Fórum beruby

<br/><br/>

Pixmania

58 Comentários, 20 usuários
Marta Felgueiras

Bom dia, Alguém já comprou alguma coisa na pixmania através do beruby???

Cumprimentos

Criado por Marta Felgueiras (36 comentário) quase de 13 anos
Margarida

Muito bom site, com muita diversidade... Apesar de ainda não ter compradoTongue Out mas conheço muitos amigos que compram la e estão contentes.

Criado por Margarida (11 comentário) quase de 13 anos
Marta Felgueiras

Eu queria saber em termos de comissoes, se alguém conseguiu recebe-las... 

Tiago beruby

Olá Marta

A Pixmania tem boas comissões e paga! ;) Em geral demora entre 3 a 4 meses a confirmar o saldo - mas é garantido!

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
Marta Felgueiras

3/4 meses... isso é bom... é quejá faz uns 6 meses que comprei lá algo e até agora estou a espera da tão anunciada comissao... estranho não?

Marta Felgueiras

CORREÇÃO: 7 meses

Ricardo Luis

Me too... 7 meses

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase de 13 anos
Unknown_user26

Se eles não pagam comissões há quase 1 ANO, desde Agosto_2012... E são três também EU, espero há 7 meses para que "imagina-se" conste no saldo por confirmar. Reclamações já fiz umas quantas à ADMIN, mas como dizem que PAGARAM "finalmente", só quero ver quanto tempo demorá a constar no saldo... 

Criado por - quase de 13 anos
Hugo Martins
Eu tenho a comissão atribuida... apenas falta confirmarem o saldo!
Criado por Hugo Martins (16 comentário) quase de 13 anos
Marta Felgueiras

Eu nem confirmado nem por confirmar... sei que a compra foi feita a 26 de Outubro de 2012 e até agora nada da minha comissao, já me fartei de reclamar, dizem sempre que o anunciante demora a atribuir comissoes... mas ao que parece demora 3/4 meses e não SETE... bem, Se tivesse a contar com os cerca de 5 euros que tenho para receber... bem que morria

Tiago beruby

Olá

- Os usuários que têm reclamações pendentes - brevemente terão uma resposta do anunciante

_ hoje mesmo o anunciante confirmou/pagou comissões

Obrigado!

Marta Felgueiras

Vou esperar.... (também não tenho outro remédio)

Unknown_user26

bom dia

Tiago beruby

;)

Unknown_user26

Nunca comprei a receber comissão, mas é um bom site.

marioramos

nunca comprei, mas a comprar compra-se aqui e ainda se recebe uma comiçao

Criado por marioramos (8 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá

caso comprem na internet - utilizem beruby - pois comprando directamente no site não recebem comissão. Só passando por beruby é que recebem comissão!

Utilizem beruby nas vossas compras pois as vantagens são reais!

Obroigado!

Flávio Pereira

ja comprei e estou satisfeito reccebi a comissao a tempo e horas

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

;)

Marta Felgueiras

Eu para não variar continuo a espera... tarde mal faz um ano e comissão que é bom... népia

Criado por Marta Felgueiras (36 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Hoje a Pixmania pagou comissões ;) e já actualizamos as respectivas contas

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 13 anos
Marta Felgueiras

todas menos a minha... ahhahaha

Criado por Marta Felgueiras (36 comentário) quase 13 anos
Unknown_user26

ACTUALIZARAM? ACTUALIZARAM A QUEM? No meu saldo nada consta, e só espero há 9 meses ( TOLERÂNCIA, palavra grata por aqui ). Já falei com 4 usuários que estam com a mesma situação desde Outubro, e ninguém recebeu. Mas actualizaram as comissões pendentes relativas a que datas? Abrange que período temporal de compras? Se as minhas comissões reportam a Outubro_2012, e lamentavelmente ainda nem constam sequer do saldo por confirmar, isto apôs 6 reclamações formais. Actualizaram as comissões em falta de 2011? só se for isso.. Quase 9 meses à espera, com todos os procedimentos cumpridos e exigíveis, inclusive todas as reclamações por via interna solicitadas pela ADMIN, como provas de compra, confirmação que o processo estava em analise, que as empresas com sede internacional o processo é moroso, e depois ACTUALIZAM, e fica tudo igual... MUITO ESTRANHO!!! Mas vamos esperar então pelo fim do mês, para ver se constam no saldo finalmente. Bom fim de semana para todos

Criado por - quase 13 anos
Tiago beruby

Olá Carlos

Ontem foram actualizadas as contas de usuários que tinham comissões mais atrasadas...talvez o próximo pagamento já chegue à tua conta. Lamentamos este atraso por parte da pixmania - contudo garanto-te que serão confirmadas as tuas comissões.

beruby é o teu parceiro e só poderá actualizar a tua conta assim que receber do anunciante...

Obrigado pela tua compreensão!

Unknown_user26

Mais ATRASADAS? Então só podem ter feito o pagamento de comissões relativas a 2011...  A minha compra é de Outubro_2012 ( 9 MESES de espera ). A dúvida que fica é se algum usuário recebeu, comissões relativas a compras realizadas 2013?

Adorei o "talvez" no próximo pagamento TENHA A SORTE de receber!!!! Visto que ambos sabemos que a PIXMANIA paga de 6 em 6 meses, estamos conversados. 

Aproveitem o SOL.... Bom fim de semanaLaughing

Tiago beruby

Olá Carlos

A pixmania - gera muitas compras e muitos dados para serem verificados e por isso este anunciante demora mais tempo.

beruby é o teu parceiro - só quando recebe do anunciante é que partilha com o usuário

Assim que recebermos iremos actualizar o saldo

Obrigado pela compreensão!

Carlos B.

Bom dia,

O problema é que se fizeres algo errado e não deres conta, o prazo para reclamar é de 24H.

Suponhamos, fazes a compra e não te preocupas mais, passa um dia passa dois , passa um mês e nada de percentagem. Mandas um mail ao beruby e eles dizem que vão comfirmar com o anunciante, passado outra semana dizem que não têm nenhuma movimentação tua, e nisto já passou quase DOIS MESES, só que depois não podes reclamar pois já passou esse tempo todo..

Se calhar o melhor é apresentares a reclamação, e depois efectuares a compra..  e se for o caso devolveres logo o artigo com o prejuízo de pagares portes nos CTT, que na maioria dos casos é mais elevada que o preço do artigo.

Passem bem.

Criado por Carlos B. (32 comentário) quase 13 anos
Renata Darc Coura

Eu qd fiz a compra pela FNAC aquilo foi muito rápido, hoje como sou assinante da FNAC já não sei o que mais me compensa, se comprar por aqui ou ir lá à FNAC e comprar lá xD

Criado por Renata Darc Coura (7 comentário) quase 13 anos
Raquel Carinha

Eu estou há cerca de um ano á espera de uma comissão da parfois, que muito rapidamente deixou de estar entre os anunciantes.

Acho uma falta de respeito perante os usuários, não ficava nada mal aos responsáveis responsabilizarem-se por estas situações e, se necessário, reporem eles próprios o dinheiro, pois decerto que ainda ganham algum à nossa conta!

Criado por Raquel Carinha (28 comentário) quase 13 anos
Zélia Maria Bonança Ramos

Pixmania não me lembro de ter recebido nada

Criado por Zélia Maria Bonança Ramos (53 comentário) quase 13 anos
Ricardo Luis

Também ainda não recebi da Pixmania, já passaram 8 meses Frown... várias reclamações feitas e ainda... nada!

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Olá

Uma coisa é garantido - a Pixmania irá pagar as comissões. Em beruby até à data nunca houve problñemas de pagamento :)

Comprando através de beruby têm a vantagem de receber comissão e está garantido.

Obrigado!

Frederico Gomes

Bom saber isso, pixmania funka! OK!

Criado por Frederico Gomes (40 comentário) quase 13 anos
Ricardo Luis

Apenas acho que a Pixmania, pela sua reputação, deveria ser melhor "pagador" que o Estado senão perde credibilidade. Os organismos do Estado normalmente demoram 30, 60 ou 90 dias a pagar... por vezes demoram 6, 9 ou mesmo 12 meses em faturas maiores... mas pagam!

A Pixmania, no meu caso, já vai com 8 meses... se eu demorasse tanto tempo a pagar aos "meus" fornecedores e ao Estado, estaria provavelmente sem emprego ou "a ver o sol aos quadradinhos" e obviamente sem credibilidade para os organismos do Estado, clientes, credores e fornecedores ;)

Desabafo e para refletir.

Jorge Mendes

Bem pensado...

Criado por Jorge Mendes (28 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

O atraso da Pixmania deve-se à burocracia de analisar todos os dados - pois são muitas as compras realizadas neste anunciante através de beruby

Obrigado pela compreensão!

Ricardo Luis

Mais uma vez, continuarei a aguardar

Tiago beruby

OBRIGADO ;)

Ricardo Luis

De nada ;)

Unknown_user26

Ouvi dizer que é bom :)

Tiago beruby

Pixmania é um bom anunciante onde podes encontrar boas promoções! ;)

Ricardo Luis

É... foi... uma cruz em cima ;)

Tiago beruby

Acredita Ricardo que o pagamento está assegurado em beruby ;)

Ricardo Luis

I believe Wink

António Paulo Ramos dos Reis

Desde que paguem e ainda que demore alguma coisa .... é bem melhor do que comprar nos mesmos sites não receber nada!!!!

Criado por António Paulo Ramos dos Reis (56 comentário) quase 13 anos
Nuno Bermardo

Tambem concordo

Criado por Nuno Bermardo (50 comentário) quase 13 anos
riefs

Eu já era cliente da Pixmania antes de conhcer o Beruby. 

Têm bons produtos, bons preços, e cumprem com os prazos de entrega, o único senão é os preços de transporte que são altos, mesmo levantando na loja.

Quanto às comissões, até agora fiz atarvés do Beruby 3 compras na pixmania. Apenas numa recebi a comissão. No entanto, numa das outras usei um vale de desconto de outro parceiro da Pixmania, o que invalida a comissão. Na outra não sei o que se passou, talvez tenha sido algum erro meu.

Há conselhos que o Beruby dá para evitar essas falhas, como por exemplo, não usar o browser em modo anónimo, e limpar os cookies e cache do browser antes de cada compra.

Criado por riefs (13 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Estamos a reunir com os anunciantes para tornoar os processos mais rápidos e eficazes. Obrigado pela vossa confiança em beruby!

Ricardo Luis

Mais rápido e mais eficaz... boa! Boa reunião ;)

Tiago beruby

;)

<br/><br/>