Fórum beruby
Ajuda em relação ás mensagens
|
|
Viva,
Eu tenho recebido algumas mensagens no meu perfil (vê-se que tenho mensagens de outros utilizadores, no envelope que há no topo direito da página da BeRuby). No entanto, quando entro no meu perfil, não me aparecem nenhuma das mensagens novas que acusa no topo direito. Eu tenho 3 msg de utilizadores para ler e não consigo. Alguém pode me ajudar e dizer como fazer para ver as minhas mensagens? É que quando clicko em perfil, só me aparecem algumas mensagens antigas, e depois clicko em "ver todos os comentarios" e aparecem várias mensagens, mas não aparecem aquelas 3 que me acusa no envelope do topo... Como posso fazer para as ler? |
|
|
Carregando mesmo no envelope de aviso das 3 mensagens, ele devia passar para as mensagens novas, pelo sim pelo não, apaga todas. Quando ele vai para a caixa de mensagens, existe um sub menu que diz usuários... Poderão estar aí. |
|
|
Olá,
Tens que ir mesmo ao teu perfil público (clica na seta ao lado da tua foto --> meu perfil público)), e é lá que estão. Mas deve ser spam, há muita a gente a comentar, a deixar outros sites. Nesse caso denuncia o comentário. |
|
|
Caso sejam alvo de spam avisem a equipa beruby através de ptcc@beruby.com
O spam em beruby está proibido e leva ao cancelamento de conta
Obrigado! |
|
|
continua a não dar.... quando carrego na mensagem para ler, passa para a página "ganhar dinheiro"
BeRuby, será do site, ou algum problema no meu pc (não vejo o que possa ser no pc, senão não funcinava de todo, penso eu, que percebo pouco disto....)?
Poderão me ajudar? Poderá se dar o caso de ser realmente spam, e vocês já terem banido estes users, motivo pelo qual não consigo aceder ás msg? Só para termos a certeza, uma das msgs é de "Dulce Luis". Se este user está activo, então realmente não é por este motivo (contas canceladas)... |
|
|
em prencipio você não consegue ler esses comentários porque já foram apagados, ou eram spam ou outro motivo que levou o admin Beruby a apagar |
|
|
Estão sempre a falar de mim então contactem-me dulce.luis1@facebook.com
Criado por Dulce Luis (27 comentário) quase 13 anos
|
|
|
Aceito todos como amigos |
|
|
sim eu tambem ja recebi essas mensagens. |
|
|
Ola dulce,
Eu não estou a falar de si... apenas estou a dizer que tenho recebido mensagens ás quais não consigo aceder, e como exemplo referi uma mensagem sua que recebi, e que não sei o conteudo pois não consigo aceder. No entanto a sua mensagem é apenas uma de três que aqui tenho por ler, e ás quais estou a tentar conseguir aceder/resolver o problema |
|
|
também estou a ter esses problemas... tenho 2 mensagens para ler mas nunca as conseguir ler, ao carreguar nelas voltame à pagina principal do beruby, e no me perfil publico nao tenho nada.... |
|
|
Ando é a receber mensagens de usuários a impingir aquela coisa do PC Ligado 24 horas como se a electricidade fosse de borla! |
|
|
Yea também tenho visto essa cena do PC ligado. Será verdade? |
|
ouvi dizer que não. além de fazer muito mal ao pc... a não ser que tenham um maquinão |
|
|
Acho que o beruby anda a tentar arranjar uma solução para que se possa aceder as mensagens sem que elas contenham links pois eu nem consigo por o link do facebook no perfil de usuario que aparece-me uma mensagem a vermelho a dizer que não é permitido. Acho que muita coisa vai mudar aqui. |
|
|
Olá
Poderão denunciar sempre os usuários que colocam spam no vosso perfil.
Obrigado! |
|
|
"JMartins", eu não diria melhor ehehehehe |
|
|
:) |
|
|
boas |
|
|
bem se o administrador diz quando vir algum spam vou dizer |
|
|
Eu tambem vou dizer assim que me aparecer novo spam, porque ate agora tenho so mesmo apagado e pronto |