Fórum beruby

Cookies

7 Comentários, 5 usuários
Mário Vieira

Olá

No Mozilla Firefox, já efectuei todas as congirações possíveis, em Ferramentas/Opções/Privacidade. No entanto, continuo a receber a mensagem de que os cookies não estão activados.

No Internet Explorer 10 tal problema ocorre, pelo que, no acesso ao Beruby vou passar o Interne Explorer.

Cumprimentos

Mário Vieira

PS. Este ano, 2013, apenas recebi uma comissão FNAC: ainda há 6 reclamações por resolver, a última das quais reminta a Fev2013.

Criado por Mário Vieira (25 comentário) quase de 13 anos
Mário Vieira

Correcção ao meu último comentário.

Onde se lê "congirações" deve ler-se "... configurçaões ...".

Onde se lê "... tal problema ocorre ..." deve ler-se "...tal problema não ocorre".

Cumprimentos

Mário Vieira

Criado por Mário Vieira (25 comentário) quase de 13 anos
Flávio Pereira

no meu pc trabalha bem o mozilla

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 13 anos
Pedro Estimado

boas

Mário!

Olha faz o seguinte.

Utiliza o CCleaner para Eliminar os cookies existentes, depois do programa efectuar a procura e de os eliminar,  depois vai ao site do Firefox e volta a fazer o download e actualiza-o!

Isso poderá ter ocorrido derivado a algum programa extra que deves de ter aí a causar o problema!

cumps

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Obrigado Pedro pela tua dica! ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
Michael Ferreira

Tb tenho uma reclamação para resolução. Felizmente fiz agora uma nova compra e tudo correu bem. Já tenho a comissão.

Eu não faço ideia qual seja o problema das cookies. Fiz tuda da mesma forma. Usei o Portal Beruby e acedi à FNAC. Fiz a compra. Uma das vezes não recebi comissão. A outra já recebi.

Vamos a ver como a Beruby irá resolver esta situação...

Mt cump,

Criado por Michael Ferreira (62 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá Michael

Sempre que não recebas uma comissão - estamos aqui para verificar e defender o teu direito à comissão ;)

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos