Fórum beruby
Cookies
|
|
Olá No Mozilla Firefox, já efectuei todas as congirações possíveis, em Ferramentas/Opções/Privacidade. No entanto, continuo a receber a mensagem de que os cookies não estão activados. No Internet Explorer 10 tal problema ocorre, pelo que, no acesso ao Beruby vou passar o Interne Explorer.
Cumprimentos Mário Vieira
PS. Este ano, 2013, apenas recebi uma comissão FNAC: ainda há 6 reclamações por resolver, a última das quais reminta a Fev2013.
|
|
|
Correcção ao meu último comentário. Onde se lê "congirações" deve ler-se "... configurçaões ...". Onde se lê "... tal problema ocorre ..." deve ler-se "...tal problema não ocorre". Cumprimentos Mário Vieira |
|
|
no meu pc trabalha bem o mozilla |
|
|
boas Mário! Olha faz o seguinte. Utiliza o CCleaner para Eliminar os cookies existentes, depois do programa efectuar a procura e de os eliminar, depois vai ao site do Firefox e volta a fazer o download e actualiza-o! Isso poderá ter ocorrido derivado a algum programa extra que deves de ter aí a causar o problema!
cumps |
|
|
Obrigado Pedro pela tua dica! ;) |
|
|
Tb tenho uma reclamação para resolução. Felizmente fiz agora uma nova compra e tudo correu bem. Já tenho a comissão. Eu não faço ideia qual seja o problema das cookies. Fiz tuda da mesma forma. Usei o Portal Beruby e acedi à FNAC. Fiz a compra. Uma das vezes não recebi comissão. A outra já recebi. Vamos a ver como a Beruby irá resolver esta situação... Mt cump, |
|
|
Olá Michael
Sempre que não recebas uma comissão - estamos aqui para verificar e defender o teu direito à comissão ;)
Obrigado! |