Fórum beruby
Pagamentos
|
|
Ola... Estou quase a pedir o meu primeiro pagamento... yuppi ! Mas gostava de ter as vossas opinioes. Por transferencia bancaria ou Paypal? nao tenho conta paypal e sinceramente nao sei como funciona. Mas tb tenho receio de colocar o meu NIB. Alguem me pode elucidar?
Obg |
|
|
Paypal! Eu não tambem não tinha e criei uma conta. Muito prática e segura, sem dúvida ;) |
|
|
Paypal é bastante fiável, sem dúvida. |
|
|
Paypal é reconhecida mundialmente. |
|
|
Sofia poderás optar 1 dos métodos! Paypal, poderás receber, enviar, fazer compras online etc... na TB é como sabes!
Se quiseres optar por TB, podes confiar, o Beruby é um site de confiança. |
|
|
Eu opto pelo Paypal. É mais seguro e se quiseres depois podes enviar para a tua conta bancária.
Cump, |
|
|
paypal é fiavel. |
|
|
Eu iniciei-me agora no paypal e até agora estou a gostar imenso, porque é prático e bastante fiável. Esperemos que assim continue. |
|
|
paypal sem dúvida que é muito prático e seguro. |
|
|
A escolher, preferia que fosse directamente para a conta... mas como o valor é muito mais alto... siga Paypal! |
|
|
Boas malta |
|
|
boas Os valores minimos são: Paypal: 10€ (Aqui pode-se levantar menos até 1€ só que eles cobram uma taxa de 0.99€, por isso é melhor ser até 10€ que não cobram nada) Transferencia Bancaria: 30€ |
|
|
Sim Paypal é de confiança. Já utilizo há muito tempoQuero fazer tambem uma conta em Payza.Alguem tem uma ideia formada sobre esta empresa? PS. Sofia já agora;.....quanto tempo demorou para juntar esses 10 ( A€rios)? |
|
|
O Payza era o antigo Alertpay,ja existe ha alguns anos,o Payza criou tb o Egopay,quem faz investimentos hyip a maioria so da com Egopay,acho que sao tao certos como o Paypal. |
|
|
Paypal é seguro e cómodo no pagamento.
Em www.paypal.com poderás abrir uma conta de forma gratuita
cump. |
|
|
Obrigado Marcio Tomas pela informação sobre Payza |
|
|
;) |
|
|
eu tambem ja posso levantar dinheiro mas quero acumular mais para tirar tudo de uma vez. |
|
Eu tenho um bocado de receio de usar o paypal, mas se quero tirar algum dinheiro terá mesmo que ser. Se não para juntar 30€ vai levar uma eternidade. Vou-me registar e ver como funciona. Mas para o uso do paypal não é necessário ter cartão de crédito? |
|
|
Vou ter que usar também o PayPal, não sei como funciona, vou-me pesquisar e vou ter que me registar se quiser receber os €€€.
|
|
Paypal? Para mim essa é nova... Não estou a gostar. :( |
|
|
Paypal é super seguro e os pagamentos através de paypal são super rápidos. Obrigado! |
|
|
Recebi hoje o meu primeiro pagamento 65€, pedi ontem e hoje já tinha o valor no paypal. Obrigado Beruby por proporcionar esta poupança, pela rapidez do pagamento e pela seriedade da vossa Empresa. |
|
|
;) Boa! |
|
|
boa tarde, gostaria de saber se me podiam ajudar. comecei hoje a usar a beruby. No beruby pede o Correio eletrónico de PayPal, mas sempre que coloco o meu e-mail da erro. será que me podiam ajudar, qual é o e-mail que se coloca? |
|
|
Qual a caixa de correio que utilizas? hotmail? gmail? Estes dois dão de certeza a não ser que já tenhas efectuado alguma vez o registo no paypal com o que estás a colocar. |
|
|
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 13 anos |
|
|
Alguém me consegue dizer como vejo o código swift da minha paypal? |
|
|
Recebi o meu primeiro pagamento via paypal. Correu tudo muito bem. Obrigada beruby :) |