Fórum beruby
Comissões
5 Comentários,
4 usuários
|
|
Boa tarde,
Criado por Francisco Alves (5 comentário) quase 15 anos
já passaram mais de 30 dias e ainda não recebi a comissão do scond love (http://blog.beruby.com/pt/2011/06/16/novo-anunciante-por-registo-second-love/)..... Gostaria de saber porquê. Assim como o Mundo de opiniões, fiz tudo como lá dizia e ainda não recebi a comissão também.... Aguardo uma resposta, Obrigado =D |
|
|
Olá Francisco
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 15 anos
Envia-nos um email a ptcc@beruby.com para analisarmos. Ficamos a aguardar. Obrigado cump. |
|
|
eu também nao recebi nada e nem me vou dar ao trabalho de enviar mais emails porque até agora ainda nem sequer recebi a minha
Criado por Rui (74 comentário) quase 15 anos
comissão da compra na fnac ...... |
|
|
a minha do second love Também ainda nem sinal dela nem me vou dar ao trabalho de me chatear a enviar emails, já sei que me vão enviar um email como e costume a disser que não são entregues por isto e a aquilo
Criado por pedro santos (11 comentário) quase 15 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 15 anos
No caso do second love estamos a aguardar que o anunciante nos envie os dados para actualizarmos as comissões. Rui no caso da Fnac...já enviaste o comprovativo. Assim que tivermos uma resposta do anunciante iremos dar-te uma resposta. Nas reclamações dependemos exclusivamente dos anunciantes e basicamente são estes que definem todo o processo. Obrigado pela vossa paciência...contudo fiquem descansados que terão uma resposta ;) cump. |