainda no fim de semana comprei umas coisas de 400€ e só vou receber 6/7€
Obrigado |
|
|
Realmente seria bom que aumentassem. Também faço algumas compras por lá :) |
|
|
Se isso acontecesse ,de certo que passaria a comprar muito mais. (do que ja compro) |
|
|
Por acaso a pixmania é uma loja que não me inspira a máxima confiança, nomeadamente no serviço pós-venda e nas garantias... |
|
Também estou a espera que a comissão fique disponivel à bastante tempo. |
|
|
Inês já comprei algumas coisas, nomeadamente material informático e até hoje ainda não tenho razões de queixa! Uma coisa é certa, de eles demorarem a pagar, ai isso sim! |
|
|
;) |
|
|
mais vale tarde que nunca ,pelo menos paga |
|
|
tal como estou a espera a 4meses de pagamento da comisão da fnac |
|
|
É sempre bom quando se fala em aumentos.....mas nem sempre é possivel!! Mas não custa tentar... |
|
|
;) |