Fórum beruby
Pixmania
|
|
Bom dia, Alguém já comprou alguma coisa na pixmania através do beruby???
Cumprimentos |
|
|
Muito bom site, com muita diversidade... Apesar de ainda não ter comprado |
|
|
Eu queria saber em termos de comissoes, se alguém conseguiu recebe-las... |
|
|
Olá Marta
A Pixmania tem boas comissões e paga! ;) Em geral demora entre 3 a 4 meses a confirmar o saldo - mas é garantido!
Obrigado! |
|
|
3/4 meses... isso é bom... é quejá faz uns 6 meses que comprei lá algo e até agora estou a espera da tão anunciada comissao... estranho não? |
|
|
CORREÇÃO: 7 meses |
|
|
Me too... 7 meses |
|
Se eles não pagam comissões há quase 1 ANO, desde Agosto_2012... E são três também EU, espero há 7 meses para que "imagina-se" conste no saldo por confirmar. Reclamações já fiz umas quantas à ADMIN, mas como dizem que PAGARAM "finalmente", só quero ver quanto tempo demorá a constar no saldo... |
|
|
Eu tenho a comissão atribuida... apenas falta confirmarem o saldo!
Criado por Hugo Martins (16 comentário) quase de 13 anos
|
|
|
Eu nem confirmado nem por confirmar... sei que a compra foi feita a 26 de Outubro de 2012 e até agora nada da minha comissao, já me fartei de reclamar, dizem sempre que o anunciante demora a atribuir comissoes... mas ao que parece demora 3/4 meses e não SETE... bem, Se tivesse a contar com os cerca de 5 euros que tenho para receber... bem que morria |
|
|
Olá
- Os usuários que têm reclamações pendentes - brevemente terão uma resposta do anunciante
_ hoje mesmo o anunciante confirmou/pagou comissões
Obrigado! |
|
|
Vou esperar.... (também não tenho outro remédio) |
|
bom dia |
|
|
;) |
|
Nunca comprei a receber comissão, mas é um bom site. |
|
|
nunca comprei, mas a comprar compra-se aqui e ainda se recebe uma comiçao |
|
|
Olá
caso comprem na internet - utilizem beruby - pois comprando directamente no site não recebem comissão. Só passando por beruby é que recebem comissão!
Utilizem beruby nas vossas compras pois as vantagens são reais!
Obroigado! |
|
|
ja comprei e estou satisfeito reccebi a comissao a tempo e horas |
|
|
;) |
|
|
Eu para não variar continuo a espera... tarde mal faz um ano e comissão que é bom... népia |
|
|
Hoje a Pixmania pagou comissões ;) e já actualizamos as respectivas contas |
|
|
todas menos a minha... ahhahaha |
|
ACTUALIZARAM? ACTUALIZARAM A QUEM? No meu saldo nada consta, e só espero há 9 meses ( TOLERÂNCIA, palavra grata por aqui ). Já falei com 4 usuários que estam com a mesma situação desde Outubro, e ninguém recebeu. Mas actualizaram as comissões pendentes relativas a que datas? Abrange que período temporal de compras? Se as minhas comissões reportam a Outubro_2012, e lamentavelmente ainda nem constam sequer do saldo por confirmar, isto apôs 6 reclamações formais. Actualizaram as comissões em falta de 2011? só se for isso.. Quase 9 meses à espera, com todos os procedimentos cumpridos e exigíveis, inclusive todas as reclamações por via interna solicitadas pela ADMIN, como provas de compra, confirmação que o processo estava em analise, que as empresas com sede internacional o processo é moroso, e depois ACTUALIZAM, e fica tudo igual... MUITO ESTRANHO!!! Mas vamos esperar então pelo fim do mês, para ver se constam no saldo finalmente. Bom fim de semana para todos |
|
|
Olá Carlos
Ontem foram actualizadas as contas de usuários que tinham comissões mais atrasadas...talvez o próximo pagamento já chegue à tua conta. Lamentamos este atraso por parte da pixmania - contudo garanto-te que serão confirmadas as tuas comissões.
beruby é o teu parceiro e só poderá actualizar a tua conta assim que receber do anunciante... Obrigado pela tua compreensão! |
|
Mais ATRASADAS? Então só podem ter feito o pagamento de comissões relativas a 2011... A minha compra é de Outubro_2012 ( 9 MESES de espera ). A dúvida que fica é se algum usuário recebeu, comissões relativas a compras realizadas 2013? Adorei o "talvez" no próximo pagamento TENHA A SORTE de receber!!!! Visto que ambos sabemos que a PIXMANIA paga de 6 em 6 meses, estamos conversados.Aproveitem o SOL.... Bom fim de semana |
|
|
Olá Carlos
A pixmania - gera muitas compras e muitos dados para serem verificados e por isso este anunciante demora mais tempo. beruby é o teu parceiro - só quando recebe do anunciante é que partilha com o usuário
Assim que recebermos iremos actualizar o saldo Obrigado pela compreensão! |
|
|
Bom dia,
O problema é que se fizeres algo errado e não deres conta, o prazo para reclamar é de 24H.
Suponhamos, fazes a compra e não te preocupas mais, passa um dia passa dois , passa um mês e nada de percentagem. Mandas um mail ao beruby e eles dizem que vão comfirmar com o anunciante, passado outra semana dizem que não têm nenhuma movimentação tua, e nisto já passou quase DOIS MESES, só que depois não podes reclamar pois já passou esse tempo todo..
Se calhar o melhor é apresentares a reclamação, e depois efectuares a compra.. e se for o caso devolveres logo o artigo com o prejuízo de pagares portes nos CTT, que na maioria dos casos é mais elevada que o preço do artigo.
Passem bem.
|
|
|
Eu qd fiz a compra pela FNAC aquilo foi muito rápido, hoje como sou assinante da FNAC já não sei o que mais me compensa, se comprar por aqui ou ir lá à FNAC e comprar lá xD |
|
|
Eu estou há cerca de um ano á espera de uma comissão da parfois, que muito rapidamente deixou de estar entre os anunciantes. Acho uma falta de respeito perante os usuários, não ficava nada mal aos responsáveis responsabilizarem-se por estas situações e, se necessário, reporem eles próprios o dinheiro, pois decerto que ainda ganham algum à nossa conta! |
|
|
Pixmania não me lembro de ter recebido nada |
|
|
Também ainda não recebi da Pixmania, já passaram 8 meses |
|
|
Olá
Uma coisa é garantido - a Pixmania irá pagar as comissões. Em beruby até à data nunca houve problñemas de pagamento :)
Comprando através de beruby têm a vantagem de receber comissão e está garantido.
Obrigado! |
|
|
Bom saber isso, pixmania funka! OK! |
|
|
Apenas acho que a Pixmania, pela sua reputação, deveria ser melhor "pagador" que o Estado senão perde credibilidade. Os organismos do Estado normalmente demoram 30, 60 ou 90 dias a pagar... por vezes demoram 6, 9 ou mesmo 12 meses em faturas maiores... mas pagam! A Pixmania, no meu caso, já vai com 8 meses... se eu demorasse tanto tempo a pagar aos "meus" fornecedores e ao Estado, estaria provavelmente sem emprego ou "a ver o sol aos quadradinhos" e obviamente sem credibilidade para os organismos do Estado, clientes, credores e fornecedores ;)
|
|
|
Bem pensado... |
|
|
O atraso da Pixmania deve-se à burocracia de analisar todos os dados - pois são muitas as compras realizadas neste anunciante através de beruby
Obrigado pela compreensão! |
|
|
Mais uma vez, continuarei a aguardar |
|
|
OBRIGADO ;) |
|
|
De nada ;) |
|
Ouvi dizer que é bom :) |
|
|
Pixmania é um bom anunciante onde podes encontrar boas promoções! ;) |
|
|
É... foi... uma cruz em cima ;) |
|
|
Acredita Ricardo que o pagamento está assegurado em beruby ;) |
|
|
I believe |
|
|
Desde que paguem e ainda que demore alguma coisa .... é bem melhor do que comprar nos mesmos sites não receber nada!!!! |
|
|
Tambem concordo |
|
|
Eu já era cliente da Pixmania antes de conhcer o Beruby. Têm bons produtos, bons preços, e cumprem com os prazos de entrega, o único senão é os preços de transporte que são altos, mesmo levantando na loja.
Quanto às comissões, até agora fiz atarvés do Beruby 3 compras na pixmania. Apenas numa recebi a comissão. No entanto, numa das outras usei um vale de desconto de outro parceiro da Pixmania, o que invalida a comissão. Na outra não sei o que se passou, talvez tenha sido algum erro meu. Há conselhos que o Beruby dá para evitar essas falhas, como por exemplo, não usar o browser em modo anónimo, e limpar os cookies e cache do browser antes de cada compra. |
|
|
Estamos a reunir com os anunciantes para tornoar os processos mais rápidos e eficazes. Obrigado pela vossa confiança em beruby! |
|
|
Mais rápido e mais eficaz... boa! Boa reunião ;) |
|
|
;) |
mas conheço muitos amigos que compram la e estão contentes.

... várias reclamações feitas e ainda... nada!