Fórum beruby
Problemas com o Pagamento Beruby
(Bloqueado)|
|
Caro Beruby: Solicitei o pagamento no dia 28 de Junho de 2013 no valor de 10.02€ e ainda não recebi o dinheiro na minha conta paypal. O montante foi descontado da conta beruby dia 1 de Julho, mas o dinheiro não chegou à minha conta paypal (danidas90@gmail.com). Gostaria de saber se há algum problema com tranferência para o paypal pois já passou mais de uma semana desde a solicitação e no meu paypal... nada! Já enviei um e-mail para a equipa Beruby na passada sexta feira e nada de resposta também!! Agradeço uma resposta e uma resolução do problema. Os melhores cumprimentos Atentamente, Daniel Gomes |
|
|
Olá Daniel
Recebeste algum email com o pagamento? Terias de confirmar esse email! A paypal irá devolver esse valor e beruby assim que receber irá colocar na tua conta.
Obrigado! |
|
|
Bom dia, Gostaria de relembrar que solicitei o pagamento no dia 28 de Junho de 2013 no valor de 10.02€ e não recebi aquele e-mail de confirmação. Desde então tenho estado à espera da devolução na conta Beruby. Faltam 3 dias para fazer os 30 dias que apontou para a devolução do meu dinheiro na conta Beruby e ainda não recebi nada. Relembro apenas para que não hajam mais atrasos, já que tenho a Beruby como um servidor sério e seguro.
Atentamente, Daniel Gomes |
|
|
a mim nos pagamentos anteriores sempre correu tudo bem. tens a certeza que fizeste tudo bem? |
|
|
Olá Daniel
Assim que passar os 30 dias - falta pouco - envia-nos um email a ptcc@beruby.com para te devolvermos esse valor que nos é devolvido pela paypal. Fica descansado que tudo será resolvido de forma rápida ;) |
|
|
Nunca tive problemas desse género. O Admin resolve ;) |
|
|
eu tambem nunca tive problemas |
|
|
sempre qque tenham algum problema ou questão consultem sempre a equipa beruby. Estamos aqui para vos ajudar. Obrigado! |
|
|
Por acaso comigo tambem nunca tive problemas desse género, mas verifica o spam ou até, como o gmail teve um ligeiro update, verifica se nao ficou algo por la perdido no meio. |
|
|
comigo tambem nunca aconteceu algo do genero |
|
|
Já enviei o e-mail para a ptcc@beruby.com. Aguardo resposta breve ;) |
|
|
OLá Daniel
Já recebemos o teu email e estamos a resolver tudo. Amanhã terás uma resposta e a resolução do teu caso ;) |
|
|
OLá Daniel
Já recebemos o teu email e estamos a resolver tudo. Amanhã terás uma resposta e a resolução do teu caso ;) |
|
|
Olá, já enviei o e-mail para ptcc@beruby.com. Uma vez que a transação no sistema só chegou dia 1 de Julho, enviei hoje novamente, tal como combinado. Aguardo agora com ansiedade a chegada do dinheiro ao Beruby. :) Cumprimentos |
|
|
Admin, o dinheiro já está na conta Beruby.
Muito obrigado pela ajuda e pela segurança. Bom fim de semana a todos! |
|
|
E finalmente, após a devolução, pedi hoje o pagamento para a minha conta Paypal. Espero que seja desta que corra tudo bem. :)
Obrigado Tiago. |
|
|
:D |
|
|
Eu pedi já a beruby para transferir para o paypal e já recebi, mas não foi preciso confirmar email nenhum (o qual aliás nunca recebi). Será por a minha conta paypal ser uma conta verificada? |
|
|
E agora, vamos lá aproveitar o dinheirito ganho, para beber uns cafézitos no periodo de férias... lá pelos Algarves. E dentro dessa perspectiva, os meus desejos de umas Belíssimas Férias, onde quer que sejam, até em casa se for caso disso... com Muita Saúde, Paz, Alegria e Amor. ... mas, continuem a clicar e a comprar, através da Beruby... que bem merece.
|
|
|
eu nunca tive problemas com pagamentos!!! |
|
|
A conta de paypal tem de estar confirmada para que consigam receber os pagamentos em beruby! ;) |
|
|
Boa tarde, tive novamente o mesmo problema!! Pedi o dinheiro no passado dia 2 de Agosto de 2013 e nunca mais o recebi na conta paypal.
|
|
Administrador |
O problema já foi solucionado. |