Fórum beruby
2 PAGAMENTO
|
|
Obrigado Beruby por mais um pagamento a tempo e horas. Cumps Maurício Santos |
|
|
Boa ;) |
|
|
Assim vale a pena ;) |
|
|
Vale mesmo muito a pena, eu já vou a caminho do 3 :D |
|
|
estou muito feliz com o beruby ;D é de confiança. assim siiim! |
|
|
Eu também já vou no segundo ! E sempre em ordem |
|
|
Também já recebi 2 e até agora correu tudo bem. Cumprimentos e bons ganhos |
|
|
Muito obrigada BERUBY, fiz hoje omeu primeiro pedido de pagamento. Estou muito contente!!...
|
|
|
Pedi na semana passada o meu primeiro "pagamento" e já o recebi.
Custa e demora muito a juntar o dinheiro suficiente para se poder pedir o pagamento, mas quando ele cai na conta, sabe muito bem!
obrigado BeRuby. |
|
|
Tou deserta para receber o meu também... |
|
|
Tambem já recebi o meu e nem demorou muito :b |
|
|
Beruby paga mesmo, só é pena que não tenha mais material de cliques como ver anúncios para podermos ganhar mais sem ser por compras ou registos. Assim chegava-se mais rápido aos 10€. Para fazer 10€ demoro cerca de dois anos vejam lá. 0.015 por dia x365 dias = 5.475€ cinco euros e quarenta e sete centimos. |
|
Não é bem assim... De certeza que quando pedes o pagamento ainda tens saldo por confirmar...eu normalmento quando peço o pagamento fico sempre com saldo por confimar...cerca de 2€... logo já é uma rampa para lá chegar mais depressa |
|
Esqueci-me E além disso... ainda tens os referidos...e claro o que mencionaste ...compras e registos... |
|
|
Boa tarde, como posso solicitar o pagamento? |
|
|
Já descobri que é atraves duma conta paypal, mas existem 3 tipos de contas paypal, em qual me inscrevo'? particular ou para negócios? porque está a entrar dinheiro na conta, não é? |
|
|
Olá
Em beruby podes solicitar pagamento clicaando em Meu saldo/solicitar pagamento.
Creio que a conta paypal é a particular ;)
cump. |

Mais uma vez OBRIGADA