Fórum beruby
Videos
|
|
Olá a todos ! |
|
|
Ei pá, os videos são qualquer coisa como 1 de dois em dois meses! |
|
|
depende varia um pouco nao um limite nem dia certo para ser colocados novos videos |
|
|
Boa tarde José! E um pouco relativo em relação aos videos, ou seja, poderão estar visiveis para ti, mas não para mim! Podes conseguir ver 2 videos em 2 dias, como apenas 1 ou nenhum! é um pouco dificil estar disponivel algum video! Um pouco raro, para dizer a verdade! Basta esperar, e ir verificando sempre a mesma secção! cumps |
|
|
Obrigado a todos :) |
|
Não sei :( |
|
|
Ainda não consegui ver nenhum, mas a interface tá sempre a Trollar... Por um segundo parece que vai dar ahah |
|
|
Devia haver 1 video por dia não? ou dias alternados... Assim é chato... |
|
|
Tambem nunca consegui... considero esta seção um pouco estranha...deveriam repensa-la, na minha opinião deveriam pensar em tentar colocar mais videos ou mesmo retira-la. A minha opinião é pouco rude mas se formos a pensar consegue ser um pouco frustante sempre que vamos lá e nunca se encontra nehum video disponivel...Mas é apenas uma pequena ressalva... |
|
|
Brevemente o anunciante irá colocar novos videos. Obrigado! |
|
|
isso é bom :) |
|
|
Hoje ao almoço consegui + um video. |
|
|
nunca consigo... :( |
|
|
Já há mt tempo k não vejo um video |
|
|
Nunca consegui ver video nenhum :( |
|
|
eu já consegui ver uma vez |
|
|
É muito raro haver videos para ver... |
|
Nem sabia que também aqui tinham vídeos, nunca dei por conta :-) |
|
|
Eu tambem não |
|
|
Já somos 3 |
|
|
vou estar atenta |
|
Eu já por 3 vezes vi vídeos, embora só tenha recebido por 2 vezes. |
|
Eu ainda só consegui 2 vezes e fui pago as 2 |
|
|
Nunca vi nenhum video,seja a que horas for é sempre o mesmo-volte amanhã-! |
|
|
Eu também só consegui ver 2 vezes mas fui paga das duas vezes! |
|
|
boa tarde bj |
|
Ontem por acaso houve um video da samsung que deu 1 cêntimo pelo visionamento. Pelo que foi explicado pela ADMIN, as horas de colocação dos vídeos são da total responsabilidade do anunciante. As horas de colocação são distintas consoante o público alvo "internacional" que pretendem alcançar. Dos vídeos que até agora aqui assisti foram sempre colocados entre às seguintes horas: Entre 11-12 horas ou então entre às 23-24 horas ( Falo obviamente no meu caso pessoal ). Já me pagaram 12 vídeos desde que estou inscrito no Beruby. |
|
|
acredito que um dia desses também terei essa sorte |
|
|
Ontem consegui visualizar um video. Era tão bom que se podesse visualizar 1 por dia. É uma excelente forma de divulgar produtos novos, os anunciantes deveriam apostar mais nesta forma de divulgação. |
|
|
isso é fundamental |
|
|
É bom dizerem as horas que vêm os videos. |
|
|
Nunca consegui ter acesso aos videos |
|
|
Eu já concegui ver uns 4 vídeos, quase sempre por volta da uma da manhã.... |
|
|
sao escassos mas la aparece um por outro |
|
|
Eu todas as semanas ou quase vejo pelo menos 1, até agora era sempre aquele do Socras ^^ |
|
|
Sim eu tb tenho visto os videos. Aquele analista da SIC, foi o ultimo que vi acho. |