Fórum beruby

Combate ao SPAM

27 Comentários, 17 usuários
Miguel

Boa tarde,

Venho solicitar que os moderadores sejam mais rígidos no combate ao spam no fórum. Infelizmente existem muitos utilizadores que veem no fórum uma oportunidade de fazer publicidade gratuita mesmo estando conscientes das regras, o que torna o fórum mais desorganizado e impreciso. Além do mais até nos perfis das pessoas escrevem (foi o que aconteceu comigo por exemplo).

Assim contribuíremos para um fórum mais organizado 

Obrigado 

Cumprimentos,

Criado por Miguel (55 comentário) quase 13 anos
Vanessa Santos

Concodo plenamente com o que foi dito pelo Miguel.

Aproveito para voltar a sugerir o botão/opção "denunciar" ou "marcar como spam" em cada comentário, desta forma poderiamos ajudar a manter o forum mais "limpo" :)

Criado por Vanessa Santos (21 comentário) quase 13 anos
PM12

tb concordo

Criado por PM12 (22 comentário) quase 13 anos
Dulce Luis

lol

Criado por Dulce Luis (27 comentário) quase 13 anos
Tiago Matos

Concordo com as opiniões atrás (exceptuando a última... a do "lol").

Criado por Tiago Matos (30 comentário) quase 13 anos
Tatiana Costa

concordo.  por vezes tentamos seguir as converses sobre determinados assuntos no forum e torna-se dificil devido ao spam...

Criado por Tatiana Costa (22 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Obrigado pela vossa preocupação e sugestão.

Caso recebam spam no vosso perfil em beruby poderão deunciar de modo a que beruby tome as devidas medidas.

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 13 anos
Miguel

esse lol foi da utilizadora que precisamente fez spam no meu perfil :)

Bruno Pinheiro

Nem mais Miguel... Tb fez no meu...

Criado por Bruno Pinheiro (55 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Dulce peço-te para que não coloques mais spam pois como sabes as contas são bloqueadas. Obrigado!

Jota

Essa Dulce Luis também usa o meu perfil para SPAM. E o mais engraçado é que ela diz que não gosta do BeRuby e que prefere outro. Usando o BeRuby para promover outro site.

Criado por Jota (104 comentário) quase 13 anos
Raquel Pedrosa

A mim também me fizeram spam no perfil, apaguei logo o comentário... Já é demais fazerem aqui no fórum, irem ao perfil das pessoas é mesmo descarado...

Criado por Raquel Pedrosa (40 comentário) quase 13 anos
Tiago Matos

Ao cuidado do Administrador: 

Coloquei no meu perfil uma mensagem a pedir para não colocarem SPAM (isto por causa do SPAM feito pela tal Dulce Luís). Não gosto de SPAM, mas nessa mensagem eu avisei que todo o SPAM no meu perfil ia ser denunciado. Nem tinha de avisar, mas como há sempre alguém mal informado, e apesar de fazer SPAM ser incorrecto errar 1 vez é humano... avisei. Ora um tal de Vítor Andrade deixou 1 mensagem desrespeitosa no meu perfil seguida de outras 20, todas iguais, que mais não são do que SPAM (com o site que a Dulcei Luís tinha deixado no meu perfil, e a dizer que esse site é bom -  fico contente por ele partilhar da mesma opinião da Dulce Luís!... ). Já denunciei algumas dessas mensagens através do ícone correspondente, mas são 21... assim fica aqui este relato, mais forte que as cerca de 10 denúncias que fiz mensagem a mensagem... Gostava de não voltar a ter presentes desse Vítor Andrade no meu perfil. Tentei ver se conseguia bloqueá-lo mas não vi como...

Miguel

Tiago aconteceu-me o mesmo. Quando cheguei de manhã tinha 30 notificações de mensagens desse tal de Vítor Andrade a dizer queixinhas e outras bacoradas. Enfim..

Miguel

Fico feliz por ver muita gente abraçar esta causa de erradicar o spam e contribuir para um fórum mais organizado!

Miguel Gonçalves

Tem-me acontecido sistematicamente o mesmo com essa tal de Dulce Luís. É indispensável que sejam tomadas algumas medidas.

Criado por Miguel Gonçalves (16 comentário) quase 13 anos
Ricardo Luis

Sempre que posso denuncio...  Força pessoal, já chega todos os dias lidar com o spam no email, no fórum e mensagens pessoais no Beruby não faz falta nenhuma

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase 13 anos
Tiago Matos

Pois é Miguel, há pessoas que não sabem o que fazer com o tempo...

Margarida

Realmente estas mensagens são bastantes desagradáveis. Também já recebi.

Criado por Margarida (38 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Sempre que sejam incomodados com este género de spam poderão alertar a equipa beruby pelo ptcc@beruby.com

Obrigado a todos!

Vanessa Santos

parece que anda mais calmo ultimamente, melhor controlo talvez :)

Criado por Vanessa Santos (21 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Os usuários estão a ajudar também :)

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos
Claudia R

Já não vinha aqui ao beruby há algum tempo, mas lembro-me que no início recebi umas 2 mensagens de spam de 2 utilizadores diferentes. Na altura não dei muita importância e simplesmente apaguei as mensagens, mas caso volte a acontecer irei reportar também :)

Criado por Claudia R (8 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Obrigado Claudia!

Harpel

Também já recebi umas quantas mas nem me dou ao trabalho de ler o texto até ao fim. Apago logo.

Criado por Harpel (21 comentário) mais de 12 anos
Mel

Boa tarde:

Tenho um amigo que se esqueceu de qual o email que utilizava aqui.
O que poderá ele fazer para ter acesso a sua conta?

Criado por Mel (11 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Mel,

Respondi a tua mensagem interna. Ele tem que nos mandar um e-mail