Fórum beruby
Confirmação do saldo
|
|
Eu já estou a ficar cada vez mais desiludido com o beruby, há quase 8 ou mais meses que não me confirmam mais de 10€ (mais de 10€ e não estou a exagerar), apesar de me estarem a dizer que é tudo muito seguro e que a confirmação é efectuada num prazo de 4 meses (no máximo). A final é isso... mais de 8 meses sem alguns 14€ |
|
Entendo perfeitamente a tua desilução NADIER.. Mas com anunciantes fantásticos tipo PIXMania altamente promovidos inclusive no blog deste site, que a última vez que pagou comissões aqui foi em AGOSTO_2012 (QUASE 1 Ano), basta que consultem a sua ficha de anunciante; estamos conversados. Bem posso esperar "sentado" que actualizem o meu saldo por confirmar relativamente ao anunciante citado. Alías tenho uma reclamação em aberto "pendente" de resposta eficaz por parte do BERUBY há somente 7 meses... E depois solicitam compreensão como resposta da praxe... mais Compreensão ainda? O pagamento NUNCA está em causa. Sim, mas para quando? Daqui a 2 anos? Enfim, lamentável... |
|
|
eu so tenho 80 e tal centimos por confirmar, e o que esta a mais tempo e de março, a mim nao me teem falhado no saldo por confirmar, fala com os admins, pode ser que resolvam o teu problema |
|
|
Olá Em alguns casos os anunciantes devido ao elevado número de registos/compras que têm de verificar acabam por demorar um pouco mais de tempo. Pedimos-te desculpa por este atraso. Assim que estes anunciantes nos enviarem os dados iremos logo actualizar a conta dos usuários. Gostavamos também de sublinhar que não está em causa o pagamento dessas comissões, apenas um atraso por parte destes anunciantes. Estamos a falar com os anucnaintes com atrasos para que o pagamento seja mais rápido. Obrigado pela compreensão. |