Fórum beruby
Cashback
|
Olá boa tarde, eu sou novo nisto e ainda nao sei muito bem com funcionam os cashbacks. Por exemplo, eu queria comprar uma viagem, neste caso na TAP. No entanto, como faço para receber o cashback?. Ainda nao percebi muito bem |
|
|
Boas é muito simples, fazes o registo na TAP através do Beruby e fazes uma compra de bilhete online! Quando o processo de compra estiver concluido, irás receber a respectiva comissão no teu saldo Beruby!
cumprimentos |
|
Ah ok. Muito Obrigado. Mas e se eu ja tiver conta? Tenho que criar outra? |
|
|
boas Se a conta estiver com o mesmo email do Beruby não, agora caso se for diferente convém criares uma nova para não haver confusão quando não receberes a comissão! |
|
|
Aliás deverás mesmo de teres com o mesmo email registado no Beruby, senão não receberás a comissão do anunciante |
|
|
Olá Nas compras é indiferente se já estão ou não registados no site do anunciante (não é necessário estarem registados com o memso email de beruby) Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos: 1- entrar na tua conta em beruby (fazer login) 2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (por exemplo tap) 3- fazer a compra e os respectivo pagamento Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby. Seguindo estes passos o anunciante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. |