Fórum beruby

Link de convite

12 Comentários, 4 usuários
Bruno
 Boas. queria saber se o link de convite que aparece nas opçoes de chamar amigos (segundo link) faz com que as pessoas que entrem na beruby entrem na minha rede obg
Criado por Bruno (35 comentário) quase 15 anos
Rui
Sim é isso mesmo
Criado por Rui (74 comentário) quase 15 anos
Bruno
 obg rui.
Bruno
 eu meti la no face como ligação e ainda nao ganhei ninguem na rede.. sera que funciona assim ou so da atraves de por o mail? 
Rui
estranho tens a certeza k as pessoas registaram-se com o teu link?
Criado por Rui (74 comentário) quase 15 anos
Bruno
 pois nao sei se registaram. mas se alguem la for atraves do face entra logo na minha rede atraves desse link nao e?

Tiago beruby
Olá Chester170

Caso tenhas algum amigo que se registou em beruby através do teu link de convite e não aparece na tua rede envia-nos email para ptcc@beruby.com para analisarmos.

cump.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 15 anos
Bruno
 ok obg. mas funciona mesmo o segundo link? faz com que entrem na minha rede?
Tiago beruby
 Os links e os códigos de convite funcionam! há que clicar no link e registar-se em beruby. caso tenhas alguem que se registou e nao ficou na btua rede envia-nos um email para analisarmos e solucionarmos a questão ;)

cump.
Bruno
Obg. se calhar ninguem acredita neste site, dos meus amigos do face xD

cump
André Frazão
 Boa noite,

Enviei link a uma pessoa que se registou através desse mesmo link, no entanto a minha rede continua sem ninguém...alguém me pode ajudar?
Criado por André Frazão (1 comentário) quase 15 anos
Tiago beruby
Olá André

Pode ter acontecido que esse teu convidado não tenha seguido o link e acabou por se registar directamente em beruby. Envia-nos um email a ptcc@beruby.com com o teu email de registo e o email do teu convidado para analisarmos.

Ficamos a aguardar. Obrigado!