Fórum beruby
Ideia para novo parceiro
|
|
Olá, seria bastante interessante uma parceria com a Decathlon, que acham? |
|
|
Acho bem... alguns transportes públicos também seriam o ideal ;)
Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase 13 anos
|
|
|
2 boas ideias.... :) |
|
|
as parcerias com os supermercados continente, pingo doce isso seria muito bom acho que teria uma adesão forte e seria benéfico para os supermercados implicaria mais consumo e consequentemente mais lucro, teria que se proporcionar vantagens para ambos os lados para que seja mais eficiente e não seja apenas para os grandes grupos de supermercados |
|
|
isso era brutal :D a questao era as empresas em questao alinharem |
|
|
tudo boas ideias ... fico particularmente expectante quanto a uma eventual parceria na area dos transportes publicos ... é que do orçamento familiar voam 150 todos os meses em transportes publicos ... |
|
|
gasolineiras era mesmo o ideal acho |
|
|
era óptimo gasolineiras...nem que fosse uns descontos em combustível. |
|
|
Ótima ideia ;) |
|
|
obrigado pelas super sugestões ;) |
|
|
deviam ter vales de combustivel repsol |
|
|
O Beruby poderia tentar parcerias com revendedores das marcas Cristian Lay, Avon, Oriflame, etc, etc. Os revendedores mais fortes teriam interesse com certeza neste canal de negócio. É uma ideia. |
|
|
Muito boa ideia :) |
|
|
Era muito boa ideia realmente. |
|
|
Tudo é boa ideia desde que tenhamos uns bons beneficios como de habitual :) |
|
|
O problema é que acho que a decathlon não tem uma loja on-line. |
|
|
Isto é sempre bastante interessante, pois nós temos que associar o markting online ao nosso dia a dia |
|
|
sim concordo |
|
|
bem visto |
|
|
tentem o smas de lisboa |
|
|
Decathlon muito boa ideia. |
|
boa ideia! |
|
|
bem fixe! |
|
|
Ui que boa ideia ^^ |
|
Excelente ideia |
|
|
e com a edp também! |
|
|
parceiros para quê? para publicar aqui a sua páginas e efectuar mos compras através de beruby? bem a decatlon até serve, desde que eles tenham o site actualizado, mas ja agora, e sem ser desmancha prazeres acho pouco provavel conseguirem com eles :s mas se sim, força :D |
|
|
boa ideia dos descotos dos combustiveis ;) |
|
|
Eu acho uma grande ideia ate porque sao sitios mais usuais e que toda a gente utiliza |
|
|
Excelente sugestão. Mais uma grande loja associada ao beruby se possível :) |
|
|
gosto da ideia ;) |
|
|
Creio que uma boa ideia seria associar lojas de marca à beruby... falo de qualquer tipo de loka, desde roupa a calçado, louças, moveis por ai fora. Assim as pessoas pensavam "é um bocado caro, mas parte daquilo vou recuperar" e ate era uma vantagem para as marcas!
Isto digo eu com os nervos XD |
|
|
Bilhetes para eventos/espetáculos (teatro, cinema, concertos, festivais)... associar à ticketline por exemplo |
|
|
Boas sugestões sem dúvida ;) |
|
Lojas como a My Pure Care - loja portuguesa - ou a skin.pt eram boas apostas... ;) pelo menos quer-me parecer que as meninas registadas no beruby iam gostar! |
|
|
Obrigado ;) |
|
|
Acho a sugestão da Decathlon muito boa mesmo...
E porque razão não é feito um CARTÃO BERUBY, em que poderiamos ter descontos caso fossemos "fisicamente" às lojas realizar compras? Actualmente Beruby funciona para compras online, mas concerteza que iria ser muito bem recebido no formato que aqui sugeri... os registados em Beruby receberiam por correio um CARTÃO (tipo cartão cliente), e nas compras realizadas nos parceiros de Beruby tinha-se ou desconto directo no preço ou acomulava-se o valor da comissão em cartão, mediante a apresentação do respectivo cartão claro... acho muito boa ideia mas dificil de realizar.
Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) quase 13 anos
|
|
|
Esta situação já foi debatida aqui no forum. De fato é seria uma excelente iniciativa, apesar de entender que altera um pouco o conceito inicial deste sitio, que está diretamente associado às vendas online. A verdade é que esta é a altura ideal para negociar com quem quer que seja, pois a oferta é bem maior que a procura. Cumprimentos! |
|
|
Também penso que a ideia de um cartão fisico traria muito mais utilizadores, se bem que também traria maiores custos para a Beruby (diminuindo a margem a dividir pelos utilizadores).... é um caso a pensar |
|
|
muito bom |
|
|
os supermercados online eram uma boa aposta :)! |
|
|
Boas sugestões. Obrigado! |
|
|
vamos continuar a crescer |
|
|
Exelentes ideias tomara que entrem todas em vigor |
|
|
;) |
|
Toda a gente tem telemóvel, hoje em dia, e algumas pessoas mais de um. E que tal uma parceria com as redes móveis? |
|
|
Eu alinho a minha rede é continente mobile da optimos |
|
|
Nice! boa proposta... |
|
|
:) |
|
|
Bom dia... sugiro skyscanner.... é muito bom |