Fórum beruby
Jogos
|
|
A criação da secção de jogos foi mais uma optima iniciativa da vossa parte, seria interessante desenvolver um prémio para os primeiros lugares mensais em certos jogos. ;) Outra coisa que seria bastante interessante a meu ver, era se recebessemos comissão por comprar no Ebay visto que tem bastante pessoal a comprar sempre lá era capaz de ser uma mais valia bem forte tanto para o site como para os usuários. Que acham? |
|
|
Obrigado pelas tuas sugestões ;) |
|
|
muito bem sugerido. Também sugeria a introdução do MIAU, já que era 100% Português, mas infelizmente irá encerrar... |
|
|
o ebay era mesmo uma boa ideia |
|
|
o ebay ou o olx era muito boa ideia.. :) |
|
|
Não era bom. Era ótimo! |
|
|
Concordo plenamente |
|
|
tambem estou de acordo! era mesmo bem jogado |
|
|
e onde estão os jogos? xD |
|
|
Sim onde? |
|
|
Os jogos estão aqui:
http://pt.beruby.com/ofertas/ofertas-online/cat/lazer/jogos/130/134 |
|
|
isso do prémio é uma boa ideia. |
|
|
há paginas assim que pagam para jogar jogos que eu já vi.
é uma excelente ideia aqui para o beruby |
|
|
Mais uma óptima ideia. Também gostava. |
|
como sempre, a beruby continua sempre a inovar e a oferecer aos seus membros novas formas de ganhar continem com o bom trabalho |
|
|
Bem pensado :) Creio que os jogos que existem agora, são apenas para jogar gratuitamente. |
|
|
Muito boa ideia...ter um prémio, mesmo que pequeno, para os primeiros 3 lugares era muito bom. |
|
|
Tenho de concordar acerca do prémio xDD |
|
|
;) |
|
|
Excelente sugestão por parte do user Zé Tó. Seria espectacular a implementar :) |
|
|
Obrigado pelas vossas sugestões ;) |
|
|
É brutal ver o feedback que tem um simples comentário neste forum, noutros sites de investimentos ou PTCs com foruns quase que nem recebes resposta ao que propões. Com usuários destes qualquer site brilha. Acho que estamos mesmo todos de parabéns pq a Beruby é sem duvida dos melhores sites que por ai andam do género. |
|
|
Obrigado por confiares em beruby! ;) |