Fórum beruby

Problemas com o Pagamento Beruby

(Bloqueado)
23 Comentários, 12 usuários
Daniel Gomes

Caro Beruby:

Solicitei o pagamento no dia 28 de Junho de 2013 no valor de 10.02€ e ainda não recebi o dinheiro na minha conta paypal.

O montante foi descontado da conta beruby dia 1 de Julho, mas o dinheiro não chegou à minha conta paypal (danidas90@gmail.com).

Gostaria de saber se há algum problema com tranferência para o paypal pois já passou mais de uma semana desde a solicitação e no meu paypal... nada!

Já enviei um e-mail para a equipa Beruby na passada sexta feira e nada de resposta também!!

Agradeço uma resposta e uma resolução do problema.

Os melhores cumprimentos

Atentamente, Daniel Gomes

Criado por Daniel Gomes (83 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Olá Daniel

Recebeste algum email com o pagamento? Terias de confirmar esse email!

A paypal irá devolver esse valor e beruby assim que receber irá colocar na tua conta.

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 13 anos
Daniel Gomes

Bom dia,

Gostaria de relembrar que solicitei o pagamento no dia 28 de Junho de 2013 no valor de 10.02€ e não recebi aquele e-mail de confirmação. Desde então tenho estado à espera da devolução na conta Beruby.

Faltam 3 dias para fazer os 30 dias que apontou para a devolução do meu dinheiro na conta Beruby e ainda não recebi nada.

Relembro apenas para que não hajam mais atrasos, já que tenho a Beruby como um servidor sério e seguro.

Atentamente,

Daniel Gomes

ze tuga

a mim nos pagamentos anteriores sempre correu tudo bem. tens a certeza que fizeste tudo bem?

Criado por ze tuga (297 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Olá Daniel

Assim que passar os 30 dias - falta pouco - envia-nos um email a ptcc@beruby.com para te devolvermos esse valor que nos é devolvido pela paypal. Fica descansado que tudo será resolvido de forma rápida ;)

Ricardo Luis

Nunca tive problemas desse género. O Admin resolve ;)

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase 13 anos
José Pedrosa

eu tambem nunca tive problemas 

Criado por José Pedrosa (94 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

sempre qque tenham algum problema ou questão consultem sempre a equipa beruby. Estamos aqui para vos ajudar. Obrigado!

leandro

Por acaso comigo tambem nunca tive problemas desse género, mas verifica o spam ou até, como o gmail teve um ligeiro update, verifica se nao ficou algo por la perdido no meio.

Criado por leandro (3 comentário) quase 13 anos
rolinha

comigo tambem nunca aconteceu algo do genero

Criado por rolinha (182 comentário) quase 13 anos
Daniel Gomes

Já enviei o e-mail para a ptcc@beruby.com. Aguardo resposta breve ;)

Tiago beruby

OLá Daniel

Já recebemos o teu email e estamos a resolver tudo. Amanhã terás uma resposta e a resolução do teu caso ;)

Tiago beruby

OLá Daniel

Já recebemos o teu email e estamos a resolver tudo. Amanhã terás uma resposta e a resolução do teu caso ;)

Daniel Gomes

Olá, já enviei o e-mail para ptcc@beruby.com. Uma vez que a transação no sistema só chegou dia 1 de Julho, enviei hoje novamente, tal como combinado.

Aguardo agora com ansiedade a chegada do dinheiro ao Beruby. :)

Cumprimentos

Daniel Gomes

Admin, o dinheiro já está na conta Beruby.

Muito obrigado pela ajuda e pela segurança.  Laughing

Bom fim de semana a todos!

Daniel Gomes

E finalmente, após a devolução, pedi hoje o pagamento para a minha conta Paypal.

Espero que seja desta que corra tudo bem. :)

Obrigado Tiago.

Gil

:D

Criado por Gil (24 comentário) quase 13 anos
Tiago Matos

Eu pedi já a beruby para transferir para o paypal e já recebi, mas não foi preciso confirmar email nenhum (o qual aliás nunca recebi). Será por a minha conta paypal ser uma conta verificada?

Criado por Tiago Matos (30 comentário) quase 13 anos
José Carlos

Laughing... vejo que toda a gente já recebeu, ou quase, o que é uma maravilha.

E agora, vamos lá aproveitar o dinheirito ganho, para beber uns cafézitos no periodo de férias... lá pelos Algarves.

E dentro dessa perspectiva, os meus desejos de umas Belíssimas Férias, onde quer que sejam, até em casa se for caso disso... com Muita Saúde, Paz, Alegria e Amor.

... mas, continuem a clicar e a comprar, através da Beruby... que bem merece.  Cool Cool Cool

Criado por José Carlos (91 comentário) quase 13 anos
ac1987

eu nunca tive problemas com pagamentos!!!

Criado por ac1987 (16 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

A conta de paypal tem de estar confirmada para que consigam receber os pagamentos em beruby! ;)

Daniel Gomes

Boa tarde, tive novamente o mesmo problema!!

Pedi o dinheiro no passado dia 2 de Agosto de 2013 e nunca mais o recebi na conta paypal.

Estou à mais de 30 dias à espera para devolução do dinheiro da referida transação do dia 2 de Agosto de 2013 venho solicitar e relembrar que me devem devolver o valor de 10.87€ para a conta beruby.

Assim, aguardo a devolução para a conta Beruby "danidias90@gmail.com" .

Atentamente,

Daniel Gomes

Bruno
Administrador

O problema já foi solucionado.

Criado por Bruno (894 comentário) quase 13 anos